Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Sim porque a WWE esteve 14 anos a fazer do Taker uma coisa unica na Wrestlemania para acabar contra alguem como o Batista.. continua a sonhar.. Taker vai sempre ficar invicto na WM

estamos a falar da wwe. e o batista vende t-shirts

eu continuo na minha... se o undertaker for ha WM ele vai vencer, agora tambem acho que ha a hipotese de ele nao chegar la... e isso penso que vai ser o mais provavel ;)

O Undertaker vendeu mais t-shirts que o Batista nestes anos todos, mais facilmente o Taker é identificado por TODOS que o Batista, o Vinnie Mac nao é maluco ao ponto de fazer o Undertaker perder para o Batista... Principalmente quando o Batista nao tem muito mais anos no tanque...

_s3g_ , como assim? nao chegar à Mania?

sim

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim porque a WWE esteve 14 anos a fazer do Taker uma coisa unica na Wrestlemania para acabar contra alguem como o Batista.. continua a sonhar.. Taker vai sempre ficar invicto na WM

eu continuo na minha... se o undertaker for ha WM ele vai vencer, agora tambem acho que ha a hipotese de ele nao chegar la... e isso penso que vai ser o mais provavel ;)

O Undertaker vendeu mais t-shirts que o Batista nestes anos todos, mais facilmente o Taker é identificado por TODOS que o Batista, o Vinnie Mac nao é maluco ao ponto de fazer o Undertaker perder para o Batista... Principalmente quando o Batista nao tem muito mais anos no tanque...

sim

8-)

ya, mas que é que pode acontecer para ele nao ir à Mania? Perder a oportunidade do titulo? A WWE deu essa ideia o ano passado e ha 5 anos mas assim estaria a retirar todo o valor à Royal Rumble por isso tenho quase a certeza que o Taker vai à Mania lutar pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

sim

8-)

ya, mas que é que pode acontecer para ele nao ir à Mania? Perder a oportunidade do titulo? A WWE deu essa ideia o ano passado e ha 5 anos mas assim estaria a retirar todo o valor à Royal Rumble por isso tenho quase a certeza que o Taker vai à Mania lutar pelo titulo

logo vai para ganhar, e nunca para perder, ja que o melfice disse muito bem, se o taker ganhou ate agora 14, nao vai agora perder ;)

8)

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se alguem me tira esta duvida!

Tenho ido ao site da TVcabo e da Eurosport e nunca vejo o TNA, o que é estranho, mas ainda á pouco tempo vi um PPV! A TNA dá só de vez em quando, como parece, ou na tvcabo e na eursport são parvos? E se for só isso, então a que horas e a que dias dão, sff! Já tentei o google mas só encontro sites já velhos!

Espero ver o Undertaker no Raw, a lutar contra o Cena, ia ser um grande reforço para o RAW, mas parece que deve ficar no SD, pois o Batista está já a pedir explicações! Espero é que o morto seja campeão mundial, na 1º divisão, raw e SD, e nunca no ECW a terceira divisão!

Até porque deforntando o Cena, seria a altura ideal para este perder o titulo definitivamente, na minha opinião seria bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitano, a TNA dá raramente, ás sextas ás 21.

Em relação ao Taker, devido aos rumores na IWC, parece que vão acontecer coisas boas

Compartilhar este post

Link para o post
A ver se alguem me tira esta duvida!

Tenho ido ao site da TVcabo e da Eurosport e nunca vejo o TNA, o que é estranho, mas ainda á pouco tempo vi um PPV! A TNA dá só de vez em quando, como parece, ou na tvcabo e na eursport são parvos? E se for só isso, então a que horas e a que dias dão, sff! Já tentei o google mas só encontro sites já velhos!

Espero ver o Undertaker no Raw, a lutar contra o Cena, ia ser um grande reforço para o RAW, mas parece que deve ficar no SD, pois o Batista está já a pedir explicações! Espero é que o morto seja campeão mundial, na 1º divisão, raw e SD, e nunca no ECW a terceira divisão!

Exprimenta ver no blog do axel(tnawrestlingtotal.blogspot.com) ou manda 1 mail po duplo impacto a perguntar isso que eles devem-te responder...

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rumores para a Wrestlemania

Algumas fontes estão a relatar novos combates para a Wrestlemania, diferentes dos até agora previstos e portanto indicando alterações de planos pela WWE.

