Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Digna de ppv? N?o sei, mas foi bom em compara??o com o resto de (censurado) que foi o resto

Apenas digo que o marella ? pessimo wrestler, at? o great kali dava um IC melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Digna de ppv? N?o sei, mas foi bom em compara??o com o resto de (censurado) que foi o resto

Apenas digo que o marella ? pessimo wrestler, at? o great kali dava um IC melhor

n?o gostas mesmo do Marella.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o fui porque n?o quis. Tinha bilhete para sexta-feira, primeira fila dos lugares VIP, tal como tive para o SD!. Preferi voltar a ver os Da Weasel ao vivo do que rever um show que j? previa mau e afinal parece que foi p?ssimo. : X

Se para o ano h? mais, pode ser que l? v?... Se for ? borla, claro! :D

Compartilhar este post

Link para o post
n?o gostas mesmo do Marella.

O homem s? faz closhlines e rollups... e de corpo n?o impoe o repeito do kali

J? n?o bastava o cena , agora ha + um campeao que nada faz e ? againts all odds

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados do segundo show da WWE em Portugal :

Eugene vs Kenny Dykstra

Eugene vence ap?s um Legdrop ? Hogan, seguido de um stunner

Chris Masters vs Chuck Palumbo

Chuck Palumbo vence com o seu finisher, o qual eu n?o sei o nome. O p?blico pouco ou nada se interessou por Palumbo, este tipo n?o tem carisma nenhum.

Melina vs Mickie James

Combate pelo t?tulo feminino. Bom combate, com muitas quase-derrotas de parte a parte. No fim ganhou Melina com um rollup em que p?s as m?os ?s cordas.

Johnny Nitro vs Val Venis

Grande parte do p?blico apoiou o Nitro e apupou o Venis. Aqui Val Venis sai prejudicado pelo facto de ter pouco tempo de antena nos programas televisionados.

No final, Val Venis aplica o seu Money Shot mas Nitro defende-se com os joelhos. Nitro recupera, aplica o Snapshot e vence o combate.

Santino Marella vs Carlito

Santino vence com um rollup, para variar. Em dias consecutivos Carlito vence o lutador mais experiente e perde com o mais inexperiente, aqui faltou coerencia na marca??o dos combates.

Depois de um breve intervalo temos Candice Michelle no ringue para distribuir t-shirts. No fim, quando j? esperavamos um pouco de strip, ? interrompida por Victoria que lhe pergunta quem ? que julga que ela ?, o que ela fez ao Vince para ela ter combates pelo t?tulo, etc.

Come?a a ser bastante assobiada pelo p?blico, e esta responde v?rias vezes em portugu?s "Cala-te", e tamb?m em portugu?s "Beija-me no cu".

Candice d?-lhe um enxerto de porrada, faz o seu Godaddy, tira a camisola e passamos ao pr?xima combate

The Great Khali vs Crime Tyme

Combate handicap, que n?o foi mais que um squash aos coitados dos niggas. O combate acabou com o chokeslam ao Shad.

Cade & Murdoch vs Jeff Hardy & Ric Flair

Combate sem o t?tulo em jogo.

Boa decis?o o facto de o t?tulo n?o estar em jogo, o combate teve muito mais emo??o.

Mais uma vez grande ova??o para as entradas de Ric Flair e Jeff Hardy. Depois de muito tempo a ser dominado pelos actuais campe?es de Tag Team, Ric Flair passa o testemunho a Hardy que d? a volta ao combate. Ap?s um Whisper in the Wind que mal acerta em Murdoch e de uma Swanton Bomb, Hardy e Flair vencem o combate.

John Cena vs Randy Orton

Main event da noite e muito melhor que o de ontem. O combate teve a dura??o de cerca de 25 minutos e devo dizer que fiquei muito admirado pela qualidade deste combate.

Depois de uma ida do Cena para o meio do p?blico (atirado por Orton), de duas tentativas falhadas de FU, um STFU que Orton conseguiu quebrar chegando ?s cordas, um "You can?t see me", o combate termina quando Randy Orton aplica um RKO a Cena vindo do nada, ficam os dois alguns segundos estendidos no ch?o, Orton avan?a para a cover, Cena safa-se, os dois levantam-se, FU e acabou-se. Quase que diria que foi um combate digno de pay-per-view.

Cena deve ter ouvido as cr?ticas que lhe fizeram ontem, e hoje ao menos esteve tr?s minutos a receber a ova??o do p?blico depois do combate.

E foi assim a noite de hoje, em minha opini?o superior a ontem.

Retirado de um f?rum de Wrestling

Compartilhar este post

Link para o post

O Palumbo esta longe de n ter carisma.... T?m recebido boas reac??es na SD! nos USA.

O Marella esta a fazer bem o seu trabalho. A ideia ? ele ganhar sempre os combates por sorte tal como foi com o MVP a inicio.

E o Cena continua a chatear muita gente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mvp= Marella?

Nada a haver, o marella n?o faz 1/8daquilo que faz o mvp

1? eu disse que ? o mesmo tipo de trabalho n de lutador.

2? o que se lia do mvp no seu inicio foi exactamente isso. Que n sabia fazer nada em ringue........ At? que o libertaram da personagem.......

Compartilhar este post

Link para o post

Estive l? nos dois dias e curti bastante. At? pode ter sido fraquito em termos de grandes estrelas, mas s? de ver ao vivo ? brutal.

O segundo dia foi melhor que o primeiro sem duvida. O combate Cena vs Orton foi muito bom. Jeff Hardy esteve em grande, Nitro igualmente, Palumbo surpreendeu-me, Ric Flair ? um senhor!! Ep?... e as divas? Maravilha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Estive l? nos dois dias e curti bastante. At? pode ter sido fraquito em termos de grandes estrelas, mas s? de ver ao vivo ? brutal.

O segundo dia foi melhor que o primeiro sem duvida. O combate Cena vs Orton foi muito bom. Jeff Hardy esteve em grande, Nitro igualmente, Palumbo surpreendeu-me, Ric Flair ? um senhor!! Ep?... e as divas? Maravilha!!

Compraste bilhete para os dois dias?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? preciso ser rico para se poder comprar os bilhetes para os dois dias.

Mas ? preciso ter dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ? mesmo ter tido bilhetes para os dois dias do SD! e os dois dias do RAW ? borla e ter ido apenas ao 1? dia do SD!... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Do pessoal que foi ao primeiro dia terei sido o único que gostou mais da actuação do Khali do que do Cena?

Compartilhar este post

Link para o post
Do pessoal que foi ao primeiro dia terei sido o ?nico que gostou mais da actua??o do Khali do que do Cena?

N?o. Eu detesto o Cena, logo at? Kenny foi melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Quem quiser ver a RAW de hoje, à 1h:

sop://broker1.sopcast.com:3912/20758

Link para o SopCast.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler do RAW:

Mr. McMahon presumed dead

Mr. McMahon Appreciation Night turned deadly when the WWE Chairman's limo exploded with him inside it at the conclusion of Raw. Mr. McMahon has been presumed dead at the scene in Wilkes-Barre, Pa.

LOL.O homem quer bazar da tv?

P.S: Adorei o draft até ao momento!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...