Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

With the 15th pick of the 2008 WWE Supplemental Draft.....

SmackDown receives CARLITO!

Nem sei para quê... Raw também tem levado um Rape...Triple H's show has to be the A show...

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu escarro na cara dos bacanos que não querem ser baris!"

2:33

Lennie DiFino - Cabana!

Raios... por momentos tive um levantamento péniano ao pensar no Colt.

Next is...

Layla para o RAw....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Holly shit moment, ou melhor "Who gives a fuck moment".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Mais um que eu acertei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Assim fica o plantel da ECW:

Armando Estrada

Bam Neely

Boogeyman

Chavo Guerrero

Colin Delaney

Elijah Burke

Finlay

Hornswoggle

John Morrison

Kelly Kelly

Lena Yada

Mark Henry

Matt Hardy

Mike Knox

Nunzio

Stevie Richards

Super Crazy

The Miz

Tommy Dreamer

Ou seja, um roster pequeno, ficou ainda mais pequeno, porra. E se retirar as "divas" ficam com 17 wrestlers, 16 se não contarmos com o Hornswoggle.

Compartilhar este post

Link para o post
Assim fica o plantel da ECW:

Armando Estrada

Bam Neely

Boogeyman

Chavo Guerrero

Colin Delaney

Elijah Burke

Finlay

Hornswoggle

John Morrison

Kelly Kelly

Lena Yada

Mark Henry

Matt Hardy

Mike Knox

Nunzio

Stevie Richards

Super Crazy

The Miz

Tommy Dreamer

Ou seja, um roster pequeno, ficou ainda mais pequeno, porra. E se retirar as "divas" ficam com 17 wrestlers, 16 se não contarmos com o Hornswoggle.

Estás-te a esquecer das parcerias com o SD agora e com o RAW daqui a uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post

A ECW está com o plantel de tamanho perfeito, quase toda a gente pode aparecer pelo menos 1 vez por mês nos shows

Compartilhar este post

Link para o post

a SD é que ficou a ganhar com este Draft... o programa tava na lama e agora levam logo com Triple H e Jeff Hardy e mais uns quantos.... :asneirento:

quanto a essa cena de redução do programa... isto agora tem 1 hora e 45 minutos... vai passar a quanto tempo? (no caso da RAW e a da SD)

então a ECW passa a meia hora não??

tá mal feito :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os drafts, acho que este foi o mais bem conseguído

Compartilhar este post

Link para o post
De todos os drafts, acho que este foi o mais bem conseguído

Não gostei deste.... o do ano passado é que foi.... a RAW ganhou o Kennedy e perdeu 2 Divas... ainda me lembro da futração do JR ao dizer k era uma injustiça, já tinha perdido duas divas (pá SD se não me engano) e só tinham ganho 1 superstar

agora Triple H na SD?? é algo que não me entra na cabeça... ainda parece que foi ontem que o Batista espetou o Hunter numa mesa com uma Batista Bomb e agora olhem só.... um na RAW e outro na SD :-X

Compartilhar este post

Link para o post

De retirar deste Draft o quão empenhado está o Vince em salvar o Smackdown de chegar às audiências da ECW e que finalmente a Raw vai ter espaço para HBK, Y2J ou JBL no main-event(espero eu.....)

Compartilhar este post

Link para o post
De retirar deste Draft o quão empenhado está o Vince em salvar o Smackdown de chegar às audiências da ECW e que finalmente a Raw vai ter espaço para HBK, Y2J ou JBL no main-event(espero eu.....)

não concordo muito nisso... se reparares o HBK, Y2J e o JBL tem sido alvo de muitos main events desde a Wrestlemania ( :prayer: :mrgreen: ) por diversos motivos....

estes três tem condições para fazerem parte do Main Event com ou sem o Triple H lá (de referir, que estou a falar só no Triple H pois era, na minha opinião, aquele que tinha mais popularidade)...

