Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Vince e toda a fam?la ontem esteve em grande!

O momento em que o p?blico t? a gritar "asshole" para ele e ele vira-se e diz para o p?blico:"If you talk to my wife like that again i cut the crap out of you!" Foi genial! Vince is god! :prayer:

Mas melhor s? o HHH a virar-se para Stephanie a dizer "Hi Steph" e ela a come?ar a corar...

Quem ainda n?o viu o Raw desta semana veja s? a promo final at? chegar o advogado, depois podem desligar o pc...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ainda n?o viu o Raw desta semana veja s? a promo final at? chegar o advogado, depois podem desligar o pc...

Why?! :X

btw, eu j? vi...

Compartilhar este post

Link para o post
Why?! :X

btw, eu j? vi...

V? o que t? spoilado...Qdo me referia a ver, era apenas ? promo dos McMahons ;)

Compartilhar este post

Link para o post

n?o pensem no y2j porque O A STEPHANIE DISSE QUE O FILHO ESTAVA NO RINGUE NAQUELE MOMENTO

N?o v?s por a? que eles na WWE s?o muito bons a esquecerem-se desses pequenos detalhes e mesmo que se lembrem s?o bem capazes de pensar que ningu?m vai reparar.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o v?s por a? que eles na WWE s?o muito bons a esquecerem-se desses pequenos detalhes e mesmo que se lembrem s?o bem capazes de pensar que ningu?m vai reparar.

tipo o title shot dos cryme tyme?

Compartilhar este post

Link para o post

Nova pista sobre quem deve ser o filho do chairman:

The clue was: ?Things are looking up.?

(n?o sabia se meter em spoiler ou n?o)

Looking up, n?o entendi muito bem o que quer dizer. Ser? que ? o Great Khali? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Nova pista sobre quem deve ser o filho do chairman:

The clue was: ?Things are looking up.?

(n?o sabia se meter em spoiler ou n?o)

Looking up, n?o entendi muito bem o que quer dizer. Ser? que ? o Great Khali? :lol:

Foi exaxtamente o que eu pensei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que eu pensei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter? o Vince uma piroca t?o grande para fazer um filho daqueles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
tipo o title shot dos cryme tyme?

Esse ? um dos exemplos, assim de repente lembro-me do favor que o Booker ficou a dever ao Orton por este o ter substitu?do nos ?ltimos combates da best of seven pelo us championship contra o Benoit.

Compartilhar este post

Link para o post

J? estou mesmo a ver: Cria??o de novo t?tulo : Son of Vince title... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Quanto muito Vince's son title...

Compartilhar este post

Link para o post

A malta que tá a votar no WWE, tá a dar como filho do Vince o Stevie Richards!

Alguém me pode tentar explicar o que raio se passa? Tanta coisa por causa do filho e agora fique aquele gajo? Ficava pior que fdd com o Vince!

Compartilhar este post

Link para o post
A malta que t? a votar no WWE, t? a dar como filho do Vince o Stevie Richards!

Algu?m me pode tentar explicar o que raio se passa? Tanta coisa por causa do filho e agora fique aquele gajo? Ficava pior que fdd com o Vince!

As polls do site da wwe n?o querem dizer nada lol, n?o v?o dar a escolher ao publico, mas por acaso o Stevie Richards at? n?o era mal pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de vos informar que o forum wrestlingpt.com terminou. O melhor forum portugu?s sobre wrestling fechou ontem ? noite as portas.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? que l? fosse muitas vezes, mas j? agora pk ? k acabou?

Aquilo tem custos de manuten??o e o pessoal da administra??o j? n?o tinha a mesma motiva??o de outros tempos para manter o projecto no ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de vos informar que o forum wrestlingpt.com terminou. O melhor forum portugu?s sobre wrestling fechou ontem ? noite as portas.

Discut?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

:fake:

Compartilhar este post

Link para o post
gFX7_4uTqhI

:prayer:

Este segmento ? do melhor que j? foi feito, realmente o Jericho que volte depressa enquanto ainda vem a tempo de salvar a WWE...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...