Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

tambem TNA ?? :\ devem ser os ex-wwe visto que os casos na wwe tambem ja teem uns anitos

Compartilhar este post

Link para o post
tambem TNA ?? :\ devem ser os ex-wwe visto que os casos na wwe tambem ja teem uns anitos

Porque a surpresa basta olhar para o Test e v?-se logo que usa ester?ides, ? um problema que n?o ? de agora e que toca todas as federa??es.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o pwinsider.com cm punk tornou-se o novo campe?o mundial da ECW ao derrotar John Morrison nas grava??es desta semana da ECW.

Spoilers para a ECW desta semana

PS: This is awsome! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que ser. O outro tb ta metido nas suspens?es

Compartilhar este post

Link para o post

O Eugene tem qualidade como lutador, e h? uns tempos vi videos dele antes de fazer aquele papel, e lutava muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

E l? se foi Eugene e provavelmente o Morrison, por acaso ontem esperava que o Punk vencesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que as coisas andam complicadas. Os Crime Time foram despedidos por terem desrespeitado o booking programado para o combate deles com o Cade e Murdoch, o Greiner foi despedido por supostamente lhe ter sido prometido um push e ficou fdd de ter de jobbar para o Kane, o Eugene devido ao esc?ndalo dos medicamentos, o Dan Rodimer (jovem que estava perto de entrar pra RAW) foi impaciente e queria entrar logo com um forte push e por isso foi corrido.

O Chavo foi suspenso ap?s o combate com o Rey na SD!, o Masters tb foi alvo de nova suspens?o e o Edge e o Helms s? n?o ser?o devido as les?es.

O Trips parece que fez um discurso para o balne?rio em que disse que todos t?m que se unir nestes tempos para enfrentar as adversidades, o Batista esta em pensar processar a Sports Illustrated por esta ter divulgado o seu nome na lista dos medicamentos quando parece que o nome dele n?o est? l? e o Booker T pode "dar de fuga".

E ao todo, envolvidos no esc?ndalo dos medicamentos, est?o envolvidos 21 indiv?duos sendo que o Umaga ja perdeu o titulo e pode ser suspenso

Compartilhar este post

Link para o post

Omfg, s? eu ? que desatei a rir quando vi que o Rey Mysterio era o n?1 contender pelo titulo do Great Khali?

Compartilhar este post

Link para o post
ainda ganha....

N?o me admira nada tendo em conta que o combate foi alterado para um triple treath Khali VS Rey VS Batista :p

Compartilhar este post

Link para o post

gr fiquei curioso foi com o resultado do segmento dos McMahon no Raw...

Pessoal por uma quest?o de respeito ? malta que n?o gosta de ler spoilers(que n?o ? o meu caso) sempre que digam coisas que ainda n?o passaram na radical metem isso em spoilermode.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao todo, envolvidos no esc?ndalo dos medicamentos, est?o envolvidos 21 indiv?duos sendo que o Umaga ja perdeu o titulo e pode ser suspenso

O Umaga abandonou o ringue ap?s o combate com o Triple H "feito num 8", ou seja, v?o simular uma les?o para o suspenderem. O Regal parece que foi atacado pelo Cena e tamb?m abandonou o recinto de ambul?ncia e pela conversa do Vince com o Coach, este ir? voltar ao activo como GM.

"Confirmam-se" os suspeitos de compra de medicamentos.

J? agora, v?rios sites lan?aram a ideia de que o filho bastardo do Vince pode ser o Chris Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Umaga abandonou o ringue ap?s o combate com o Triple H "feito num 8", ou seja, v?o simular uma les?o para o suspenderem. O Regal parece que foi atacado pelo Cena e tamb?m abandonou o recinto de ambul?ncia e pela conversa do Vince com o Coach, este ir? voltar ao activo como GM.

"Confirmam-se" os suspeitos de compra de medicamentos.

J? agora, v?rios sites lan?aram a ideia de que o filho bastardo do Vince pode ser o Chris Jericho.

Isso j? para n?o falar do Morrison. O que me faz confus?o ? o Orton entrar num combate para o Unforgiven pelo t?tulo, pq supostamente ele era um dos suspensos...

Em rela??o filho, era uma boa ideia e acima de tudo uma excelente surpresa e o regresso do ano(mesmo superior ao Triple H), mas acho que para o Y2J voltar n?o era preciso ser nesta storyline... Preferia que dessem um push a algu?m como o Carlito ou Benjamin.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que tou a ver malta a dizer que o

Benoit

? o filho bastardo do McMahon!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante que fosse o Y2J.

Mesmo assim, eu acho que vai ser algum mesmo nada esperado, do estilo.. "anormal"..

Se for preciso, at? nem me admirava nada que fosse o Cena LOL

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL

J? nem digo nada... para mim acho que ? o Coach.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal por uma quest?o de respeito ? malta que n?o gosta de ler spoilers(que n?o ? o meu caso) sempre que digam coisas que ainda n?o passaram na radical metem isso em spoilermode.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Como ? que podia ser o Cena se o pai est? a aparecer constantemente? Ao menos pensem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podiam apostar no carlito por exemplo, quanto ao y2j ele n?o precisa de uma storyline destas para causar impacto mas se o consegu?ssem fazer em tempo ?til (um m?s no m?ximo) seria uma das melhores jogadas dos ?ltimos anos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...