Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

o meu favorito para campeão da wwe é hbk mas não deve acontecer :roll:

o meu é o randy orton... mas por ser "mau" mesmo que ganhe nao fica muito tempo... e a seguir é o edge... mas como ele ja ganhou duvido muito e depois vem o rei do espectaculo que já merece

mas para nosso azar, o proximo campeao e capaz de ser o Khali... :twisted:

se fosse o umaga nao me importava, viram a expulsao dele no combate?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu favorito para campeão da wwe é hbk mas não deve acontecer :roll:

o meu é o randy orton... mas por ser "mau" mesmo que ganhe nao fica muito tempo... e a seguir é o edge... mas como ele ja ganhou duvido muito e depois vem o rei do espectaculo que já merece

mas para nosso azar, o proximo campeao e capaz de ser o Khali... :twisted:

o khali deve ter um combate com o hogan na wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post

e eu de pensar k dei 25 euros pa vero raw e dificilmente vejo o HHH e o HBK em, duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que me dissessem o horario,e os dias dos shows e em que canal passam sff(incluindo as repetiçoes)

Raw-

Smackdown-

Ecw-

PPV´s-

Compartilhar este post

Link para o post

O HBK deve vir! Deve vingar-se no Handicap!

Como Campeão o John Cena esta bem! É dos melhores que lá esta! Melhor só o Triple H ou o Undertaker!

O que ia fazer o Shelton com o Rey? São apenas os melhores atletas do Sports Entertainment! Os dois numa equipa ou como rivais, ia ser o combate do ano!

Compartilhar este post

Link para o post
e eu de pensar k dei 25 euros pa vero raw e dificilmente vejo o HHH e o HBK em, duvida...

se quiseres desistir... eu compro 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como Campeão o Jon Cena esta bem! É dos melhores que lá esta! Melhor só o Triple H ou o Undertaker!

:rolleyes:

Queres melhores que o Cena no ringue para alem desses dois na WWE??

Egde, Orton, HBK, Booker, Reagal, Finlay, Nitro, London, Kendrick, Mercury, Matt Hardy, Shelton, Haas, Masters, Carlito, Kane, Conway, CM Punk, Test, RVD, Bob "Hardcore" Holly, Lashley, David Taylor, Dupree, Flair, Chavo, Benoir, Kennedy, Val Venis, Gregory Helms, Nunzio, Super Crazy, Eugene, Shane McMahon, Rey Mysterio, Kenny, Jaime Noble, Sabu, Dreamer, Balls Mahoney, Terkay e Mamaluke.

Agora se acho que o Cena merece ser Main Eventer. Acho. É mediano no ringue mas tem carisma, over e micskills para estar no Main Event.

É verdade que muitos desses que são melhores que ele no ringue n têm o carisma e as mickskills dele mas no ringue são superiores a ele.

Ja fui um Cena hater. Quando o Edge lhe ganhou o titulo no NYR do ano passado fui a loucura. Mas hoje ja n odeio o Cena. Tem vindo a melhorar muito e os combates dele contra o Edge e o Triple H foram todos de grande qualidade.

Agora acho que ele deve perder o titulo o mais rapidamente possivel. Para o bem dele, da WWE e de nós. Cansa ver o titulo tanto tempo com o mesmo lutador, principalmente se for face. Ele precisa de perder o titulo e andar uns 5/6 meses sem o ver se quer para acalmar os criticos e melhorar ou mudar a gimmick.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostava que me dissessem o horario,e os dias dos shows e em que canal passam sff(incluindo as repetiçoes)

Raw-

Smackdown-

Ecw-

PPV´s-

Sei da raw e dos PPV's, o resto alguém que meta.

RAW: Sexta, 23 horas-Novo

Segunda, 20 horas- Replay

Quinta, 10 horas- Replay

PPV's- Domingo, 19 horas (mas só dá um por mês ou algo assim)

Repetições: Quarta-Feira, 10 horas e Sábado, 18:30 H

Estes shows dão na Sic Radical :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Como Campeão o John Cena esta bem! É dos melhores que lá esta! Melhor só o Triple H ou o Undertaker!

O que ia fazer o Shelton com o Rey? São apenas os melhores atletas do Sports Entertainment! Os dois numa equipa ou como rivais, ia ser o combate do ano!

O Rey melhor atleta da WWE? O Shelton é sem duvida dos melhores mas ha melhores atletas e cruzerweights que o Rey.

Esquecem-se é que o Shelton para alem de ser um lutador atlético é um lutador técnico. N tem propriamente o mesmo estilo que o Rey......

O Shelton é bem mais completo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rey melhor atleta da WWE? O Shelton é sem duvida dos melhores mas ha melhores atletas e cruzerweights que o Rey.

Esquecem-se é que o Shelton para alem de ser um lutador atlético é um lutador técnico. N tem propriamente o mesmo estilo que o Rey......

