Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Qual e quando é o proximo PPV, já agora? O site da wwe não tá querer abrir, não sei porque. :S

Ah, e a que horas anda a ser transmitido na Sic Radical a RAW e a Smackdown?

Compartilhar este post

Link para o post
Qual e quando é o proximo PPV, já agora? O site da wwe não tá querer abrir, não sei porque. :S

Ah, e a que horas anda a ser transmitido na Sic Radical a RAW e a Smackdown?

No próximo dia 30 de Junho estreia a nova grelha da SIC Radical... estes são os novos horários da WWE no canal:

RAW

Sexta-feira às 22h (estreia)

Domingo às 9h30 (repetição)

Segunda às 20h30 (repetição)

ECW

Sexta-feira às 23h30 (estreia)

Domingo às 11h15 (repetição)

____

Smackdown dá na TVI, aos sábados de manhã (9.10 por volta disso)

____

O próximo PPV é dia 20 (Great American bash)

Compartilhar este post

Link para o post

Mister, :fake:

O próximo PPV é o NoC, ó nabo :calduco:

Shaft, basicamente, isto está tudo f*dido. Aconteceu o draft, o Vince levou com uma parte do cenário em cima, o Taker "desapareceu", etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Hoje aposto no Punk a sair com uma mala ou pelo menos um título, que tal um heel turn e ser o parceiro do diBiase? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Mister, :fake:

O próximo PPV é o NoC, ó nabo :calduco:

Shaft, basicamente, isto está tudo f*dido. Aconteceu o draft, o Vince levou com uma parte do cenário em cima, o Taker "desapareceu", etc...

Não tava a contar com hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
A sair com um título, que seja com o IC...

Até podia sair com os dois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo e concluindo... tá tudo maluco...

mas xperem lá... o One Night Stand deu-me a volta á cabeça por causa de uma questão... o Edge leva com 1 Last Ride para cima de umas mesas e levanta-se... no ano passado leva com 1 FU, precisamente do mesmo local para cima das mesmas coisas e fica no chão...

corrijam-me se eu estiver enganado mas o Last Ride tem muito mais power que o FU... não tem?

e quanto á questão de o CM Punk sair com o cinto IC.... só se for parvo....

o Kane e o Big Show vao lutar... vao ter que dar muito esforço para vencer o outro... o único senão é a questão de eu não tar a ver o CM Punk a levantar o Big Show para lhe fazer o GTS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parecia fogo-de-artificio a sair dos pés dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estando desactualizado, para hoje à noite (é hoje não é? :mrgreen: ) eu apostaria nos a bold:

WWE Champion Triple H vs. John Cena (WWE Championship Match)

World Heavyweight Champion Edge vs Batista (World Heavyweight Championship Match)

ECW Champion Kane vs. Big Show vs. Mark Henry (Triple Threat ECW Championship Match)

World Tag Team Champions Hardcore Holly & Cody Rhodes vs. Ted DiBiase & ??? (World Tag Team Championship Match)

WWE Tag Team Champions John Morrison & The Miz vs. Finlay & Hornswoggle (WWE Tag Team Championship Match)

United States Champion Matt Hardy vs. Chavo Guerrero (United States Championship Match)

WWE Women's Champion Mickie James vs. Katie Lea Burchill (WWE Women's Championship Match)

Btw, não há video dessa cena do Vince? No youtube de preferencia, os videos que vejo no site da WWE fazem a minha net cair. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, não há video dessa cena do Vince? No youtube de preferencia, os videos que vejo no site da WWE fazem a minha net cair. :|

tentei por á bocado mas não consegui :S

Compartilhar este post

Link para o post
tentei por á bocado mas não consegui :S

Diz lá o link, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Diz lá o link, sff.

boa sorte

eu queria por aqui o video mesmo não o link só.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Cena não imita o mexicano e vai rapar e deixa o wrestel em paz?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que o Cena não imita o mexicano e vai rapar e deixa o wrestel em paz?

