Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Ainda não se sabe

Já se anunciou pelo meio televisivo... Cá para mim no máximo daqui a duas semanas dá.

:handclap: á Sic Radical por ter reconhecido o seu erro. Agora só falta a TVI começar a passar TNA. Isso é que era de :partyman:

Compartilhar este post

Link para o post
O Vince morreu mesmo?

Morreu :twisted:

PS: ? tudo historia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Esperemos que sim, o JR tem algum blog ou s? aquela cena do Power 25 no site da WWE?

O JR tem um blog aqui fica o link: http://www.jrsbarbq.com/blog/

Compartilhar este post

Link para o post
Morreu :twisted:

PS: ? tudo historia :mrgreen:

Epa, eu vi akele video do gajo a entrar no carro e explodir, parece tudo feito. Mas fazer "novela" sobre a sua morte ? um pouco forte :s

Compartilhar este post

Link para o post
Epa, eu vi akele video do gajo a entrar no carro e explodir, parece tudo feito. Mas fazer "novela" sobre a sua morte ? um pouco forte :s

A WWE de vez em quando gosta de fazer historias pol?micas. Ent?o nos tempos da Attitude Era era todas as semanas coisas do g?nero.

Foi uma forma de agitar as ?guas na WWE que andavam a estagnar. Muito provavelmente vai sair daqui uma feud que poder? mudar a face da WWE nos pr?ximos anos (penso eu de que....).

E realmente esta tudo muito bem feito. O v?deo teve uma montagem excelente, a situa??o dos bombeiros e a conferencia de imprensa do FBI foram bem consegu?das e segundo parece apenas meia duzia de pessoas sabiam o que ia acontecer. Parece que at? a mulher do Vince foi apanhada de surpresa.

? talvez por isto que acho que a WWE dificilmente perdera o dom?nio do wrestling main stream. Pol?mica. Muita pol?mica.

E eu gosto de situa??es desta. D? um pouco mais de realismo.

Pena foi algumas televis?es terem quebrado o kayfab ao terem noticiado o "acidente" e depois dizendo que era apenas uma historias

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom. É que ele é uma das minhas personagens preferidas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu s? estou ? para ver como ? que eles o v?o fazer voltar...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu s? estou ? para ver como ? que eles o v?o fazer voltar...

Exactamente, toda a gente o viu a entrar, ele n?o sai, a limousine rebenta, ele morre... Seja o que for vai ser est?pido

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidem da mente do Vince e muito menos do Shane 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca duvidem da mente do Vince e muito menos do Shane 8-)

Seja o que for que eles inventem para fazer com que alguem sobreviva a uma explosão é irreal

Compartilhar este post

Link para o post
Seja o que for que eles inventem para fazer com que alguem sobreviva a uma explos?o ? irreal

A gimmick do taker tb ? irreal e funciona bem.

Veremos. Eu acho que eles se v?o safar bem.

Tb ja tivemos acidentes de automovel a alta velocidade e afins e no final resultou

Compartilhar este post

Link para o post
A gimmick do taker tb ? irreal e funciona bem.

Veremos. Eu acho que eles se v?o safar bem

Ya funciona bem para os f?s, eu pessoalmente acho irreal, logo pouco apelativo, mas pronto, s?o opini?es ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles de certeza que arranjaram uma forma real (dentro dos possíveis claro) dele se safar disto. N tou a ver o Vince e o Shane fazer isto sem pensarem bem no que ia fazer. O Shane então é obcecado com o funcionamento das storylines

Ja agora n gosto nada da gimmick do taker.......

Compartilhar este post

Link para o post
Eles de certeza que arranjaram uma forma real (dentro dos possíveis claro) dele se safar disto. N tou a ver o Vince e o Shane fazer isto sem pensarem bem no que ia fazer.

Ja agora n gosto nada da gimmick do taker.......

A unica coisa mais ou menos real seria ele sobreviver com ferimentos graves e tal, pasava uns meses no "hospital" e daí continuava a historia, só que pelo que vi não encontraram o corpo dele, logo vai ser parvo

Compartilhar este post

Link para o post

S? agora reparei que o Edge ? o WHC.

Algu?m me pode fazer um resumo? Ganhou o t?tulo ao Taker certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou ? o pior substantivo que podes usar para descrever o que aconteceu. Informa-te...

Compartilhar este post

Link para o post

O Edge ganhou o titulo ponto final paragrafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafiou o Mr Kennedy pela Mala do Money.Quando ia a come?ar o combate deles atacou-o pelas costas. Dentro do rig, fez um spear e ganhou a mala...

Depois, n?o sei onde nem quando, porque n?o vi, houve um steel cage (acho eu) entre Batista e Taker. Parece que houve empate, aprece que o Mark Henry andou por l? tamb?m, s? sei que depois chega o Edge com a mala e l? ganhou o titulo. Se n?o foi assim, algu?m que me corriga ent?o. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
O Edge ganhou o titulo ponto final paragrafo.

Ningu?m disse o contr?rio, foi ? da mesma maneira com que o fez no New Years Revolution. Mas como de certeza ?s um rapaz informado da situa??o e n?o est?s por fora do assunto, ou seja, v?s alguns spoilers e not?cias de backstage :biggrin: , acredito que tenhas percebido o que aconteceu realmente. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu li foi que a les?o do Taker levou a ser preciso um novo campe?o e visto o Kennedy ter tido um diagnostico de grande paragem (que afinal estava errado) e como n queriam dar o titulo ao Batista o Edge foi o escolhido.

Se houve algo mais do que isso, n fa?o ideia

Compartilhar este post

Link para o post
O que eu li foi que a les?o do Taker levou a ser preciso um novo campe?o e visto o Kennedy ter tido um diagnostico de grande paragem (que afinal estava errado) e como n queriam dar o titulo ao Batista o Edge foi o escolhido.

Se houve algo mais do que isso, n fa?o ideia

N?o, est?s certo. De fonte segura soube que a les?o do Kennedy que era grave, n?o sei depois se o diagn?stico estava errado...

N?o era n?o quererem dar o t?tulo ao Batista, apenas viram a vit?ria do Edge com uma forma de auto-criar de imediato uma feud entre os dois. Uma feud est?pida e repetitiva na minha opini?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...