Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

preparem-se vem ai o verdadeiro futuro do wrestling o American Most Hated Kevin Federline!!!

PS: e mesmo verdade fala-se do regresso dele a programaçao da WWE a tempo inteiro...

Medo, muito medo...

wolfking- o SCSA vai aparecer para promover o filme durante a Road to Wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post
preparem-se vem ai o verdadeiro futuro do wrestling o American Most Hated Kevin Federline!!!

PS: e mesmo verdade fala-se do regresso dele a programaçao da WWE a tempo inteiro...

Medo, muito medo...

wolfking- o SCSA vai aparecer para promover o filme durante a Road to Wrestlemania

:wink:

Esse K-Fed vai lá para ganhar estadias a tempo inteiro no hospital? que tenha uma feud com o Umaga...

Compartilhar este post

Link para o post

Que o homem têm um talento gigantesco para falar ao microfone parece-me inegavel. Agora in ring-skills é que é um 0

Compartilhar este post

Link para o post

É natural...

Só de pensar no MasterLock que ele fez (?) ao Cena... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Uma tag team dele com o Simon Deana cho que seria risota...

O Simon Dean de momento esta responsavel pela OVW (centro de treinos da WWE) e pela recruta de jovens.

Foi apenas mais um wrestler de qualidade que a WWE n soube aproveitar.

O Federline pode dar um manager de alta qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Uma tag team dele com o Simon Deana cho que seria risota...

O Simon Dean de momento esta responsavel pela OVW (centro de treinos da WWE) e pela recruta de jovens.

Foi apenas mais um wrestler de qualidade que a WWE n soube aproveitar.

O Federline pode dar um manager de alta qualidade

Também acho que se aproveitava mais assim do que a combater.

A ideia da tag-team com o Simon Dean, foi só naquela :wink: Como o Simon Dean era o homem do ginásio e o Fed tem ar de bazofe...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o NOVA (Simon Dean) num 6-man tag-team, conseguiu combinar um Leg-Drop, um DDT e um Stunner. Eu quando vi aquilo passei-me

Compartilhar este post

Link para o post

"O SD! De domingo foi uma experiência. Na próxima semana eles podem tentar outra dupla, mas ainda não há confirmação. Logo se vê! :)"

Dito pelo Botas do Duplo Impacto...

Compartilhar este post

Link para o post
"O SD! De domingo foi uma experiência. Na próxima semana eles podem tentar outra dupla, mas ainda não há confirmação. Logo se vê! :)"

Dito pelo Botas do Duplo Impacto...

e que tal a dupla JLB e JBL :mrgreen:

JBL e michael cole rullez 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"SmackDown!" fora da SIC!

Acho particularmente interessante essa coisa tão portuguesa que os portugueses - quem mais? - têm que é o falar do que não sabem e, normalmente, por antecipação. Foi por isso que me decidi manter calado para agora falar... Aos e-mails que chegaram a dizer "parem com isso" ou "não dobrem o SmackDown" apenas posso voltar a responder com um claro "Não somos directores de nenhum canal!". Foi por isso que não fomos nós a decidir levar o SmackDown! para a SIC Generalista. Foi por isso que não fomos nós a decidir fazer comentários em português no SmackDown!. No entanto, muito boa gente acha que nós temos esse poder... Como é possível?

Quando surgiu o convite - ou deverei dizer a urgência? - para fazer os comentários em português, disse logo que isso não fazia sentido... não era essa alteração que iria dar mais audiência ao SmackDown! - provavelmente, antes pelo contrário - e apenas iria estragar o produto original, cujos comentadores são, de longe, os melhores que a WWE tem neste momento.

Afinal falhei a previsão em 2 semanas. Mal me fizeram o convite, eu disse "Ok. Isto vai para o ar assim durante 3 semanas e depois volta para a Radical!". Afinal foi mais rápido! Acreditem que é com um sorriso nos lábios que vos digo que o SmackDown! deverá voltar muito em breve à casa original... e com os comentários originais!

In: Duplo Impacto

Compartilhar este post

Link para o post

Nos somos os teleespectadores! Nos somos os fãs da wwe! Nos temos o direito a dar opinião! devemos gostar ou não gostar! Pelo menos não fazemos como os americanos que processam toda a gente! Se preferem calar e comer, problema vosso! Se voto protesto se não concordo com o Governo, se pago posso protestar contra o serviço pagp, se sou fã e telespectador posso refilar! É ignorante achar o contrário! Se ninguem protesta e todos comem calados, não há evolução! De facto eu não escolhi! Nunca colocaria aqueles dois idiotas! Sim, idiotas, é a unica palavra que os classifica!

A WWE inventou uma bela historia com o Cena! De facto fica bem no seu personagem, uma suposta lesão, que ele não quis tratar! Mas já se sabe o que acontece, é o problema destas historias! Lá vai ele ganhar ao Umaga!

