Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Isto quererá dizer alguma coisa?

25.jpg

Ker dixer o k toda a gente previa

O que é que toda a gente previa? Ou especulava?

Compartilhar este post

Link para o post
Isto quererá dizer alguma coisa?

http://mafiasad.no.sapo.pt/25.jpg

Ker dixer o k toda a gente previa

OS Dx não iam acabar no fim do verão? Cá para mim eles acabam e o HHH depois tira o título ao Cena.

É bem provável! Mas são só especulações! Mas lá que o melhor Raw ocurreio quando o HHH era campeão, é verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
A presidente Dix Carter tem um anúncio muito importante a fazer no "No Surrender"....o próximo PPV da TNA no próximo Domingo...

Que sera?

Goldberg

Compartilhar este post

Link para o post
A presidente Dix Carter tem um anúncio muito importante a fazer no "No Surrender"....o próximo PPV da TNA no próximo Domingo...

Que sera?

Goldberg

tb axo que sim ,ja anda muito tempo em negociações

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Blog de Wrestling TNA, a APW prepara-se para realizar um Show de Wrestling em Portugal, mais precisamente em Lisboa, na Praça de Touros do Campo Pequeno.

Assim, dia 31 de Outubro de 2006, pelas 21 horas, será possível vermos em acção os seguintes lutadores:

Christian Cage, AJ Styles, Samoa Joe, Team 3D e Brother Runt, Jeff Jarrett (NWA World Champion), The James Gang, Christopher Daniels, Christy Hemme, Jerry Lynn, Gail Kim, Rhino, entre outros.

Os Bilhetes serão colocados à venda brevemente. Segundo o Blog, não estarão muitos bilhetes disponíveis e a venda será feita nos locais habituais.

Mais informações poderão ser adicionadas futuramente.

Se quiserem meter um video de wrestling vão ao meu blog e vão encontrar o local...

E é Boogeyman...como ele se chama...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor momento, de sempre talvez de todo o Unforgiven foi o Sharpshooter da Trish...à Lita.

Foi emocionante, talvez o momento mais alto da noite...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

SAS o Goldeberg?

ai desse (censurado) que lesione o samoa joe , ou o CD, ou o aj..... nem sei k dizer se isso acontecer....

já agora ele podia lesionar pessoal tive jarret ( n kurto nda dele), ou o kevin nash

Compartilhar este post

Link para o post

ele podia era lesionar-se a ele, e um perigo no ringue, um gajo que faz um spear e fica inconsciente, tem a missao de partir um vidro com um ferro e fica com a mao a sangrar e pior da um superkick que manda outro para o hospital nao devia andar dentro de um ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
ele podia era lesionar-se a ele, e um perigo no ringue, um gajo que faz um spear e fica inconsciente, tem a missao de partir um vidro com um ferro e fica com a mao a sangrar e pior da um superkick que manda outro para o hospital nao devia andar dentro de um ringue.

isso do spear no poste , foi um acidente acontece....

agora esse (censurado) lesionou o grande bret hart e por isso, n kurto nda dele mm!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Goldberg sofre de um problema. É demasiado intenso. É provavelmente um dos (se não o) melhor puro power house da hitoria. Transmite uma aura tal que é dificil, se não impossivel, ve-lo sem um titulo e até mesmo perder um combate de forma limpa.

Só que n se consegue controlar (ou n quer) o que leva a incidentes graves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bué é o pessoal que vê wrestling há meia-dúzia de anos e só quer é bashar ( de bashing ) o Goldberg.

Mas vocês acham que ele queria lesionar o BHH ? Foi um acidente, aconteceu e já paravam com essa m*rda.

Agora gosto de ver tanta gente a elogiar o Batista ou outro power-house qualquer e dizer mal do Goldberg que foi o melhor deles como o SAS disse mas como não tem " amor " ao Wrestling é demasiado under-rated pela net.

Anyway, prefiro 1 Goldberg a 300 Batistas mas também prefiro 1 Stone Cold a 200 Goldbergs.

Espero que alguém tenha percebido, se não perceberem que se f*da, também não é pra agradar ninguém.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o Goldberg bom lutador mas estou como o SAS

Edit: Gazza em termos de preferencias estou como tu apesar de ser 1 Goldberg a 200 Batistas

Compartilhar este post

Link para o post

goldberg metia o batista a um canto.. e tambem o stone cold... mas isto na minha opiniao...

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o goldberg foi sem duvida dos melhores senão o melhor power-house, que apareceram. a lesão do BHH foi acidental, são coisas que podem acontecer aquem pratica desporto, neste caso wrestling, são ainda mais "normais".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a exgerar! Só vi o Goldber (é o gajo dourado, não é? ) nesta fase final, e pareceu-me fraquito. Mas mesmo que fosse bom, pelo jogo das PS2 o Rock parecia bom mas nunca o vi lutar mas sim a humilhar o Coach, o Batista não é mau! É um grande personagem e um grande atleta. Já foi melhor, nos Evolution, mas é um bom personagem ainda assim! Já o Stone Cold, é um pouco bronco, mas luta bem! Nenhum deles é um atleta como o Kurt Angle ou um personagem como o Triple H, ou um lutador como o Triple H, mas são excelentes!

Compartilhar este post

Link para o post

O TNA não me prende ao ecrã, talvez por hábito á WWE! Mas a culpa é também da Eurosport! O Comentador é mau, o som de ambiente é péssimo, e quase não há acesso aos dialogos!

Mas a escolha de recinto é excelente! Mas pelos vistos, esses só copiam a WWE, foram logo buscar o Christian (uma estupidez a sua saida, assim como a do Tyson Tomko e a do Chris Jericho), e agora vêm a Portugal e tudo!

Sinceramente, prefiro ir ao SD a 4 de Dezembro!

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não o conheço, pensei que fosse o dourado que apareceu na WWE!

Mas não é melhor que o Batista, nem pior!

Mas nem falem em amor ao Wrestling, que isso, ninguem tem mais que o Batista! As divas estão lá para ir á playboy, o Rock fugiu assim que pode para o cinema, o Chris Jericho lá foi cantar!

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal não o conheço, pensei que fosse o dourado que apareceu na WWE!

Mas não é melhor que o Batista, nem pior!

Mas nem falem em amor ao Wrestling, que isso, ninguem tem mais que o Batista! As divas estão lá para ir á playboy, o Rock fugiu assim que pode para o cinema, o Chris Jericho lá foi cantar!

Goldust! De nome real Dustin Rhodes

O Batista só está na ribalta há 2 anos, dificilmente podes falar de amor ao wrestling com tao pouco tempo...

Amor ao wrestling, independente da companhia, temos de falar de Bret "The Hitman" Hart, Ric Flair ou Chris Benoit!

Quanto ao The Rock, ele esteve de 96 a 2003 envolvido na companhia, servindo como imagem de proa, tal como o Stone Cold, fazendo parte da Atitude Era, surgiu a oportunidade e ele aproveitou, nao há mal nenhum nisso.

Vendeu-se a Hollywood? Penso que se formos por ai o Hulk Hogan e o "Rowdy" Roddy Piper devem ser acusados disso antes sequer do The Rock.

O Chris Jericho já andava na ECW em 95, depois foi para a WCW até 99 e até 2006 esteve na WWE, 11 anos de wrestling penso que nao devem ser reduzidos a "foi la apenas cantar". Antes de cantar o Jericho ja lutava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...