Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

SAS, não é muito credível pois a cara do Cena parece que é ele que está a sofrer. Mas doi, como todos os Submisson Moves bem feitos

Compartilhar este post

Link para o post
SAS, não é muito credível pois a cara do Cena parece que é ele que está a sofrer. Mas doi, como todos os Submisson Moves bem feitos

A cara dele n é de dor. É de força.....

Se é um golpe bem vendido, talvez o Cena o podesse vender melhor mas n creio que seja um golpe pouco credivel

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um golpe bem vendido, talvez o Cena o podesse vender melhor mas n creio que seja um golpe pouco credivel

Parece. Mas tens razão, é como um DDT ou um Chockslam, senão for bem vendido não passa de um golpe normal( ex.: Taker vs Hogan) .

Compartilhar este post

Link para o post
E esse anti-Cena mesmo lá, acabou quando o edge insultou os canadianos!

Acabou?? E os assobios ao Cena nas ultimas RAW's ? E as milhares de criticas na internet??

N tenho nada contra o homem que tem melhorado bastante e que tem umas excelentes MickSkills. Mas que ainda é muito criticado é.

Quem parece que ta bem lixado é o CM Punk.....

Compartilhar este post

Link para o post

Parece. Mas tens razão, é como um DDT ou um Chockslam, senão for bem vendido não passa de um golpe normal( ex.: Taker vs Hogan) .

A grande maioria dos finishers são golpes "normais". O que o torna finisher é o selling do golpe. E nisso pode-se dizer que o Cena pode melhorar o seu selling

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maioria dos finishers são golpes "normais". O que o torna finisher é o selling do golpe. E nisso pode-se dizer que o Cena pode melhorar o seu selling

Exacto. Se tu vires o Slam do Taker ao Hogan, ves que aquilo foi mt mal vendido e que o Taker teve de se esforçar ao máximo para levantar a '' Lenda''

@Lopes, o CM criticou o booking do D2D e agora está em maus lençois com a equipa criativa da ECW. Estas críticas deveram-se ao pessimo booking ( o que é a mais pura das verdades, parecia que nunca tinham feito um PPV na vida deles)

Compartilhar este post

Link para o post
Porquê?(cm punk)

Segundo parece após o ppv da ECW decidiu andar a dizer a toda a gente que tava descontente com os resultados dele no PPV e isso caiu mal ao Arn Andersson e Finlay que são bookers da ECW e que por isso mesmo ele perdeu a invencibilidade na WWE.

Safa-lhe que tb parece que o Vince gosta dele e quer dar-lhe um heel turn

Compartilhar este post

Link para o post

Não doi pouco!

Qualquer um a cair de costas na altura dos ombros de um homem alto com força...

Já para não dizer a cabeça também é afectada! Pode não ter o impcato do Pedigre, do Tomb Stone Pile Driver, do SSM, ou do Spear, mas ainda assim é fantastico! Doi muito mais que o RKO ou o Chockslam, por exemplo!

O 619 é mais espectacular que forte, mas qd ele salata como saltou contra o Randy Orton na Wrestlemania, torna-se espactacular!

Um que gostei foi o Canadian Destroier da TNA!

Já agora, apesar de denfensor do Carlos Martins, aquela entrada dele do segundo amarelo, não parecia aqueles ataques de cu do Umaga?

Compartilhar este post

Link para o post
Não doi pouco!

Qualquer um a cair de costas na altura dos ombros de um homem alto com força...

Já para não dizer a cabeça também é afectada! Pode não ter o impcato do Pedigre, do Tomb Stone Pile Driver, do SSM, ou do Spear, mas ainda assim é fantastico! Doi muito mais que o RKO ou o Chockslam, por exemplo!

O 619 é mais espectacular que forte, mas qd ele salata como saltou contra o Randy Orton na Wrestlemania, torna-se espactacular!

Um que gostei foi o Canadian Destroier da TNA!

Já agora, apesar de denfensor do Carlos Martins, aquela entrada dele do segundo amarelo, não parecia aqueles ataques de cu do Umaga?

N sei se ja notas-te mas o Cena quando vai a aplicar o FU ja vai quase de joelhos. Cair um metro em cima de um ringue sem aplicar pressão n é finisher decente. Até um Superplex é mais violento.

O Chokslam é mais violento. Pk? Pk é um Slam. Ou seja o individuo é atirado com violência, pressão e velocidade sobre o ringue. N os deixam simplesmente cair como num FU.

O RKO é um cuter. Ou seja é um bulldog com movimento rotacional ou se preferires tb pode ser considerado um interted neckbreaker. Mais simplificado é um golpe que serve para deixar o oponente desmaiado ou zonzo e ao mesmo tempo lixar-lhe o pescoço. Isto parece-me bem mais terrivel do que deixar cair um gajo.

