Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Foram cenas diferentes.Errei nisso, reconheço!

Mas....

Fãs de wrestling à ano e meio?

Depois de ver à muitos anos na RTP, vi na TV o nascimento e "morte" da WCW. Além disso, vejo wrestling na radical desde abril de 2004. Já percebo minimamente disto, para dizer "altas teorias", sem ter, sei lá eu quem ou o quê, para vir para aqui dizer quem está certo, errado! Cada um expõe o que acha, sem entrar em confrontos escritos!

Paciência precisa-se urgentemente!Isto é um fórum ou quê?

Então se és fã de wrestling há algum tempo, deves perceber a frustração da maior parte de nós, que ve os melhores dos melhores, tal como o Bret Hart, o Owen Hart, entre muitos outros, nem sequer serem reconhecidos por esta nova onda de fãs (Muito provavelmente nem sabem quem eles são)... Brian Pillman, Terry Funk, Dean Malenko, Tito Santana, Curt Henning (MR. Perfect), Andre The Giant, Sting, entre muitos outros, não significam nada, enquanto Batistas e Cenas é que são as vedetas! Tenham paciencia...

Se viste o nascimento e a morte da WCW, concerteza que me sabes dizer, por exemplo, qual foi o primeiro combate de sempre no Nitro, e o ultimo, ja agora :) Nao que tenhas nada a provar, apenas curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

Mas....

Depois de ver à muitos anos na RTP, vi na TV o nascimento e "morte" da WCW. Além disso, vejo wrestling na radical desde abril de 2004. Já percebo minimamente disto, para dizer "altas teorias", sem ter, sei lá eu quem ou o quê, para vir para aqui dizer quem está certo, errado! Cada um expõe o que acha, sem entrar em confrontos escritos!

Então se és fã de wrestling há algum tempo, deves perceber a frustração da maior parte de nós, que ve os melhores dos melhores, tal como o Bret Hart, o Owen Hart, entre muitos outros, nem sequer serem reconhecidos por esta nova onda de fãs (Muito provavelmente nem sabem quem eles são)... Brian Pillman, Terry Funk, Dean Malenko, Tito Santana, Curt Henning (MR. Perfect), Andre The Giant, Sting, entre muitos outros, não significam nada, enquanto Batistas e Cenas é que são as vedetas! Tenham paciencia...

Se viste o nascimento e a morte da WCW, concerteza que me sabes dizer, por exemplo, qual foi o primeiro combate de sempre no Nitro, e o ultimo, ja agora :) Nao que tenhas nada a provar, apenas curiosidade...

ora lá esttá..... mas um exemplo mt mais actual é km é k existe pessoal que prefre um cena ou batista a um kurt angle ou benoit.... :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas....

Pois, tá bem! Tás à espera que te diga combates que foram à mais de 5 anos...

Posso é dizer-te combates e situações que marcaram a WCW.

Goldberg a entrar no ringue com título mundial e campeão dos EUA, o combate tag, entre lutadores(que não me recordo quem foram) em que se destacavam Dennis Rodman e Karl Malone; Hollywood Hogan e o resto da NWO (branca e preta) a torturar Goldberg com uma máquina de choques(daquelas que servem para atordoar os ladrões); a saga entre Chris Benoit e Booker T; o aparecimento da NWO vermelha e preta.E claro as Nitro Girls!!!

Tantas situações...

Queres mais "provas"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

a saga do benoit do booker foi algo brutal.... quem os viu a lutar na wcw , e quem os vê na wwe

claramente agora eles n lutam nem 1/3 do k valiam antes

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter visto wrestling antes de o conhecer, por isso é que nao me meto em discussoes apesar de achar que percebo 1/4 do que voces percebem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

NWO is coming.... :roll:

uns vão buscar wrestlers mortos e desageitados, outros vão buscar tag team e stables do passado que actualmente n trazem nda d novo :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
a saga do benoit do booker foi algo brutal.... quem os viu a lutar na wcw , e quem os vê na wwe

A WCE no início era brtual. fdx ainda me lembro da tag team do Booker T com o outro grajo, acho que se chamava Harlem Burn ou uma cena parecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Goldberg a entrar no ringue com  título mundial e campeão dos EUA, o combate tag, entre lutadores(que não me recordo quem foram) em que se destacavam Dennis Rodman e Karl Malone;

O Malone até tinha jeito para aquilo mas o Rodman era um desastre autentico a lutar. Era uma cena fixe porque o Rodman era heel, a fazer este papel ele era muito bom, e o Malone era face. . Eles lutram na WCW quando houve uma confusão com o tecto salarial na NBA que fez com que só se jogasse metade da epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

A WCE no início era brtual. fdx ainda me lembro da tag team do Booker T com o outro grajo, acho que se chamava Harlem Burn ou uma cena parecida.

