Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Visitante

É dificil perceber porque alguém gosta de Wrestling, bem va-se lá saber :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem quiser sakar por torrents tem sempre o Xtreme Wrestling Torrents ( que é um tracker).

Mas isso é preciso registar no fórum ou basta registar no site??? E não estou a vêr onde é que estão as coisas para sacar :|

PS: não percebo lá muito de inglês

Basta o registo no site do XWT. Depois vais aos torrent e vais buscar o que te interessa (WWE,WCW,EWC, TNA, ROH, Japan, etc..) Atençao que neste site só sakas/vais bsucar as torrents. Precisas de um programa (tipo Azureus, Bitcomet) para sakares as torrents.

Podes-te inscrever no forum se quiseres conviver com os fãs americanos mas não é obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aki k não percebo nada de wrestling alguem me explica qual é a diferença entre um house show e os outros?

House Show é um espectaculo que não é televisionado, que não tem pirotecnia. Os combate nesses Houses Shows sao quase sempre os mesmo ( os campeões vencem quase sempre o 'rival' para manter o titulo). É um especie de 'demonstraçao' em que os lutadores tem mais contacto com o publico.

Para alem disso acrescento que os combates custumam até ser melhores (os lutadores tem muito mais liberdade) e mais divertidos (os lutadores gozam com o publico etc..)

queria so acresentar k os house shows da wwe ja tem pirotecnia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a vêr um combate que tinha sacado e foi fenomenal. Foi numa Survivor Series não sei de que ano, um comate entre Undertaker & Kane & The Rock & Big Show & Jericho vs Stone Cold & Booker T & RVD & Kurt Angle & Shane, teve a duração de pouco mais de uma hora. Teve a ver com umas alianças quaisquer, e aquele combate marcava a separação das alianças. Aquilo é que foi um combate, não teve nada a vêr com o que se vê hoje em dia.

Alguém daqui se lembra desse combate???

Compartilhar este post

Link para o post
Estive aqui a vêr um combate que tinha sacado e foi fenomenal. Foi numa Survivor Series não sei de que ano, um comate entre Undertaker & Kane & The Rock & Big Show & Jericho vs Stone Cold & Booker T & RVD & Kurt Angle & Shane, teve a duração de pouco mais de uma hora. Teve a ver com umas alianças quaisquer, e aquele combate marcava a separação das alianças. Aquilo é que foi um combate, não teve nada a vêr com o que se vê hoje em dia.

Alguém daqui se lembra desse combate???

Tambem o tenho, ainda nao o vi todo mas tenho de ver

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ja vi esse combate

isso foi em 2001, em março a WWE tinha comprado na vida real a WCW.

assim sendo ficou com grande parte dos wrestlers dessa companhia.

e o Vince McMahon decide criar uma storyline em que a WCW (e mais tarde juntar-se-ia a ECW) iria invadir a WWE e tomar conta.

essa storyline foi desde maio-junho até à Survivor Series, na qual terminou com um combate tipico da Survivor Series, neste caso seria Winner Takes It All entre uma equipa a representar a WWE e a outra a representar a Alliance (WCW + ECW).

Se a Alliance ganhasse, a WWE ia à vida, se a WWE ganhasse, a Alliance deveria desaparecer.

O Taker, Kane, Rock, Big Show e Jericho representavam a WWE e o Austin, Booker, RVD, Angle e Shane O'Mac representavam a Alliance.

Considerei o combate bastante bom pois havia rivalidades entre a propria WWE (Rock vs Jericho) e dentro da Alliance havia 2 vira-casacas da WWE, o Angle e o Austin, sendo que este ultimo era lider da Alliance e nao confiava no Angle.

Toda a psicologia desse combate foi brutal, misturou a feud entre o Austin e o Rock que, ainda que despercebida, se prolongava desde a Wrestlemania desse ano, ja que eram as figuras de proa das 2 facçoes ao que se juntava as feuds dentro das proprias facçoes.

