Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Imperatore

os ppvs pelo bsadhow em directo

os raws ( smacks eu não vejo), custumo sacar do wrestle your way

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

é um site lol

donde tens lá smp os shows postados na manha seguinte

normalmente alojados no rapidsahre

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

pa bshadow é stream em directo dos ppv´s

o stream your way é um forum, em que tem streams d td ( mas tem que se fazer donativos para as streams) e donde podes sacar os shows logo na amnha seguinte)

percebeu?

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi e acho que vou continuar a acompanhar pela Sic Radical :grin:

É que isso parece-me ser uma grande confusão, principalmente em relação a horários, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore
Percebi e acho que vou continuar a acompanhar pela Sic Radical  :grin:  

É que isso parece-me ser uma grande confusão, principalmente em relação a horários, etc

horarios d k?

vais la kaundo kisers e sacas, em evz de esperares3 semanas que de na radical

é mt melhor sacar, ainda pro cima para kem n tem limite de trafego :D

Compartilhar este post

Link para o post

horarios d k?

Pelo que percebi nesse site dá para sacar a raw e a smackdown. Só mais uma pergunta. Também dá para sacar aqueles shows que se fazem tipo os que vêm fazer cá a Portugal e os pay per views??? E também dá para sacar os episódios da TNA e da ECW???

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou então um assim: "K.Booker, Stop Calling Me! I'm not Gay"!

OMG

que coisa tao infantil

:x

Tens razão, a t-shirt do "Faz-me um bico" basta :grin:

Vai ser um sucesso esta T-Shirt

Espero que uma prof lá da minha escola me faça um... :grin:

Vai tomar banho, andas a pensar em coisas a mais, em relaçao a colegas ainda va que nao va, agora a profs

Quando ela me fizer...Uiii :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

horarios d k?

Pelo que percebi nesse site dá para sacar a raw e a smackdown. Só mais uma pergunta. Também dá para sacar aqueles shows que se fazem tipo os que vêm fazer cá a Portugal e os pay per views??? E também dá para sacar os episódios da TNA e da ECW???

house shows?

não isso n , mas dá para sacar tna , roh, ovw etc

os ppv´s claro que tb dão para sacar

Compartilhar este post

Link para o post

horarios d k?

house shows?

não isso n , mas dá para sacar tna , roh, ovw etc

os ppv´s claro que tb dão para sacar

Mais uma dúvida. É preciso sacar alguma coisa ou registar-me no site antes de poder começar a sacar as séries???

E já agora, não há aí nenhuma forma de me conseguires arranjar o link desse fórum dá página pricipal?? É que já pesquisei no google e não encontrei nada 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

é como este forum

basta fazres registo no forum e nada mais

ps: no google poe wrestle your way, que encontras de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Imperatore

n faço ideia

sorry

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vou registar aparece-me isto: "Sorry, registration has been disabled by the administrator."  :x  

Será temporário???

Quanto a isso não sei, mas o Fórum está a passar por uma fase bem dificil... A WWE enviou ao Founder um mail para retirar toda a multimedia que lá estivesse, devido ao Copyright... Agora sacas TNA e ROH, da WWE não existe nada... E o Fórum também está para venda...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aki k não percebo nada de wrestling alguem me explica qual é a diferença entre um house show e os outros?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu aki k não percebo nada de wrestling alguem me explica qual é a diferença entre um house show e os outros?

House Show é um espectaculo que não é televisionado, que não tem pirotecnia. Os combate nesses Houses Shows sao quase sempre os mesmo ( os campeões vencem quase sempre o 'rival' para manter o titulo). É um especie de 'demonstraçao' em que os lutadores tem mais contacto com o publico.

Fernando Torres escreveu:

Quando vou registar aparece-me isto: "Sorry, registration has been disabled by the administrator." Mad

Será temporário???

Quanto a isso não sei, mas o Fórum está a passar por uma fase bem dificil... A WWE enviou ao Founder um mail para retirar toda a multimedia que lá estivesse, devido ao Copyright... Agora sacas TNA e ROH, da WWE não existe nada... E o Fórum também está para venda...

O mesmo ja tinha acontecido ha um tempito atras com o PWT mas eles conseguiram arranjar maneira de dar a volta a situaçao.

Quem quiser sakar por torrents tem sempre o Xtreme Wrestling Torrents ( que é um tracker). O PWT é possivelmente o melhor mas é por inscriçoes e de momento tao fechadas...

Compartilhar este post

Link para o post

House Show é um espectaculo que não é televisionado, que não tem pirotecnia. Os combate nesses Houses Shows sao quase sempre os mesmo ( os campeões vencem quase sempre o 'rival' para manter o titulo). É um especie de 'demonstraçao' em que os lutadores tem mais contacto com o publico.

Para alem disso acrescento que os combates custumam até ser melhores (os lutadores tem muito mais liberdade) e mais divertidos (os lutadores gozam com o publico etc..)

Compartilhar este post

Link para o post
Quem quiser sakar por torrents tem sempre o Xtreme Wrestling Torrents ( que é um tracker).

Mas isso é preciso registar no fórum ou basta registar no site??? E não estou a vêr onde é que estão as coisas para sacar :|

PS: não percebo lá muito de inglês

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...