O Shelton é bem mais completo

o rey tem sucesso por causa da personagem de underdog, os putos gostam de ver um pequeno a ganhar a grandes porque de certa forma relacionam se com ele

quanto ao titulo da wwe era dar um turn ao hbk e tinhamos o melhor heel da wwe

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer descansar pk ta a sentir dores nas costas, e ja tinha andado a pedir ha ja algum tempo pa descansar e agr c/ a lesao do HHH devem aceitar o pedido...

Compartilhar este post

Link para o post

Raw-

Smackdown-

Ecw-

PPV´s-

Sei da raw e dos PPV's, o resto alguém que meta.

RAW: Sexta, 23 horas-Novo

Segunda, 20 horas- Replay

Quinta, 10 horas- Replay

PPV's- Domingo, 19 horas (mas só dá um por mês ou algo assim)

Repetições: Quarta-Feira, 10 horas e Sábado, 18:30 H

Estes shows dão na Sic Radical :wink:

ECW(tb na radical): Domingo, 19:30-novo

sexta 10 da manha e sabado às 13 e 30 são as repeticoes...

Smackdown: até ver só dá na sic as 4 da tarde..

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode dizer o que é um Top Heel ou um Top Face?

nao percebo mt dessas designações mas acho que o top Heel é o mau da fita principal do show e o Top Face é o bom da fita desse mm programa, ou seja, são o oposto 1 do outro....

nao tenho a certeza mas acho k é isto...se tiver mal corrigam-me sff :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me pode dizer o que é um Top Heel ou um Top Face?

nao percebo mt dessas designações mas acho que o top Heel é o mau da fita principal do show e o Top Face é o bom da fita desse mm programa, ou seja, são o oposto 1 do outro....

nao tenho a certeza mas acho k é isto...se tiver mal corrigam-me sff :wink:

É isso.

O Top Heel da companhia é o lutador "mau" que esta no Main Event ou seja que é campeão ou esta na luta pelo titulo principal. O mesmo para o Top Face.

Neste momento os Top Faces são o Batista e o Cena e os Top Heel serão o Umaga e Kennedy.

No entanto o Orton e Edge tb podem ser considerados Top Heel's e o HBK e Triple H tb podem ser considerados Top Faces devido ao seu Over (reconhecimento)

Compartilhar este post

Link para o post

Chamares ao Umaga top heel é uma ofensa ao termo e o Kennedy ainda tem tempo para isso. Top heel ou top faces sao os gajos maus e bons da fita respectivamente que dao mais dinheiro à empresa para qual trabalham.

De momento, top faces: Cena, Batista, Taker (ainda que em part-time), HBK, HHH, num nivel mais abaixo o Benoit e o Mysterio

Top heels: Edge, Orton, King Booker e estou inclinado a colocar o Kennedy mas exactamente por falta de heels que o saibam ser na Smackdown!

SAS, pela tua optica, o Austin em 2002 nao era top face pois nunca lutou pelo título, no entanto sempre o foi, era dos que tinha maiores reacçoes e o que vendia mais.

Estou na expectativa em relaçao a como vai ser a Wrestlemania deste ano.

Ponto assente é que um dos main-events vai ser Batista vs Undertaker e que muito provavelmente (para azar de quem gosta de ver combates decentes) o Hogan vai defrontar alguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Chamares ao Umaga top heel é uma ofensa ao termo e o Kennedy ainda tem tempo para isso. Top heel ou top faces sao os gajos maus e bons da fita respectivamente que dao mais dinheiro à empresa para qual trabalham.

De momento, top faces: Cena, Batista, Taker (ainda que em part-time), HBK, HHH, num nivel mais abaixo o Benoit e o Mysterio

Top heels: Edge, Orton, King Booker e estou inclinado a colocar o Kennedy mas exactamente por falta de heels que o saibam ser na Smackdown!

SAS, pela tua optica, o Austin em 2002 nao era top face pois nunca lutou pelo título, no entanto sempre o foi, era dos que tinha maiores reacçoes e o que vendia mais.

Ponto assente é que um dos main-events vai ser Batista vs Undertaker e que muito provavelmente (para azar de quem gosta de ver combates decentes) o Hogan vai defrontar alguem.

Desculpa la mas o Umaga é Top Heel sim senhor tal como Kennedy. Estão na luta pelos titulos principais como tal considerados os top heels da companhia.

O Austin foi sim senhor top tweener/face pois como disse n é precisso estar na luta pelos titulos. Basta o star power e o over que foi o caso do Austin e do grupo que enumerei agora.

Teoricamente os Top Heel são o Umaga e o Kennedy, técnicamente é que podemos considerar o Orton e Edge como top heels

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a Wrestlemania espero uma das mais fracas dos ultimos anos.

Um Batista VS Taker parece-me bem se bem que com um heel turn do Batista e Teddy Long seria muito melhor.

Hogan VS Khali será um combate de entretenimento. O Hogan ja n luta a ponta de um corno mas Hogan é Hogan.

O Main Event da Raw para mim só sera interessante se for um Cena VS Orton ou Cena VS HBK.