Esse foi o culminar da Atittude Era

Compartilhar este post

Link para o post
É dificil perceber porque alguém gosta de Wrestling, bem va-se lá saber :rolleyes:

Para quem nao percebe o que e o Wrestling nunca vai perceber porque e que as pessoas o veem(sem ofensa)

O Wrestling e entretenimento,no qual os performers dao o seu melhor para entreter as pessoas,passam meses longe de casa e de suas familias.

E nao me venham dizer:"ah qual e a piada daquilo?e tudo peta,e tudo uma novela",e verdade e combinado,eles fazem os ataques de maneira a nao magoar muito o adversario,porque se alguns desses ataques forem mal feitos ate podem matar.Quanto a dizerem que aquilo nao doi nada,e a mais pura das mentiras porque eu como ex-membro da ex-NWR como praticante sei que apenas treinar as quedas doem por sim,entao uma chapada sentes uma dor que te entra pelo corpo,e isso sao so as tecnicas mais basicas nem vou falar das outras que doem muito mais.Por isso peço so que nao falem do que nao sabem.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx  :x E ao menos canta bem???  :grin: Gostava que voltasse qualquer dia, este foi o 3º combate que vi dele e sinceramente gostei

canta bastante mal

um conselho:

wrestlemania 2000 (penso eu) ladder match, chris jericho vs chris benoit vs kurt angle pelo intercontinental title

e outro combate no fim de 2004 se nao estou em erro entre ele e o chris benoit na RAW bastante bom, foi dos primeiros que vi quando voltou a dar aqui em portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx  :x E ao menos canta bem???  :grin: Gostava que voltasse qualquer dia, este foi o 3º combate que vi dele e sinceramente gostei

canta bastante mal

um conselho:

wrestlemania 2000 (penso eu) ladder match, chris jericho vs chris benoit vs kurt angle pelo intercontinental title

e outro combate no fim de 2004 se nao estou em erro entre ele e o chris benoit na RAW bastante bom, foi dos primeiros que vi quando voltou a dar aqui em portugal.

Então se canta mal bem que podia voltar :)

Em relação ao combate da Wreslemania já vi que foi mesmo em 2000 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem nao percebe o que e o Wrestling nunca vai perceber porque e que as pessoas o veem(sem ofensa)

O Wrestling e entretenimento,no qual os performers dao o seu melhor para entreter as pessoas,passam meses longe de casa e de suas familias.

E nao me venham dizer:"ah qual e a piada daquilo?e tudo peta,e tudo uma novela",e verdade e combinado,eles fazem os ataques de maneira a nao magoar muito o adversario,porque se alguns desses ataques forem mal feitos ate podem matar.Quanto a dizerem que aquilo nao doi nada,e a mais pura das mentiras porque eu como ex-membro da ex-NWR como praticante sei que apenas treinar as quedas doem por sim,entao uma chapada sentes uma dor que te entra pelo corpo,e isso sao so as tecnicas mais basicas nem vou falar das outras que doem muito mais.Por isso peço so que nao falem do que nao sabem.

Se andavas na NWR, és capaz de conhecer três amigos meus que penso que andavam lá: Miguez (Insane), Borralho (Mike Lee se não estou em erro) e o Resende. Conheces algum deles? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

new wrestling revolution?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FitaCola

I´ll be there

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer quais são os lutadores que vão estar dia 4 (show extra) no pavilhão Atlântico?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode dizer quais são os lutadores que vão estar dia 4 (show extra) no pavilhão Atlântico?

os mesmos de dia 5. penso que só as divas é que mudam

Compartilhar este post

Link para o post

os combates pos 2 dias ja foram postados e a unica alteracao k houve foi a entrada do kane....

para + informacoes e ir ao site da wwe e procurar....

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda nao viu, o Lashley nao vai estar presente sendo seustituido nos seus combates pelo Big Red Monster: Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

entre e outro..... venha o diabo e escolha

Compartilhar este post

Link para o post
entre e outro..... venha o diabo e escolha

O Kane é muito mau é :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

actualmente?

não me parece nada de especial, já quase que se arrasta

tem smp os mesmos 4 movimentos e n faz mais

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ve a TNA regularmente, que acham do combate pelo titulo da NWA no BFG? E que o Sting a Campeao e demais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...