Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Imperatore

eu do video, consigo ver onde é k o bret tem culpa do que aconteceu como diz o ginho....

eu apenas vejo o k eu disse k tinha acontecido, um erro (n fez de proposito) do goldberg, que lesionou o melhor de sempre , que não teve culpa nenhuyma do que aconteceu ...

Compartilhar este post

Link para o post

é impossivel topar quem teve culpa

o bret nao consegue levar as maos à cara para se proteger naquele pequeno instante

e o mule kick é muito bem mandado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

é suposto levar as maos á cara?

olha k n.... ja vist alguem por as maos na cara kaundo o hbk faz o seu finisher??

Compartilhar este post

Link para o post
é suposto levar as maos á cara?

olha k n.... ja vist alguem por as maos na cara kaundo o hbk faz o seu finisher??

uns quantos

queres comparar a potencia dum pontapé dum gajo como o HBK com uma besta como o Goldberg?

alem disso, o mule kick foi apontado à cabeça, o sweet chin music é apontado ao queixo.

ou seja, o mule kick tem muito mais chances de acertar onde nao deve (como foi o caso) do que o SCM, logo, tem mais logica as pessoas protegerem-se dum mule kick levantando as maos.

mas se andares mesmo com atençao consegues reparar que toda a gente mete as maos para se proteger, seja um mule kick, um standing dropkick, um sweet chin music, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

quantos gajos ja levaram ummule kock e um spear do goldberg??~

ele nao tem culpa, simplesmentre o bret teve azar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem acho que não teve culpa, são coisas que acontecem, correu mal e teve o azar de se lesionar, podia ter acontecido a qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

o problema é k no caso do goldberg n foi a unica vez

Compartilhar este post

Link para o post
Preços?

mario das-m autorizacao pa usar a axinatura k tens???

cumps

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post
pois isso eu tb, mas mt sinceramente uns 30€ não são mt mehlhor dados para ir ver um samoa joe, 3d, daniles ou aj styles, em vez de ir ver a smackdown???

não conheço bem a TNA porque não costumo ver a Eurosport mas já vi uns combates do Samoa Joe e o homem dá-lhe bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
pois isso eu tb, mas mt sinceramente uns 30€ não são mt mehlhor dados para ir ver um samoa joe, 3d, daniles ou aj styles, em vez de ir ver a smackdown???

não conheço bem a TNA porque não costumo ver a Eurosport mas já vi uns combates do Samoa Joe e o homem dá-lhe bem.

o samoa joe é o k kurto mais

mas o christpher daniels é o melhor wrestler tecnico em actividade na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post
Preços?

mario das-m autorizacao pa usar a axinatura k tens???

cumps

Claro.

obrigado e ja agr desculpa a ignorancia mx como e k a meto????

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Acho qure foi na wcw, o ano n sei

Se foi o momento que penso, foi porque Bret Hart "provocou" um confronto entre ambos, e envolveram-se em agressões como seria de esperar, até que o Goldberg aplica Spear no Bret, mas este tinha uma placa de metal na região abdominal para se proteger do golpe mais perigoso de Goldberg!

Ficaram ambos inconscientes um bom bocado!

Como podes ver,Bret não foi isento de culpas!

depois de ver o video eu nao consegui ver isto :roll:

qual dos dois tem razao?

Esse episodio não tem nada a ver... Cenas completamente diferentes, o Goldberg lesionou o Bret num combate, a cena do Spear e da protecção de metal foi num "confronto" no ringue, delineado e estudado pa ser assim... O Goldberg teve culpa sim, porque o pontapé que terminou a carreira do Bret foi mal dado, muito mal dado mesmo... Existe uma diferença em "fazer de proposito" e "ter culpa"... O Goldberg não fez de proposito, mas teve culpa, ponto final...

Estudem as coisas, informem.se antes de mandar bacoradas pró ar...

Compartilhar este post

Link para o post

E assim podera começar a guerra entre a TNA e a WWE.

E se o Goldberg for pra la.......

Compartilhar este post

Link para o post
E assim podera começar a guerra entre a TNA e a WWE.

E se o Goldberg for pra la.......

Exacto e se a wwe não começa a melhorar de qualidade a TNA é uma séria ameaça para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

A TNA tem pra mim duas coisas que a deixam pra tras da WWE (para alem dos nomes mas isso com Goldberg e Angle é ultrapassavel). 1º As fracas historias (que é o que chama as pessoas), 2º O ringue hexagonal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

OK os meus 2 wrestlers favoritos tão na tna.... é k agora que passo a sacar tds os impacts

alguem me explika pk k raio é k um main event como no kurt sai da wwe pa tna?