Compartilhar este post

Link para o post

Juventud Guerrera, mexicano com alma de campeão

ENTREVISTA EXCLUSIVA A RECORD

Juventud Guerrera é um dos nomes incontornáveis do wrestling mexicano e também norte-americano, uma vez que seguiu bem cedo para a terra das oportunidades para se tornar uma estrela da modalidade. Nascido a 23 de Novembro de 1974 na Cidade do México, Guerrera é filho de Fuerza Guerrera, lenda daquele país e um dos maiores impulsionadores do espectáculo a nível mundial, uma vez que singrou num dos berços do wrestling.

E filho de peixe sabe mesmo nadar, uma vez que em poucos anos Eduardo Aníbal González Hernández, nome verdadeiro do craque, começou a brilhar na WWE, WCW, ECW e TNA, devido à sua capacidade física, sendo conhecido como um verdadeiro homem elástico.

Record foi encontrá-lo em Espanha, onde realiza um tour com a APW (Associação Portuguesa de Wrestling em www.apw.co.pt) e convidou-o para uma entrevista exclusiva. A resposta foi imediata? “É para já!”. E a primeira questão não poderia fugir à sua longa amizade com o também veloz e acrobático Rey Mysterio. “Ando nisto há 15 anos e alguns deles foram ao lado do Rey. Aliás, fui eu que o ensinei a combater”, brinca sorridente antes de recordar os tempos que passou com o compatriota: “Quem sabe se um dia não poderei voltar a trabalhar com ele. Já fomos campeões por equipas na WCW. Foram belos tempos. Éramos os mais pequenos da competição e conseguimos ser vencedores várias vezes. Foi algo espantoso.

E já que se fala de lutadores mexicanos, como é singrar num espectáculo que tem como base o trabalho desenvolvido pelos lutadores desse país? “O México é um dos melhores países em termos de wrestling. Evolui todos os anos, está cada vez melhor e a crescer a olhos vistos, com ligações ao cinema, televisão e afins”, recorda para os mais desatentos.

Também músico...

Foi em território mexicano que muitos dos grandes talentos emergiram, uma vez que no país há um conceito muito particular que alimenta de forma relevante esta modalidade. Por esse motivo, Juventud Guerrera quer romper com o passado e evoluir para um patamar mais... melódico. “Fazer parte de uma herança mexicana é uma grande responsabilidade. Estou a representar o México e os ‘luchadores’. Tento ser o melhor. O meu amigo Rey Mysterio é um dos melhores e eu tento fazer algo semelhante, apesar de agora andar virado para a música.

É verdade, o craque tem projectos na calha e aposta em sonoridades pesadas misturas com a “poesia das palavras”. “Ando a fazer música rap, com algum hip hop e nu metal, uma bocado ao estilo dos Linkin Park. Por enquanto apenas para colocar no myspace...

A terminar, tempo para um olhar à saída da WWE. Será que há mesmo vida depois da World Wrestling Entertainment? Há e é bem bom, revela o craque: “Nos Estados Unidos já se sente algum declínio nos independentes. Parece-me que a Europa está mais desenvolvida nesse campo. A mim não me interessa se estou a lutar ou a teatralizar. O que eu gosto é de entreter as pessoas, com acção sem limites.

A questão do aparente declínio do wrestling independente nos Estados Unidos motivou até a "fuga" de alguns talentos para outras paragens. Guerrera assume o fenómeno e diz que essa também foi uma das premissas nos últimos capítulos da sua aventura.

"Temos andado a trabalhar muito nesse sentido. Estivemos em Itália, Espanha, Austrália e México. Estamos a crescer. O wrestling é grande e reconhecido em todo o mundo, portanto basta apostar...", destaca.