Compartilhar este post

Link para o post
Nos somos os teleespectadores! Nos somos os fãs da wwe! Nos temos o direito a dar opinião! devemos gostar ou não gostar! Pelo menos não fazemos como os americanos que processam toda a gente! Se preferem calar e comer, problema vosso! Se voto protesto se não concordo com o Governo, se pago posso protestar contra o serviço pagp, se sou fã e telespectador posso refilar! É ignorante achar o contrário! Se ninguem protesta e todos comem calados, não há evolução! De facto eu não escolhi! Nunca colocaria aqueles dois idiotas! Sim, idiotas, é a unica palavra que os classifica!

A WWE inventou uma bela historia com o Cena! De facto fica bem no seu personagem, uma suposta lesão, que ele não quis tratar! Mas já se sabe o que acontece, é o problema destas historias! Lá vai ele ganhar ao Umaga!

És um revoltado :sad:

Ja agora a SIC n é do estado

Compartilhar este post

Link para o post

E onde esvrevi isso?

Falei em varios casos! Quis dizer que posso protestar no que tiver direito, Estado, televisão, tvcabo, etc... sejam estatais ou privadas!

Compartilhar este post

Link para o post

E onde esvrevi isso?

Falei em varios casos! Quis dizer que posso protestar no que tiver direito, Estado, televisão, tvcabo, etc... sejam estatais ou privadas!

Tens direito a protestar de tudo. Depois n te admires é de ficares sem Wrestling na TV portuguesa. É que se critica tudo mesmo sem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! O cena lesionou-se, é o maior, que heroi, vai defender o titulo contra o Umaga que ele odeia, pois é, todas aquelas historias são verdadeiras, que heroi que ele é!

Já agora, estou a ser sarcastico!

Penso que ninguém acredita nisso! Espero que ninguém acredite, se não, esta muito mal!

E mesmo quem não gosta do Cena, deve reconhecer a sua importância! Se o Raw de Junho perder o Triple H e o John Cena, será um fiasco!

Está tão lesionado como o Moutinho!

É por um lado, uma excelente jogada de marketing, mas por outro, vê-se logo quem vai ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim! O cena lesionou-se, é o maior, que heroi, vai defender o titulo contra o Umaga que ele odeia, pois é, todas aquelas historias são verdadeiras, que heroi que ele é!

Já agora, estou a ser sarcastico!

Penso que ninguém acredita nisso! Espero que ninguém acredite, se não, esta muito mal!

E mesmo quem não gosta do Cena, deve reconhecer a sua importância! Se o Raw de Junho perder o Triple H e o John Cena, será um fiasco!

Está tão lesionado como o Moutinho!

É por um lado, uma excelente jogada de marketing, mas por outro, vê-se logo quem vai ganhar!

Lusitano, tens de ter calma. O Ceba está com uma worked injury, o que quer dizer que não está realmente lesionado. Isto foi para reforçar o Splash do Jamal. Depois, já se sabia que o Jamal não ganhava, pois não é bom. O Cena deve defrontar o vencedor da RR ( HBK [-o<, o homem está on fire ), e o 'Tista o 'Taker, pelos rumores na IWC :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

As possibilidades do Shawn Michaels vencer a Royal Rumble são poucas.

A WWE nunca iria colocar 4 babyfaces nos combates pelo WWE Championship e WHC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin Federline é respeitado por todos nos balneários pela sua humildade. E parece que ele quer aprender imenso para se tornar num bom lutador.

Acredito que saia daqui um belissimo lutador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem iria vencer? Randy? Muito apagado nos Rated RKO. Edge? Feud longa com o Cena e não me parece que os voltem a meter numa feud tão cedo. O Taker parace que quer ganhe a Rumble ou não, vai lutar contra o Tista. Estes,neste momento são os grandes candidatos, e não tou a ver o Edge, Randy ou Taker vencer. Só sobra o HBK. E tambem andam rumores na IWC que se não osse a lesão do Trips, íamos ter 4 faces na Mania. Portanto, acredito que seja HBK vs Cena na Mania

Compartilhar este post

Link para o post

quem disse que o hbk tem de ser face?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o HBK, tal como o HHH e o Taker, ja chegou a um ponto tal, que a nao ser que esteja no Canadá, vai sempre ter uma reacçao positiva.

É mais facil o Cena ser heel que HBK heel.

Ver The Rock vs Hollywood Hogan na Wrestlemania X8 para ver o resultado que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o HBK, tal como o HHH e o Taker, ja chegou a um ponto tal, que a nao ser que esteja no Canadá, vai sempre ter uma reacçao positiva.

É mais facil o Cena ser heel que HBK heel.

Ver The Rock vs Hollywood Hogan na Wrestlemania X8 para ver o resultado que é...

Exacto. O Taker é tratado pelo WWE como heel, mas tem reacções de Face. O Trips, era heel e conseguia reacções de face

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...