Fala-se agora em John Cena VS Undertaker, Batista VS Shawn Michaels, Lashley VS Holly e Edge VS Orton. Este rumores não são oficiais e como é óbvio, podem sofrer várias alterações até à data.

In: galáxia wrestling

Isto for assim ele vão ter de dar uma grande volta à coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Obrigado!

Por acaso desconfio de um Orton vs edge!

Mas geralmente falho!

Ja agora! O que se passa com o SD, a semana passada não deu, ou não dei por isso, e esta semana parece que não outra vez! Passou para a Radical ou acabou?

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. Obrigado!

Por acaso desconfio de um Orton vs edge!

Mas geralmente falho!

Ja agora! O que se passa com o SD, a semana passada não deu, ou não dei por isso, e esta semana parece que não outra vez! Passou para a Radical ou acabou?

SmackDown! na SIC Radical...

O regresso ainda não está definido, mas deverá acontecer nas primeiras duas semanas de Fevereiro. Para responder a todos os que nos têm escrito, os episódios não emitidos serão "saltados" e a realidade acompanhará o que acontece com RAW e ECW. Brevemente, mais pormenores!

Fonte: duplo impacto

Compartilhar este post

Link para o post
Já não vai dar mais na SIC generalista?

Nao supostamente por más audiências e por queixas relativamente ao horário...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

lindo!! como eu me parti a rir quando veijo o kurt angle a dançar e a cantar :lol:

e este filme foi o que eu vi da smackdown nas ultimas semanas :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

I'm just a sexy Kurt, I make your ankle hurt!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Taker vs Batista

HBK vs Cena

@ 'mania...

HBK! HBK! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tá a ver tudo.. Taker ganha obviamente, HBK ganha é campeão durante 6 meses até ao regresso do HHH que depois vai atrás to titulo e assim acabam os DX v2 :o

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode querer dizer que ainda teremos HBK quando o Raw vier a Portugal, ao contrário do que tinham dito. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como vão resolver a questão dos titulos mundias de tag team!

Até gostava de ver o HBK campeão, e concordo com a versão do Triple h HBK, mas ainda assim espero que venha o John Cena!

Isso é mesmo á SIC, mudaram de canal, depois anteciparam o horário, e depois fazem parecer que lá fica ao porem aqueles ridiculos comentários! E de repente acaba! Se vão por na radical despechem-se! Já esta interrompido á demasiado tempo! Preferem uma programação centrada em novelas brasileiras, novelas infantis, e programas de velhos, e ainda repetições sucessivas de séries já vistas por todos como as donas de casa desesperadas! E depois os programas diferentes são colocados de parte! A sic adora começar os programas e depois andar com eles aos pontapés! Canal mesmo muito rasca!

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver o HBK campeão, e concordo com a versão do Triple h HBK, mas ainda assim espero que venha o John Cena!

Isso é mesmo á SIC, mudaram de canal, depois anteciparam o horário, e depois fazem parecer que lá fica ao porem aqueles ridiculos comentários! E de repente acaba! Se vão por na radical despechem-se! Já esta interrompido á demasiado tempo! Preferem uma programação centrada em novelas brasileiras, novelas infantis, e programas de velhos, e ainda repetições sucessivas de séries já vistas por todos como as donas de casa desesperadas! E depois os programas diferentes são colocados de parte! A sic adora começar os programas e depois andar com eles aos pontapés! Canal mesmo muito rasca!

Também wrestling às 2 da tarde de domingo....

Não há milagres...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há milagres...

Pessimo horário!

Mas deixaram de dar, porque não passaram logo para a Radical? Porquê esta paragem?

É que a Sic só toma decisões estranhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há milagres...

Pessimo horário!

Mas deixaram de dar, porque não passaram logo para a Radical? Porquê esta paragem?

É que a Sic só toma decisões estranhas!

Porque a grelha da radical foi renovada muito recentemente, logo tem de esperar para "encaixar" o programa

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados:

TNA NA EUROSPORT AOS SÁBADOS!

A partir de Sábado dia 24 de Fevereiro toda a acção dos PPVs da TNA no bloco de desportos de combate da Eurosport. As noites de Sábado da Eurosport vão ser de acção imparável com as estrelas da TNA!

O próximo PPV a ser transmitido é o No Surrender!

Fonte: http://tnawrestlingtotal.blogspot.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...