Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

N?o, est?s certo. De fonte segura soube que a les?o do Kennedy que era grave, n?o sei depois se o diagn?stico estava errado...

N?o era n?o quererem dar o t?tulo ao Batista, apenas viram a vit?ria do Edge com uma forma de auto-criar de imediato uma feud entre os dois. Uma feud est?pida e repetitiva na minha opini?o.

Pelo menos circulou o rumor que o Vince n est? dispon?vel para "dar" mais um titulo ao Batista. Pelo menos nos tempos mais pr?ximos.

E em rela??o a les?o do Kennedy, na noite da mesma, o m?dico local disse-lhe que a les?o seria de 6 a 8 meses. Uns tempos depois, ao se fazer a reavalia??o chegou-se a conclus?o que ser? apenas de dois a tr?s meses

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas expelica??es :wink:

N?o quis ir ver ? net por causa de spoilers.

A Smackdown parece que esteve bem mais interessante que a Raw...logo quando o taker teve o seu reinado eu n?o pude ver :x

E agora o t?tulo est? com o Edge que ? das personagens que mais aprecio.

Quero o regresso do HHH! Heel de prefer?ncia :p

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos ter o Viscera como Main Eventer daqui a uns tempos. Pelo menos ? o que dizem determinados rumores.

Segundo os mesmos o Vince quer premiar o Viscera pela carreira. E visto o Viscera ser muito respeitado e apreciado no balne?rio, ele t?m o apoio de toda a gente pelo que parece que vai mesmo acontecer.

E tb se vai confirmando que o Snitsky ter? um title shot pelo WWE. E sendo eu um f? do Snistky la vou eu markar pelo tipo mesmo sabendo que provavelmente o c?o da vizinha era capaz de fazer melhores combates.

Compartilhar este post

Link para o post

]Parece que vamos ter o Viscera como Main Eventer daqui a uns tempos.

O gajo mais sexy de sempre a seguir ao Val (P)Venis :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
]Parece que vamos ter o Viscera como Main Eventer daqui a uns tempos.

O gajo mais sexy de sempre a seguir ao Val (P)Venis :grin:

O problema ? que deve perder essa personagem. La se vai o world's largest love machine, Viscera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
S? agora reparei que o Edge ? o WHC.

Algu?m me pode fazer um resumo? Ganhou o t?tulo ao Taker certo?

Ganhou ? o pior substantivo que podes usar para descrever o que aconteceu. Informa-te...

Ganhou n?o ? substantivo. Informa-te...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou ? o pior substantivo que podes usar para descrever o que aconteceu. Informa-te...

Maneira de dizer. Eu sei que ganhar ? um verbo :biggrin: S? n?o gostei da forma como o Edge tem ganho a tudo e todos com vit?rias de (censurado).

E disse "informa-te" n?o como uma provoca??o, mas porque disseste que n?o tinhas estado a par do que aconteceu, logo "informa-te" era para ires procurares informa??es sobre o sucedido. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Maneira de dizer. Eu sei que ganhar ? um verbo :biggrin: S? n?o gostei da forma como o Edge tem ganho a tudo e todos com vit?rias de (censurado).

E disse "informa-te" n?o como uma provoca??o, mas porque disseste que n?o tinhas estado a par do que aconteceu, logo "informa-te" era para ires procurares informa??es sobre o sucedido. :wink:

Essa ? a personagem dele. E ? uma das raz?es pela qual ? dos meus preferidos.

Se existe la algu?m que merece o titulo ? o Edge. T?m trabalhado desde crian?a para isso e t?m subido no mundo do wrestling pelo seu pr?prio m?rito e trabalho e sempre respeitando todas as decis?es que t?m sido tomadas sobre ele. ? dos elementos mais dedicados e trabalhadores do negocio. ? um exemplo para todos os que um dia sonham entrar naquele mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem j? sacou THIS MEANS WAR do ROH? Nigel Mcguiness and Doug William ganham ao Chris Hero e ao TAKESHI MORISHIMA

Agora tou a sacar o Fighting spirit ^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Compartilhar este post

Link para o post
Se existe la algu?m que merece o titulo ? o Edge. T?m trabalhado desde crian?a para isso e t?m subido no mundo do wrestling pelo seu pr?prio m?rito e trabalho e sempre respeitando todas as decis?es que t?m sido tomadas sobre ele. ? dos elementos mais dedicados e trabalhadores do negocio. ? um exemplo para todos os que um dia sonham entrar naquele mundo.