Harlem Heat com o Stevie Ray :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Harlem Heat com o Stevie Ray :wink:

Que por acaso é o irmão de Booker T.

Compartilhar este post

Link para o post

uns vão buscar wrestlers mortos e desageitados, outros vão buscar tag team e stables do passado que actualmente n trazem nda d novo :roll:

Se calhar enganas-te!

E se trazem ou não nada de novo depende! A WWE sabe renovar histórias e rivalidade como ninguém! E tendo em conta a rivalidade McMahon-Triple H, HBK, uma NwO fica bastante bem. Mas se calhar especulas mal. Ou bem, eles é que sabem o que vão fazer! Desde que o Hul Hogan fique em casa com as pantufas...

E que tal Zidane, Materazzi, João Pinto, Paulihno Santos e Sá Pinto num Batle Royal :mrgreen:

Programaço deve ter sido o primeiro episodio do Smackdown, pelo que vi do Raw de há duas semanas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por fazer renascer os DX ou os nWo que a WWE se baseia nos "Old School"... Sabes porque é que o Vince venceu a Monday Night War? Porque a WCW tinha as estrelas, mas essas estrelas não duram para sempre, e enquanto o Nitro se baseava em Hogan, Nash, Hall, Sting, a WWE investia em sangue novo, como os Hardy Boys, o Edge e o Christian, o proprio Kurt Angle, entre outros... Inovou enquanto a WCW estancou... E toda a gente sabe que no mundo do Wrestling se estancas, morres...

Quanto ao regresso dos nWo, desde que o Hogan nao venha atras, sou completamente a favor, uma feud entre as duas maiores stables da historia do Wrestling tem o seu interesse, e era engraçado ver uma feud entre os membros do kliq...

Um aparte, cada vez que um Old School volta, qualquer fã mais antigo tem aquele sentimento de nostalgia, é sempre agradavel ver os Tatankas e os Jim Duggans de volta... Pena é que apenas servem para jobbar... Triste ver um wrestler que teve dois anos de invencibilidade (Tatanka), enfrentando entre outros Shawn Michaels e Giant Gonzalez, agora perde para o Miz...

Quem aqui é que não gostaria de ver o Bret Hart ou o Stone Cold de volta ao Ringue? Quais são os Main Eventers que preferem, o The Rock, Stone Cold, Bret Hart, Taker, Shawn Michaels ou John Cena, Batista, Edge, Booker T? Facil de responder não é?

Compartilhar este post

Link para o post

e verdade k antes o wrestling era bem melhor, mx tb era verdade k nexa altura as coisas eram bem diferentes, pois a wwe tinha concorrencia a altura, e k os obrigava a espremer ao maximo.

Enkanto k agr eles tao-se a "cagar" se a malta gosta do cena cm champ ou n, desd k venda o merchandise(nomeadament por causa da xavalada!!!!) eles deixam-mo cm campeao.

C/ isto td kem s lixa somos nos os fas d wrestling, k tamos a ver 1a feud Edge/Cena a kase 1 ano!!!!

cumps pa tds

Compartilhar este post

Link para o post
O wrestling agora esta uma chachada, quem me dera que a TNA melhora-se muito para a WWE ter concorrencia

so fazia bem ao wrestling!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem algum site com informaçoes fidedignas sobre o show da APW com wrestlers da TNA? Gostava de me informar mais acerca disso... Com um bocado de sorte ainda apanho o Angle por ai :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando dá a TNA?

Ps: O Angle parece que vem a Portugal :p

Compartilhar este post

Link para o post
O Angel vem ou não?

Quase de certeza que n vem.

Ele foi pra TNA pra poder viver com a familia e n ter que sair da mesma zona (visto que a TNA é sempre gravada no mesmo sitio)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...