Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O stretcher é o vulgo combate de maca, enqto que o singapore cane n faço a minima ideia do q seja...

É um combate com aqueles paus de kendo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Umaga agr tb n é top heel?

Depende da tua definição de top heel... Até o Chavo tem levado melhor push que o "Umanga"...

Compartilhar este post

Link para o post
Depende da tua definição de top heel... Até o Chavo tem levado melhor push que o "Umanga"...

Quando falo em top heel é do Raw obviamente visto q foi onde o Jeff lutou...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é óbvio que tem de ser considerado um top heel, já que só há uns 5 heels a aparecerem algum tempo no programa... Orton, Regal, Umaga, Carlito e Santino... Não me batam se me tiver esquecido de alguém...

Compartilhar este post

Link para o post
Aí é óbvio que tem de ser considerado um top heel, já que só há uns 5 heels a aparecerem algum tempo no programa... Orton, Regal, Umaga, Carlito e Santino... Não me batam se me tiver esquecido de alguém...

Não seja por isso se eu disser que o Umaga é um dos melhores lutadores da companhia já ficas mais feliz?

É que sinceramente não percebo a fixação pelo Hardy. Ele é um John Cena versão reles em que passa o tempo todo a levar na tromba mas depois no fim dá meia dúzia de saltos e ganha um combate...

Compartilhar este post

Link para o post
Não seja por isso se eu disser que o Umaga é um dos melhores lutadores da companhia já ficas mais feliz?

É que sinceramente não percebo a fixação pelo Hardy. Ele é um John Cena versão reles em que passa o tempo todo a levar na tromba mas depois no fim dá meia dúzia de saltos e ganha um combate...

Aí já concordo... Não te esqueças que o Umaga esteve igualmente suspenso no Verão... Ainda não sofreu um push desde então...

Eu já gostava de ver o Jeff Hardy antes de voltar à WWE... Aliás eu comecei a ver TNA por causa dele... Assim como muitos têm uma fixação pelo Orton (que eu também gosto de ver, mas que é um campeão chato como o caraças), gosto de ver o Jeff, como gosto do Matt ou do Jericho ( don't flame :mrgreen: ).

O Jeff foi burro por ter cometido uma enorme asneira a meio do push da vida dele... Irá com certeza pagar caro, tal como pagou por exemplo o Mr.Kennedy, o Umaga ou futuramente o Regal...

Btw, comparar o arsenal de manobras do Jeff com o Cena é... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
O stretcher é o vulgo combate de maca, enqto que o singapore cane n faço a minima ideia do q seja...

Ah, o da maca :lol:

Já não me lembrava do nome do combate.

btw Orton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ser repost, mas que se f*da

Michaels owns Montreal, again

p_M9ZMahke0

8yeIggiNZOI

Michaels :prayer:

Montreal :prayer:

Nunca ninguem consegue ter o heat que o HBK consegue

Promo do Punk na IWA-MS

1WKKvOv3MoY

Punk :prayer:

Th...is is awe...some

uhov41UQbUI

CHIKARA :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, comparar o arsenal de manobras do Jeff com o Cena é... :lolada:

A única diferença é que o Jeff anda aos saltos de um lado para o outro enqto que o Cena só sabe fazer meia dúzia de manobras.

Nunca ninguem consegue ter o heat que o HBK consegue

Não deves ter visto o JBL em Portugal....

Compartilhar este post

Link para o post
A única diferença é que o Jeff anda aos saltos de um lado para o outro enquanto que o Cena só sabe fazer meia dúzia de manobras.

Fora o facto de dar para ver no combate acima, que o Cena até sabe fazer mais manobras, dizeres que o Jeff tem um moveset limitado, leva-me a perguntar-te que combates de wrestling vês?

Compartilhar este post

Link para o post
Johny, comparar o Heat do HBK com o do JBL = lol

Cheap heat será sempre cheap heat... O HBK tem promos bem melhores que aquela, não que tenha sido má...

Compartilhar este post

Link para o post
Dave Meltzer confirms in the latest issue of the Wrestling Observer Newsletter that former ECW Champion Chavo Guerrero is actually one drug test failure away from an automatic termination from World Wrestling Entertainment, not two. The other two wrestlers in the company in the same uneasy position are of course Jeff Hardy and William Regal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a sensação que o Orton já tinha sido suspenso duas vezes mas não...Deve ter sido fora da Wellness Policy...

Btw, Não querem comentar o meu diário? :mrgreen: (Eu sei que sou chato :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post
O Orton era o caso dos quartos de hotel.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melina vs. Beth Phoenix ("I Quit" Match) autch.

Debut do Ted Dibiase Jr. :prayer: Serei o único a achar nele "tiques" de Mr. Kennedy? Por falar em Kennedy... Kennedy v Burchill? Hell Yeah!

Damn moment o//

Compartilhar este post

Link para o post
Melina vs. Beth Phoenix ("I Quit" Match) autch.

Debut do Ted Dibiase Jr. :prayer: Serei o único a achar nele "tiques" de Mr. Kennedy? Por falar em Kennedy... Kennedy v Burchill? Hell Yeah!

Damn moment o//

Ou do Kennedy ou do Orton.. O gajo é um wannabe.

Compartilhar este post

Link para o post

wannabe a great wrestler? xD Notei quando ele disse a sua catch phrase, e vi uma pose muito Kennedyana... (Qualquer piada com Bret Hart e afins devido ao seu país de origem é dispensada.)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Wooow! Mal posso esperar para ver rematches atrás de rematches do Judgment Day! Wooow! Quase tão emocionante como o KOTM da TNA! Wooow!

/Irony Mode Off

Compartilhar este post

Link para o post
wannabe a great wrestler? xD Notei quando ele disse a sua catch phrase, e vi uma pose muito Kennedyana... (Qualquer piada com Bret Hart e afins devido ao seu país de origem é dispensada.)

Acho que são mais parecenças físicas do que outra coisa qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo indica que a Sporttv 3 irá transmitir também combates de WWE. Quantos mais melhor :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...