Compartilhar este post

Link para o post
OK os meus 2 wrestlers favoritos tão na tna.... é k agora que passo a sacar tds os impacts

Pk a WWE n quis correr o risco do Angle se "partir" todo no ringue, no sentido literal.

O Angle vive a base de pain killers. Corre o risco de morrer no ringue. Tem o corpo todo partido. O Vince por muito amigo que seja do Angle n podia correr esse risco e fez um acordo com o Angle para ele sair e parar. O Angle decidiu n o fazer. Espero que as coisas n corram mal

Compartilhar este post

Link para o post

Pk a WWE n quis correr o risco do Angle se "partir" todo no ringue, no sentido literal.

O Angle vive a base de pain killers. Corre o risco de morrer no ringue. Tem o corpo todo partido. O Vince por muito amigo que seja do Angle n podia correr esse risco e fez um acordo com o Angle para ele sair e parar. O Angle decidiu n o fazer. Espero que as coisas n corram mal

Ya e havia tb os rumores k ele se ia separar da mulher,não percebo se isso ta a acontecer pk é k ele não deixa o wrestling por uns tempos e tenta recuperar a familia e a sua saude.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi o momento que penso, foi porque Bret Hart "provocou" um confronto entre ambos, e envolveram-se em agressões como seria de esperar, até que o Goldberg aplica Spear no Bret, mas este tinha uma placa de metal na região abdominal para se proteger do golpe mais perigoso de Goldberg!

qual dos dois tem razao?

Esse episodio não tem nada a ver... Cenas completamente diferentes, o Goldberg lesionou o Bret num combate, a cena do Spear e da protecção de metal foi num "confronto" no ringue, delineado e estudado pa ser assim... O Goldberg teve culpa sim, porque o pontapé que terminou a carreira do Bret foi mal dado, muito mal dado mesmo... Existe uma diferença em "fazer de proposito" e "ter culpa"... O Goldberg não fez de proposito, mas teve culpa, ponto final...

Olha-me este... A mandar papaias para o ar! ](*,)

Deves pensar,deves!

Compartilhar este post

Link para o post

qual dos dois tem razao?

Deves pensar,deves!

Pelos vistos as "papaias" cairam por esses lados...

Não tou nem vou entrar em picardias, apenas tentei esclarecer uma discução estupida criada por "fãs de Wrestling há ano e meio" (não tenho nada contra eles, mas irrita.me ver que a culpa foi do Bret e que o Goldberg é o melhor de sempre e blá blá blá...), fãs esses que nem sequer sabem o significado de "heel" ou "face", e que vem com altas teorias... Qualquer fã de longa data, como eu, ao ler a maioria dos post colocados aqui, ri.se pa car*lho com as parvoices que sao escritas...

Simples quanto isso, agora se nao gostas de ser corrigido, não escrevas sobre aquilo que não sabes...

Compartilhar este post

Link para o post

qual dos dois tem razao?

Deves pensar,deves!

Pelos vistos as "papaias" cairam por esses lados...

Não tou nem vou entrar em picardias, apenas tentei esclarecer uma discução estupida criada por "fãs de Wrestling há ano e meio" (não tenho nada contra eles, mas irrita.me ver que a culpa foi do Bret e que o Goldberg é o melhor de sempre e blá blá blá...), fãs esses que nem sequer sabem o significado de "heel" ou "face", e que vem com altas teorias... Qualquer fã de longa data, como eu, ao ler a maioria dos post colocados aqui, ri.se pa car*lho com as parvoices que sao escritas...

Simples quanto isso, agora se nao gostas de ser corrigido, não escrevas sobre aquilo que não sabes...

Foram cenas diferentes.Errei nisso, reconheço!

Mas....

Fãs de wrestling à ano e meio?

Depois de ver à muitos anos na RTP, vi na TV o nascimento e "morte" da WCW. Além disso, vejo wrestling na radical desde abril de 2004. Já percebo minimamente disto, para dizer "altas teorias", sem ter, sei lá eu quem ou o quê, para vir para aqui dizer quem está certo, errado! Cada um expõe o que acha, sem entrar em confrontos escritos!

Paciência precisa-se urgentemente!Isto é um fórum ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...