Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Maluc

Eu vi ? claro. Uma pessoa que n?o sabe "vender les?es" n?o faz "grandes combates".

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi ? claro. Uma pessoa que n?o sabe "vender les?es" n?o faz "grandes combates".

HBK VS Hogan e depois diz qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
HBK VS Hogan e depois diz qualquer coisa

Vais-me falar em overselling? Eu ri-me imenso com esse combate, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor combate ontem na RAW do que na Wrestlemania, ontem o HBK vs. Cena teve 40 minutos.

Teve mais! :shock: Com os intervalos pelo meio, e tal... : X

Grande combate, principalmente pelo vencedor! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como na Wrestlemania, o Cena esteve bem melhor que o HBK. Ser? que o Shawn se est? a "guardar" para o Backlash?

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como na Wrestlemania, o Cena esteve bem melhor que o HBK. Ser? que o Shawn se est? a "guardar" para o Backlash?

LOL?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? LOL nenhum, na Mania o HBK limitou-se a trabalhar o joelho do Cena(cansativo, fazia sempre o mesmo) e a ?nica coisa boa que fez foi o piledriver em cima dos degraus. O resto ? o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? LOL nenhum, na Mania o HBK limitou-se a trabalhar o joelho do Cena(cansativo, fazia sempre o mesmo) e a ?nica coisa boa que fez foi o piledriver em cima dos degraus. O resto ? o habitual.

a recupera??o milagrosa do joelho do cena foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a falar em recupera??es milagrosas, mais vale deixar de ver wrestling...

Nesse aspecto, tamb?m a recupera??o do Undertaker frente ao Batista na Mania foi milagrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojento o main event do Backlash... Para n?o variar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Pelo menos o main-event da ECW teve um bom resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Depois da RAW de ontem... RIP WWE...

Compartilhar este post

Link para o post

loooooool

.......

Bom ppv.

Hardys vs Cade e Murdoch foi bom. Cade e Murdoch a justificarem o push. Para alem de se safarem no ringue t?m o apoio do staff inteiro da WWE e t?m estudado wrestling de forma a evoluirem. ? de aplaudir.

O Last Man Standing foi porreirito.

O Main Event excelente. Estava a espera que o HBK ganha-se mas o combate foi muito bom e o final excelente.

O ECW match foi simpatico e valeu pelo resultado final. Vince is GOD. Espero que agora o Vince se dedique mais a WWECW e se o fizer n tenho duvidas que a WWECW, que tem tido bons shows, ser? uma marca com muito futuro.

Em geral um bom booking com combates consistentes e de qualidade. 7/10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

O Main Event excelente. Estava a espera que o HBK ganha-se mas o combate foi muito bom e o final excelente.

Final excelente? LOL. V?o gozar com outro, passaram do Cena super-homem para o Cena cag?o, esta (censurado) mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Final excelente? LOL. V?o gozar com outro, passaram do Cena super-homem para o Cena cag?o, esta (censurado) mete nojo.

Sim o final foi excelente. Sucess?o de golpes, emo??o ao rubro, incerteza at? ao final.

Tenho ? pena que n consigas apreciar um bom booking devido ao odio que tens ao Cena. Se fosse tudo igual mas fosse outro a ganhar ja n dizias o mesmo.......

Mas o booking da TNA ? que ? bom e s? la ? que existe bom wrestling.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Sim o final foi excelente. Sucess?o de golpes, emo??o ao rubro, incerteza at? ao final.

Tenho ? pena que n consigas apreciar um bom booking devido ao odio que tens ao Cena. Se fosse tudo igual mas fosse outro a ganhar ja n dizias o mesmo.......

Pois n?o. At? porque fui o ?nico e tudo que achou o rematch entre o HBK e o Cena melhor do que o combate da Wrestlemania. N?o gosto do Cena, e agora andam a fazer dele o super-homem, e agora vai ganhar ao Khali no Judgement Day j? se sabe, mas tamb?m para qu?? Para esperarem at? ao Summerslam e para que o Triple H ganhe o titulo novamente?

Correc??o relativamente ? parte da TNA, n?o ? sequer bom wrestling que se aplica, neste caso ? mesmo wrestling...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...