Eu sei o que ? uma gimmick. :wink:

Mas sendo ele "um exemplo para todos os que um dia sonham entrar naquele mundo" n?o pensas que merecia um run pelo t?tulo decente em que n?o o ganhasse sempre da mesma forma? E aten??o que n?o levo estas quest?es a peito, eles a mim n?o me d?o nada e mesmo assim a WWE j? esteve muito melhor.

Alguem j? sacou THIS MEANS WAR do ROH? Nigel Mcguiness and Doug William ganham ao Chris Hero e ao TAKESHI MORISHIMA

Isso ? que eu tenho de ver se saco...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei o que ? uma gimmick. :wink:

Mas sendo ele "um exemplo para todos os que um dia sonham entrar naquele mundo" n?o pensas que merecia um run pelo t?tulo decente em que n?o o ganhasse sempre da mesma forma? E aten??o que n?o levo estas quest?es a peito, eles a mim n?o me d?o nada e mesmo assim a WWE j? esteve muito melhor.

O Edge ja teve momentos de gloria como face como a feud contra o Angle mas de qualquer forma ? not?rio que d? muito melhor heel que face. E isto ? uma title run decente, t?o decente como se ele tivesse ganho o titulo num combate de 30 minutos. De qualquer forma o titulo foi ganho de forma legitima e legal. A WWE precisa dele como heel e n?o como face e para qualquer pessoa que conhe?a o mundo do wrestling sabe que estas title runs s?o t?o legitimas e respeitosas como as de um face.

BTW O benoit n combate hoje no Vegence devido a uma emergencia. O Nitro vai lutar no seu lugar.

E ja agora Nitro CAMPE?O

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinnie, tou lixado contigo. A mesma cara com o t?tulo ? tr?s anos. Nem o Rocky teve isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vinnie, tou lixado contigo. A mesma cara com o t?tulo ? tr?s anos. Nem o Rocky teve isso

O Vince esta a "matar" o Cena. Vai deixa-lo totalmente queimado. ? rid?culo. O Cena n merece este "assassinato". O Vince t?m que ver que os tempos do Hogan j? la v?o. E assim se queima um individuo excelente no microfone, bom no ringue como brawler e um individuo trabalhador e esfor?ado. Vince, hoje digo-te: Vai te (censurado)r

Compartilhar este post

Link para o post

Nem depois de morto o homem ta bem!

LOOL!

Eu sei que ? far?a!

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei porque ? que ainda vejo os combates pelo WWE Championship...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem sei porque ? que ainda vejo os combates pelo WWE Championship...

?s tu e eu.

Fosgasse, podem p?r o Snitsky a campe?o que ficavamos todos contentes

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja o Eugene, ou o Marella!|

Compartilhar este post

Link para o post
?s tu e eu.

Fosgasse, podem p?r o Snitsky a campe?o que ficavamos todos contentes

Snitsky :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto n?o precisa de spoiler j? que ? demasiado mau.

O Chris Benoit foi encontrado morto em casa tal como toda a sua fam?lia.

E desta n?o ? brincadeira do McMahon...

R.I.P

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que isto n?o precisa de spoiler j? que ? demasiado mau.

O Chris Benoit foi encontrado morto em casa tal como toda a sua fam?lia.

E desta n?o ? brincadeira do McMahon...

R.I.P

Fds fui mesmo ao bocadinho ao site e deparo me com aquilo, a familia e ele mortos? (censurado) se se for verdade ? demasiado mau e parece ser !

Compartilhar este post

Link para o post

R.I.P.

Coisa mais que dram?tica...

Em menos de 2 anos , duas mortes... e logo uns amigos grandes...!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...