Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Houston Hangover :markout:

KICK, WHAM, COMIDA DE C?O!!!!!!!!!!!!!!!1111

Compartilhar este post

Link para o post

Est? bem mas o homem tamb?m treinou bastante nos ?ltimos tempos para estar em forma, mas est? menos besta, at? acho que est? melhor assim...em forma e n?o tanto besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cena retiver hoje, a noite ? perfeita. Prefiro ver o Cena com o t?tulo em vez do RKO

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Cena retiver hoje, a noite ? perfeita. Prefiro ver o Cena com o t?tulo em vez do RKO

Orton >>> Cena :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Orton >>> Cena :mellow:

:fake:

Cena >>>>>>>> Orton, mas Triple H >>>>>>>> Cena >>>>>>>> Orton

Compartilhar este post

Link para o post

Fake tb

Trips>>>Orton>>> Cena :D

Mas o Cena ? muito melhor de que o fazem

Que ganhe o Tista. O homem n luta nada mas sou mark do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa menos o Orton a campe?o. At? podiam p?r o Shad ou o JTG, que ainda arrancava mais reac??es do p?blico, se bem que estas tenham estado a aumentar para o RKA, mas ao "destruir" HBK, RVD e Dusty, outra coisa n?o era de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

N exageres n que n ? precisso

DASS. Krl pro Khali

Colossus, por acaso n andas pelo no forum luso wrestling?

Compartilhar este post

Link para o post
N exageres n que n ? precisso

OK, exagerei em rela??o ? compara??o, mas por exemplo, nos Rated RKO, o heat era todo do Edge. Ele consegue fracas reac??es do p?blico, mas como o est?o a construir, est? a ser bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
OK, exagerei em rela??o ? compara??o, mas por exemplo, nos Rated RKO, o heat era todo do Edge. Ele consegue fracas reac??es do p?blico, mas como o est?o a construir, est? a ser bem feito.

O Orton n recebe pouca reac??o (ta bem que a maioria ? de gajas), o Edge apenas recebe mais.

E n voltes a falar mal do gajo que a minha T-Shirt dele ta a querer dar-te uma sova n tarda :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

mcmahon em ac??o

acho impressionante como o tom de voz do publico fica mais fininho quando o cena entra

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia.

Bem o Cena perde o titulo no espa?o de um m?s. Isso ? garantido

Compartilhar este post

Link para o post

E quando eu disse que a Beth consegu?a levantar dois homens ca esta a prova:

-sIWQS9-CLA

Compartilhar este post

Link para o post
Trips>>>Orton>>> Cena :D

:prayer:

Espero que tenha ganho o Orton, mas duvido...

Era engra?ado ver de novo Orton vs HHH, desta vez com os papeis invertidos e com o reinado do Orton a durar mais :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

J? falei t?o mal do Cena que agora at? gosto que ele ganhe.

O Triple H ? pat?tico, o Orton tamb?m, quem ? que ? um poss?vel main-eventer? O Kennedy? O gajo que manda um grito e tem grandes mic skills apenas por isso? LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Triple H foi o melhor momento de todo o ppv, n?o s? por ser quem ?, mas pq de facto, ele est? em grande forma! HHH IS THE NEXT CHAMP!

J? o Rey devia ter ido um bocadinho ao gin?sio antes de voltar ao ringue, pq me deu a ideia que estava um bocado "cheio"...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas !

o summerslam at? foi engra?ado...o regresso do rey foi um fracasso (na minha opini?o) pois pralem do regresso do HHH, o combate n?o teve praticamente push nenhum:S:S:S, o HHH...no coments _o_

o combate plo WHC foi esquesito...porque raio o khali de auto-desqualificou e depois levou uma sova ? mas ainda bem pk o khali ficou com o titulo...n?o ? que n?o goste do batista...mas nos ultimos tempos as storylines dele s?o sempre a mesma coisa e isso ja enjoa :S

o cena tem-me surpreendido...ele conseguiu passar de favorito a odiado e agora de novo a um dos favoritos...mas ja perdia o titulo !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Springy

O cena ja chateia como campe?o :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem achei estranho aquilo do "gigante dominador"se desqualificar e depois em vez de ir embora ou continuar a bater no batista,leva porrada como se fosse um fraco.sim porque o khali passou por fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter muito mais interesse quando soube que o Orton iria ter uma oportunidade, mas depois disto n?o sei se ele vai conquistar o ouro antes do titulo chegar ao Triple H.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...