O da ECW se se confirmar o Lashley VS RVD VS Test será um bom combate entre 3 competidores bem competentes (mas mickskills é que n ha.....)

Money in the bank é sempre um combate monumental que n deve fugir a tradição de ser um dos melhores da noite.

O do titulo feminino devera ser muito bom. Mickie VS Victoria tem tudo para ser um grande combate entre duas das melhores lutadoras femeninas da actualidade e quem n sabe de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Batista VS Taker parece-me bem se bem que com um heel turn do Batista e Teddy Long seria muito melhor.

Hogan VS Khali será um combate de entretenimento. O Hogan ja n luta a ponta de um corno mas Hogan é Hogan.

O Main Event da Raw para mim só sera interessante se for um Cena VS Orton ou Cena VS HBK.

O da ECW se se confirmar o Lashley VS RVD VS Test será um bom combate entre 3 competidores bem competentes (mas mickskills é que n ha.....)

Money in the bank é sempre um combate monumental que n deve fugir a tradição de ser um dos melhores da noite.

O do titulo feminino devera ser muito bom. Mickie VS Victoria tem tudo para ser um grande combate entre duas das melhores lutadoras femeninas da actualidade e quem n sabe de sempre.

o C.M. punk bem pode ganhar o titulo na mania para mim a par do rvd é dos melhores da ecw.

a victoria parece quase forçada a entrar no ringue a julgar pelas protcçoes no joelho

Compartilhar este post

Link para o post

o C.M. punk bem pode ganhar o titulo na mania para mim a par do rvd é dos melhores da ecw.

a victoria parece quase forçada a entrar no ringue a julgar pelas protcçoes no joelho

O Punk podia era perfeitamente ganhar o Money in the Bank e passar para a RAW.

O Punk ainda precissa de ter uma storyline que puxe o publico e com o MITB pode perfeitamente a conseguir.

A Victoria é uma das grandes lutadoras femininas da actualidade. Muitos wrestlers usam protecções nos joelhos. É perfeitamente normal.

Alias n sei se visto o Mickie VS Victoria no NYR que foi um magnifico combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa la mas o Umaga é Top Heel sim senhor tal como Kennedy. Estão na luta pelos titulos principais como tal considerados os top heels da companhia.

O Austin foi sim senhor top tweener/face pois como disse n é precisso estar na luta pelos titulos. Basta o star power e o over que foi o caso do Austin e do grupo que enumerei agora.

Teoricamente os Top Heel são o Umaga e o Kennedy, técnicamente é que podemos considerar o Orton e Edge como top heels

está bem que o Umaga está na luta pelo titulo mas tu olhas para ele, para a gimmick e nao sentes que ele seja capaz de ganhar o titulo e mante-lo durante muito tempo, digamos até a Wrestlemania. É um upper-midcard, agora main-event nao acho...

No que diz respeito ao CM Punk, segundo o Arn Anderson, ele ainda nao está no "ponto", no maximo pode ganhar o MITB.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena é dos melhores lutadores! E mantenho a mesma opinião de que melhor que ele só o Undertaker e o Triple H! tem boa tecnicas de combate para o seu personagem, é porrada, sem nada muito tecnico ou mesmo atletico! E tem dois garndes finishers, um em que o adversário cai de costas o que doi que se farta, e um stfu muito bem feito! E esse anti-Cena mesmo lá, acabou quando o edge insultou os canadianos! E naquilo que interessa, ele é um grande personagem!

Quanto ao Rey, na minha opinião ele e o Shleton são os melhores atletas mesmo que com outro estilo, isso pouco interessa! Quem faz o que o Rey faz, levantar adversários muitos mais pesados apenas com as pernas, é um grande atleta! Todas as suas tecnicas de combate são de um atleticismo impressionante!

Teremos de concordar em discordar!

Quanto ao HBK, ainda tenho alguma esperança! Isso tudo não passa de especulação, pois nem a WWE nem o proprio HBK vão confirmar isso, e só eles sabem! E se descansar, menos de 6 meses chegam e sobram, apesar da idade! E o Raw não aguenta muito sem os dois DX!

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, F-U não doi nada que eu já sofri um e áquilo é Um Fireman's Carry Drop. Depois, o Cena têm vindo a melhorar a olhas vistos mas o HHH e o Taker, não são bons exemplos, agora dse dizes que ele é tão bom quanto um Punk na ROH ou um Benoit, assim já lhe darai credebilidade

HBK- Lesão semelhante ao do Trips, menos de 8 meses não lhe dou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi gente levar um FU e aquilo é um golpe que n doi quase nada. Mais de metade dos lutadores da WWE têm aquele golpe no seu curriculo. N passa de um Firemans Carry........

O STFU é para mim, sim um bom finisher. N acho que seja pouco credivel. Sendo que a maioria dos golpes do Cena incidem sobre as costas e o pescoço do adversário parece-me uma boa manobra de submissão para um individuo que é técnicamente fraquinho.

Agora finisher mais ridiculo que um 619 só mesmo o WORM do Scotty

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...