Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Sempre pensei que o Yokozuna fosse japonês, e nem nasceu em Samoa.

Pois, foi nos states...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o nome da música que deu no Smackdown quando estavam a mostrar o que se passou no Raw ? Da despedida do Ric

Compartilhar este post

Link para o post

A acrescentar às já referidas novidades, quero acrescentar ainda que, para além da sessão de autógrafos a ser realizada pela Prisvídeo no Media Markt do Benfica, a Concentra também realizará outra sessão de autógrafos no Oeiras Parque, em Oeiras, junto à Worten do novo Continente (ex-Carrefour).

O espaço outrora utilizado como salão de jogos, será agora palco para mais uma Superstar da WWE marcar presença para muitos fãs dedicados e curiosos. Portanto como vêem, escolha é que coisa que não vos faltará!

Eu tou lá no MM :D

Compartilhar este post

Link para o post

se diseses a k horas é. é k rullava e já agora o dia...

E se soubessem kuando chegam aqui ao aeroporto, eram goods...

Eu vou la tar dia 19:)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas temos de comprar o DVD /jogo para ir la, ou podemos levar um que ja temos mais o bilete...

Bavano e um sabado, nao há escola, agora so falta por lá o meu pai..

Media Markt da Luz? Se for e que tou la mesmo batido, ver o GLORIOSO E A WWE NO MESMO SITIO E DE MAIS.

O ano passado tava la o Moreira, e no outro dia o Cristiano Ronaldo e no outro o Mourinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas temos de comprar o DVD /jogo para ir la, ou podemos levar um que ja temos mais o bilete...

Também tenho dúvidas nisso, mas já tratarei do assunto

Bavano e um sabado, nao há escola, agora so falta por lá o meu pai..

Media Markt da Luz? Se for e que tou la mesmo batido, ver o GLORIOSO E A WWE NO MESMO SITIO E DE MAIS.

Sim é no estádio da Luz e há outra na mesma hora na Worten do Oeiras Parque.

O ano passado tava la o Moreira, e no outro dia o Cristiano Ronaldo e no outro o Mourinho...

E quando foi o RAW estavam lá os gajos da Floribella :lol:

E este ano na entrada do P.A. vão estar a filmar/entrevistar para aparecer num show (como costuma aparecer as digressões na China/Itália etc...). E será anunciada uma surpresa durante o espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa vai ser que eles vao voltar la para Agosta, como se ninguem soubesse...

A primeira noticia e mais fixe, ate que enfim...

ya quase que ia tirando uma foto la com os gajos da flor...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas segundo consta será o SmackDown e correm boatos de que será taped.

Acredito que seja o Smack, mas agora taped e que ja nao sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás li que seria a Smackdown e que seria em Setembro.

btw, algum mod já mudava a data no subtítulo para 19.

Compartilhar este post

Link para o post

quando souberema resposta digam e urgente.

Compartilhar este post

Link para o post
quando souberema resposta digam e urgente.

Tens q comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Chulos temos de comprar e mesmo assim podemos nao arranjar bilhete para os autografos... Na worten também é assom.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam borlas, não?! :lol:

O pessoal invadia a loja e não comprava nada, havia de ser giro... xD

btw, ainda não sei se vou ao Pavilhão Atlântico ou não... Estou à espera de saber se consigo arranjar os bilhetes ao mesmo preço reduzido que arranjei para o Smackdown e o Raw, da primeira vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o site da WWE, está previsto que venham as seguintes Superstars para as sessões de autógrafos:

Continente, no Oeiras Parque (sessão Concentra): Raw's General Manager William Regal e Maria

Media Markt, Benfica (sessão Prisvídeo): WWE Women's Champion Beth Phoenix e Santino Marella

@ wrestling traduzido

Compartilhar este post

Link para o post

Há melhorias nas outras vezes tinham sido apenas 1 superstar. Agora são duas. Nice. Pena eu não ir.

É uma notícia de última hora! A Ritmos e Blues acabou de revelar o novo "card" para o evento de 19 de Abril em Lisboa:

WWE Championship

Randy Orton © vs. Triple H vs. JBL

Intercontinental Championship

Chris Jericho © vs. Umaga

A promotora confirmou ainda as presenças de Hardcore Holly, Cody Rhodes, Santino Marella, Beth Phoenix, Maria e Mickie James!

Compartilhar este post

Link para o post
Intercontinental Championship

Chris Jericho © vs. Umaga

Só isto já me faz ir comprar o bilhete...

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava vir o Cena, Kennedy, Jeff e Shawn para ser perfeito. Mas não se pode ter tudo. O Shawn e o Cena devem vir à Europa, mas provavelmente só para a RAW de Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena? Dps da m*rda do ano passado não o quero ver nem pintado!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi muito (censurado)o. Não ter vindo agradecer. Mas nessa noite valeu ver o Flair e o Orton v Hardy que foi 4*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...