Porque, quer queiramos quer não, o Cena é um dos mais populares performances da WWE... apesar de eu não gostar dele enquanto campeao da WWE não posso deixar de reparar que o Osnofa tem razao....

quem usa um murro (Five Knuckle Shuffle) para anteceder um finisher (FU) não pode ser considerado wrestling nem nos EUA nem na China

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto do cena. 8-[

como wrestler até se aguenta, mas quando ele teve aquele reinado excessivamente longo de Campeão da WWE enjoei-me dele..

e é com muita pena minha que me vejo obrigado a dizer que muito provavelmente ele vai ganhar hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto dele, porque me parto a rir com ele. Os que mais gosto além do Undertaker, do HHH e do Shawn são os que mais me fazem rir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu curto dele, porque me parto a rir com ele. Os que mais gosto além do Undertaker, do HHH e do Shawn são os que mais me fazem rir. :mrgreen:

Um dos melhores combates que me lembro de ver com o Cena foi contra o HBK na RAW.... foi memo excelente... mas se formos a falar de quem nos faz mais rir

então i just have two words for you:

S*CK IT

Compartilhar este post

Link para o post
como wrestler até se aguenta, mas quando ele teve aquele reinado excessivamente longo de Campeão da WWE enjoei-me dele..

e é com muita pena minha que me vejo obrigado a dizer que muito provavelmente ele vai ganhar hoje

Ai é mesmo onde ele não se aguenta lool

Sim Shaft o ´PPV é hoje à 1 da manhã, vou ver se arranjo stream.

Já agora fica aqui para ti...

Rey Mysterio -> RAW

Jeff Hardy -> SmackDown!

CM Punk -> RAW

Matt Hardy -> ECW

Jim Ross -> SmackDown!

Michael Cole -> RAW

Batista -> RAW

Umaga -> SmackDown!

Kane -> RAW.

Mr. Kennedy -> SmackDown!

Triple H -> SmackDown!

Mark Henry -> ECW

Jamie Noble -> Raw

Trevor Murdoch -> SmackDown!

Big Daddy V -> SmackDown!

DH Smith -> SmackDown!

Deuce -> Raw

Hornswoggle -> ECW

Super Crazy -> ECW

Chuck Palumbo -> Raw

Brian Kendrick -> SmackDown!

Matt Striker -> Raw

Maria -> SmackDown!

Shelton Benjamin -> SmackDown!

Finlay -> ECW

Carlito -> SmackDown!

Layla -> Raw

Kofi Kingston -> Raw

Compartilhar este post

Link para o post

Rey Rey :heart:

Se arranjares stream, faço-te prayer até ficar reumático. Mas só se for de qualidade. :C

Compartilhar este post

Link para o post

Master ele até fez um ou outro combate bonzinho

recordas-te do Cena vs HBK em plena RAW que demorou 1 hora e tal?

esse para mim foi dos melhores de 2008 a seguir ao Batista vs Taker na Wrestlemania 23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ver o cena a lutar. 8-[

Mas isto sou eu que não entendo a ponta de um corno de wrestling. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Sim, o melhor reinado dos últimos anos foi de facto "muito nojento". Melhor é sem duvida ver o Triple H a causar o despedimento do Booker e por aí fora, sem falar, de quando o Paul decidiu ir pelos títulos de tag team, todos os dias, se via a divisão de tag team a ser totalmente ridicularizada, quer queiras quer não, não houve um único lutador que com o Cena não tenha ficado over, e não houve um único que "jobbou" por completo, como acontece na maioria dos casos com o Paul. (Paul aka HHH)

Master ele até fez um ou outro combate bonzinho

recordas-te do Cena vs HBK em plena RAW que demorou 1 hora e tal?

esse para mim foi dos melhores de 2008 a seguir ao Batista vs Taker na Wrestlemania 23

Sim, porque o MOTY: Umaga vs. John Cena (LMS) foi fraquíssimo... o Shawn Michaels vs. John Cena foi fraquíssimo na Wrestlemania, coisa rídicula, criticam por criticar, pelo menos critiquem com razão, o Cena teve nos melhores combates do ano, e sim, ele teve a maior fracção de culpa nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cardozo619, já diminuías a sign...

btw Maluco, não eras tu que não gostavas do Cena?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...