Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Apesar de estar ansioso para ver o desenrolar da storyline da "morte" do Vince, achoi muito bem que este tenha abandonado esta hist?ria para prestar a devida homenagem ao Chris...

Compartilhar este post

Link para o post
Ressuscitou?

Fez o honrado. Muita gente o critica mas a verdade ? que ele cancelou aquela que deveria ser a storyline que poderia mudar a WWE na pr?xima d?cada, deu a cara e mostrou que o Wrestling para ele ? muito mais do que fazer dinheiro

PS: Ha cada vez menos duvidas que ele matou a mulher e filho

Compartilhar este post

Link para o post
o estado de perturba??o que um homem atinge... impressionante.

? realmente preocupante.

De acordo com a sua personagem, era um grande homem. Um grande ser humano.

N?o acredito que ele tenha feito aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao critico. At? o apoio!

apoias um homem que matou a mulher e o filho?

Compartilhar este post

Link para o post
apoias um homem que matou a mulher e o filho?

N?o... eu apoio o morto-vivo! LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG

F

O

D

A

S

S

E

S? podia estar drogado... e muito

Compartilhar este post

Link para o post
? realmente preocupante.

De acordo com a sua personagem, era um grande homem. Um grande ser humano.

N?o acredito que ele tenha feito aquilo.

? um dia muito negro para o negocio e a industria. A ser verdade o mundo do wrestling profissional perde aquele que era um dos seus melhores atletas de sempre, um exemplo, um homem trabalhador, um individuo que apoiava e ajudava os jovens. Mas mais do que perde-lo pela sua morte perde pela forma terr?vel como foi. N?o s? perde o individuo como tb perde uma grande parte do seu espirito e reputa??o pois um dos seus maiores exemplos "cai" de uma forma negra e terrivel.

E o Vince fica com uma pedra no sapato do tamanho do texas

Compartilhar este post

Link para o post
? um dia muito negro para o negocio e a industria. A ser verdade o mundo do wrestling profissional perde aquele que era um dos seus melhores atletas de sempre, um exemplo, um homem trabalhador, um individuo que apoiava e ajudava os jovens. Mas mais do que perde-lo pela sua morte perde pela forma terr?vel como foi. N?o s? perde o individuo como tb perde uma grande parte do seu espirito e reputa??o pois um dos seus maiores exemplos "cai" de uma forma negra e terrivel.

E o Vince fica com uma pedra no sapato do tamanho do texas

Eu at? percebo o que ele fez.

Ele queria matar-se, num acto de desespero, matou a fam?lia toda para se encontrarem no c?u. Isto se ele for cat?lico

Compartilhar este post

Link para o post
N?o... eu apoio o morto-vivo! LOOL

Ah. Ok. Ja me estava a assustar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu at? percebo o que ele fez.

Ele queria matar-se, num acto de desespero, matou a fam?lia toda para se encontrarem no c?u. Isto se ele for cat?lico

? pa n entres por ai....

Ja agora tb parece que as coisas entre ele e a mulher n andavam muito bem. E visto ela ja se ter separado/metido os cornos por duas vezes a dois tipos diferentes o Benoit pode-se ter passado. E visto que o filho que morreu era o unico que ele tinha com ela t?m o seu que de logico.

Isto ja parece CSI meets WWE

Compartilhar este post

Link para o post
? pa n entres por ai....

Ja agora tb parece que as coisas entre ele e a mulher n andavam muito bem. E visto ela ja se ter separado/metido os cornos por duas vezes a dois tipos diferentes o Benoit pode-se ter passado. E visto que o filho que morreu era o unico que ele tinha com ela t?m o seu que de logico.

Isto ja parece CSI meets WWE

Mas matar o filho...

Pelo amor da Santa.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas matar o filho...

Pelo amor da Santa.

O filho era a ?nica coisa que ainda o ligava a mulher. Os outros dois filhos n eram dela. T?m o seu simbolismo. Como tb ? quase certo que ele se matou com pesos do seu gin?sio.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele tenha chegado a casa e tenha visto a familia morta e tamb?m se suicidou!

Compartilhar este post

Link para o post
O filho era a ?nica coisa que ainda o ligava a mulher. Os outros dois filhos n eram dela. T?m o seu simbolismo. Como tb ? quase certo que ele se matou com pesos do seu gin?sio.

N?o confio muito nisso.

E j? agora, de que forma ? que se morre com pesos do gin?sio?

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez ele tenha chegado a casa e tenha visto a familia morta e tamb?m se suicidou!

Era o que eu acreditava mas segundo os "reports" da policia isso ? uma hip?tese quase impossivel

N?o confio muito nisso.

E j? agora, de que forma ? que se morre com pesos do gin?sio?

1? foi confirmado pela policia que ele foi encontrado morto no gin?sio, o filho no quarto e a mulher na sala.

2? Podes bater com os pesos na cabe?a, podes te sufocar com a barra dos alteres, etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Deixa cair alteres nos cornos. Ou a barra no pesco?o :s

? o mais logico e o mais provavel. Para ele teria um simbolismo enorme

Compartilhar este post

Link para o post
Era o que eu acreditava mas segundo os "reports" da policia isso ? uma hip?tese quase impossivel

1? foi confirmado pela policia que ele foi encontrado morto no gin?sio, o filho no quarto e a mulher na sala.

2? Podes bater com os pesos na cabe?a, podes te sufocar com a barra dos alteres, etc..

Eu nao quero acredtirar que ele matou a mulher e o filho. Imagino como est?o os outros 2 filhos... :\

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao quero acredtirar que ele matou a mulher e o filho. Imagino como est?o os outros 2 filhos... :\

Eu tb n quero acreditar. Mas se a policia o diz ? pk deve ter provas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...