O 619 é um golpe que utilizado sem mais nenhum acrescendo é ridiculo. Se for com o West Coast Pop (o tal golpe que faz ao Orton para fazer a cover) ja faz mais um pouco de sentido e é bastante aceitavel. Agora um 619 sem seguimento.........

Ja agora o Canadian Destroyer do Petey Williams é dos meus finishers se não o meu finisher favorito. A conta disso o Petey é dos meus wrestlers preferidos :D

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, não podias estar mais correcto. Se o 619 for feito num gajo como o Masterpiece, no Taboo Tuesday, parece um Dropkick. Mas se fores a ver os Stunners do SCSA ao Rocky, o SCSA parece que mata o Racky, de tão bem que o move é vendido. Mas, e citando o Hardcore Legend: '' O Wrestling pode ser 1 vs 1, mas é um trabalho de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falam em finisher's e na questão de doer ou não, o Tombstone supostamente não dói nada, já que a única coisa que toca o chão são os joelhos do Taker...

PS: Não me matem já, que eu não percebo muito disto em termos técnicos e isso, simplesmente acho piada aos shows... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já que falam em finisher's e na questão de doer ou não, o Tombstone supostamente não dói nada, já que a única coisa que toca o chão são os joelhos do Taker...

PS: Não me matem já, que eu não percebo muito disto em termos técnicos e isso, simplesmente acho piada aos shows... :mrgreen:

Mas acredita, que se for mal feito, pode partir o pescoço e lixar a vida a alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acredita, que se for mal feito, pode partir o pescoço e lixar a vida a alguem

Por isso mesmo... Se alguém batesse com a cabeça no chão daquela maneira a maior probabilidade era de partir o pescoço...

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo... Se alguém batesse com a cabeça no chão daquela maneira a maior probabilidade era de partir o pescoço...

Se nao me engano o Owen Hart fez um piledriver ao Steve Austin e deu-lhe cabo do pescoço exactamente por nao ter metido a cabeça do Austin onde devia. Devido a essa lesao, apesar da cirugia em 99, o Austin retirou-se mais cedo do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão os piledrivers (puros) estão proibidos.

Mas por acaso o Kennedy la fez um ao Taker num destes PPV. Foi uma surpresa para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Se tu dizes... :mrgreen:

Surpresa para quem sabia que estava proibido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o em pé! E ja cai de costas, de uma altura até baixa, fiquei á rasca uns 2/3 dias! Daquela altura e com força doi bastante!

No Chockslam o Kane tem a mão por baixo do adversário e só o larga já perto do chão! E no RKO dá a impressão que cai mais o orton no chão do que a cabeça do adversário! Também gosto bastante do Canadian Destroier!

Quanto ao 619, concordo com vocês! Se acompanhado é bastante bom! Mas é normal que eles façam com algum cuidado! Estão a fazer teatro e não a matar-se! Qualquer um daqueles finishers, feitos a sério, para doer, a qualquer gajo na rua, á excepção do Worm e qualquer do finishers fraquitos da Khali, matavam um gajo!

Compartilhar este post

Link para o post

O 619 é das coisas mais parvas que já vi... Só nos combates do Mysterio é que os gajos ficam pendurados na 2ª corda, em mais nenhum... Calha mesmo bem! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O 619 é das coisas mais parvas que já vi... Só nos combates do Mysterio é que os gajos ficam pendurados na 2ª corda, em mais nenhum... Calha mesmo bem! :lol:

isso e o ppl meia hora no meio do ringue dps de um big boot e inda por cima dps levar um leg drop(Hulk Hogan - 1a das pessoas k lucra com o wrestling e das k menos o respeita)...

Compartilhar este post

Link para o post

SPOILER TNA

No iMPACT! que vai passar na 5ª, o Cage e o Angle falaram do Lesnar e do Goldberg. Algum índício do que possa vir a acontecer ( já que o cartaz do Against All Odds é igualzinho á tatoo do Goldberg) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se fala do Goldberg fazer um one night stand na TNA a varios meses.

E ja agora tb reduz o espaço entre o spoiler :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se vamos ver por aí, então o chkslam é ridiculo, só aí é que os adversários ficam a olhar e não contratacam, e noutros combates, faz parte da historia! Com o Chris Jericho era o mesmo, tinha um ataque parecido!

Passa quinta a que horas? Na Eurosport?

Compartilhar este post

Link para o post
Passa quinta a que horas? Na Eurosport?

Não, nos States. Mas será que vamos ter Lesnar vs Angle vs Cage vs Goldberg pelo NWA Title???????

Medo, muito medo.......

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...