Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

LOL batlle royal de tag teams :lol:

Até está a ser boa até ao momento a raw, vamos ver o resto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

E temos os reis dos falhanços como campeões, hurray!

Compartilhar este post

Link para o post
E temos os reis dos falhanços como campeões, hurray!

O Jeff Hardy sim mas o Matt é um bom wrestler. Bastante completo e não faz nem metade dos erros do irmão. É bem superior ao Jeff.

Mas como o Jeff faz palhaçadas vende mais

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos botches, gostei da atitude de alguns ao atirarem-se mesmo com o ataque falhado, o do Diving Bulldog acho que o sofredor conseguiu mostrar a alguns que estavam menos atentos que aquele ataque tinha sido feito, mal, mas tinha sido feito, alguns nota-se que se magoaram bastante, outros não tanto, mas os botches de high fly são perigosissimos, agora queria comentar um botch que andava já há algum tempo a tentar vê-lo por ter ouvido falar nele, o Chokeslam do Undertaker no Hulk Hogan, nota-se que na primeira tentativa o Undertaker estava à espera de um salto do Hulk Hogan e até se nota depois o Undertaker a falar com o Hulk Hogan, o Hulk Hogan lá lhe disse alguma coisa e ele fez um feito magnífico na minha opinião, levantou um Peso-Pesado, e não sei se não seria Super Peso-Pesado, apenas com a sua força, o Undertaker esteve bem

Em relação à WrestleMania, gostei, comparativamente ao ano passado não sei o que dizer, se calhar o ano passado foi um pouco melhor pois houve mais títulos em jogo, não sei o porquê de não terem metido o ECW World Title em jogo, é mais uma a rebaixar a ECW enquanto brand da WWE, confesso que "vibrei" no Khali vs. Kane quando o Kane, mesmo com o joelho lesionado, levantou o Khali e fez um Body Slam e quando vi que o Kane ia fazer o Chokeslam adorei, mas o Super Khali lá se livrou, adorei o Money in the Bank, vibrei com o Sween Chin Music no Cena, gostei do Running Power Slam no Undertaker em cima da mesa dos comentadores, gostei do combate do Batista comparativamente aos que ele costuma fazer, não foi nada de especial, mas foi melhor que o normal, adorei a vitória do Undertaker, detestei a vitória do Cena, o M.V.P. surpreendeu-me, lutar contra um dos, ou o, melhores na WWE faz milagres e ele mostrou que pode ter futuro, o combate das divas foi uma... porcaria, o ECW Originals vs. New Breed gostei pela imprevisibilidade do resultado, mas ainda não vi num show o finisher do Kevin Thorn, mas já o vi em video, o Matt Striker a mostrar que sabe lutar, gostei do Carlito, pois... o Carlito nem esteve na WrestleMania, é incrivel como é que uma pessoa que já esteve num Elimination Chamber não tenha lugar na WrestleMania e também não percebi a não inclusão do Ric Flair, gostei dos tag teams match, também me voltei a esquecer que não estiveram incluidos, o que quero dizer com isto é que muito falhou no card desta WrestleMania e, para terminar, achei o Battle of Billionaries interessante, o Shane devia ter uma feud com o pai e começar a ser um wrestler normal

Aqui está a minha pequena análise à WrestleMania deste ano

Compartilhar este post

Link para o post
o Shane devia ter uma feud com o pai e começar a ser um wrestler normal

O Shane ja teve uma feud com o Vinnie Mac e já fez parte do roster da WWE como wrestler.

Como wrestler: 1999, ganhou o European Championship do X-Pac

Contra Vince McMahon: ver pré-Survivor Series 1998, pós-Wrestlemania XV/Backlash 99 e ver Wrestlemania X7

Compartilhar este post

Link para o post
O Shane ja teve uma feud com o Vinnie Mac e já fez parte do roster da WWE como wrestler.

Contra Vince McMahon: ver pré-Survivor Series 1998, pós-Wrestlemania XV/Backlash 99 e ver Wrestlemania X7

Exactamente.

E o Shane será sempre para mim uma lenda exactamente por estas aparições raras que faz em que brilha sempre e rouba o show.

Quando oiço aquela musica dele fico logo a markar por ele.

"Here comes the Money!"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele como wrestler penso que venceu 2 títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele como wrestler penso que venceu 2 títulos.

Teve tb o Hardcore

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, eu sei que ele já teve dois títulos e que já teve uma feud contra o papá, mas estou a dizer agora, ele não é assim tão velho para não estar nos quadros da WWE, teve alguma lesão?

Compartilhar este post

Link para o post
Lá está, eu sei que ele já teve dois títulos e que já teve uma feud contra o papá, mas estou a dizer agora, ele não é assim tão velho para não estar nos quadros da WWE, teve alguma lesão?

Acho que o Vince nao gosta da ideia dos filhos se meterem aos pulos dentro do ringue com bisontes daqueles, so isso. Também nao o censuro.

O coast-to-coast do Shane na X7 é demais :supz:

Ando há uns dias a ler wikipedia e outros sites do genero mas nao me dá a informaçao que quero: em 2003 o Vince mete-se numa feud com a entao GM da Smackdown, Stephanie McMahon, resultando num combate no No Mercy salvo erro e algures no video de feud vejo o Brock Lesnar atacar a Stephanie. Se nao estou em erro o Lesnar defrontou o Undertaker no No Mercy, mas tinha o Vince como manager de facto ou apenas era "hired weapon" do Vince nesse dado episodio?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham da criação de uma secção para wrestling, é que um topico com 232 páginas é demais, se houvesse afluencia até se podia criar uma mini-efed

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa aqui um vídeo do combate entre o Shawn Michaels e o Hogan no SS de 05 em que o Hogan mais uma vez não aceitou 'jobbar' (nem sequer num hipotético re-match). Contudo o grande HBK lá arranjou maneira de ter uma vigançazinha. :mrgreen:

http://www.dailymotion.com/relevance/searc...w2g_oversellous

:owned:

Destaque para o leg drop.

Compartilhar este post

Link para o post

O HBK é demais...

Pus-me a fazer capas para o SmackDown vs. RAW 2008, digam o que acham...

sdvsraw2008copyac2.jpg

sdvsraw20082copyej5.jpg

Qual é a melhor para vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem? O Cena? Só morto!

Deixa-te desses odios idiotas.

Quaal foi o ultimo mau combate do Cena??

É que eu n me lembro....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Quaal foi o ultimo mau combate do Cena??

É que eu n me lembro....

Os em que aplica o STFU de lado... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Os em que aplica o STFU de lado... :rolleyes:

Eu tb odiava o Cena.

Até que abri a pestana e percebi que para ser um bom ou grande wrestler n é necessário ser um expoente de técnica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ
Eu tb odiava o Cena.

Até que abri a pestana e percebi que para ser um bom ou grande wrestler n é necessário ser um expoente de técnica

Eu não odeio o Cena, gosto da gimmick e tudo mais, não suporto é que wrestlers tenham de "jobbar" de certa forma para o Cena nos últimos quatro anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ódios, mas eu ali pos os dois melhores de cada brand, para mim (A ECW foi o que arranjei) e ainda estava ressentido da vitória contra o Michaels, antes da WM não gostava do Cena, mas também não detestava, e não detesto, mas para mim é apenas um lutador para o Intercontinental Title e não para dar derrotas a Edge, HHH, HBK, Randy Orton e afins...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...