Apoiante da selecção portuguesa

Como mexicano “apaixonado por futebol”, Juventud Guerrera tentou acompanhar todas as incidências do Euro’2008, até porque admira o futebol recortado da Selecção Nacional. “Gosto muito de Portugal e dos futebolistas que vocês lá têm. Cristiano Ronaldo, Deco e Figo são jogadores brutais e fazem jogadas espantosas”, assinalou.

Aliás, o lutador mexicano estava a torcer pelo nosso país no torneio da Suíça e Áustria, devido às similaridades que existem entre o futebol dos dois países, com raça, paixão e muitas fintas. Com a eliminação portuguesa às mãos da Alemanha, o olhar virou-se para bem longe, mais precisamente a África do Sul e o Mundial’2010. “Acho que estiveram muito bem. Se continuarem assim até podem ser campeões. Por que não?

Que os deuses do futebol ouçam este mexicano do wrestling...

_____

Rob Van Dam confessa-se a Record

ESTRELA NORTE-AMERICANA EM ENTREVISTA EXCLUSIVA

Rob Van Dam dispensa apresentações. O lutador norte-americano é uma das maiores figuras do wrestling mundial e está longe de ter arrumado as botas.

RVD esteve à conversa com Record em Espanha, numa entrevista exclusiva mundial, onde abordou todos os temas, da saída da WWE aos novos projectos, passando por uma saudosa recordação de Portugal, onde esteve a convite da Associação Portuguesa de Wrestling (APW).

A estrela abordou a delicada situação de saúde da mulher, os combates que o marcaram e os projectos futuros.

Um interessante registo que estará na edição impressa de Record de sábado e aqui, em Record Internet. A não perder!

Compartilhar este post

Link para o post

deduzo que o wrestler mexicano de quem o Master fala é o Super Crazy.... :mrgreen: se é tá bem acho bem ele dar uma entrevista porque verdade seja dita quando ele deixou os "Mexicools" deixou de se ouvir falar dele, praticamente....

Tive pena que o RVD tivesse abandonado a WWE... não me vou esquecer daquele combate no One Night Stand de 2006 entre ele e o Cena que acabou com o Edge a espetar o Cena contra uma mesa com um "Spear" e vir de lá o Paul Heyman pa fazer a contagem...

tempos que já não voltam... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que na sexta vi o One Night Stand e acabar assim com o Undertaker foi a maior palhaçada de sempre. Era o unico que me fazia ver isto de vez em quando, agora já não devo ver tão cedo...

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que na sexta vi o One Night Stand e acabar assim com o Undertaker foi a maior palhaçada de sempre. Era o unico que me fazia ver isto de vez em quando, agora já não devo ver tão cedo...

Vês em Setembro hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

5 euros em como ele volta no SummerSlam... ou então no Night of Champions :mrgreen:

Vês em Setembro hihihi

tipico da WWE.... ele foi banido mas vem a Portugal em Setembro :estrelas:

ele volta... até parece que já tou a ver o combate....

EDGE vs UNDERTAKER - Casket Match

Compartilhar este post

Link para o post
5 euros em como ele volta no SummerSlam... ou então no Night of Champions :mrgreen:

tipico da WWE.... ele foi banido mas volta em Setembro :estrelas:

ele volta...

NoC não... fala-se em Setembro ou no dia de casamento do Edge. Já agora... o Edge chegou a divorciar-se da Lita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
NoC não... fala-se em Setembro ou no dia de casamento do Edge. Já agora... o Edge chegou a divorciar-se da Lita :mrgreen:

deja-vú....

tal como quando o Kane apareceu no casamento com a Lita e espetou 1 tombstone piledriver no padre... :laugh:

falando agora do NoC...

para mim vai acabar com:

WWE Championship - Triple H ganha ao Cena e leva o titulo para o Smackdown

WHC - O Batista ganha ao Edge e traz o titulo para a Raw

Compartilhar este post

Link para o post
tipico da WWE.... ele foi banido mas vem a Portugal em Setembro :estrelas:

Não deve vir, mas fala-se que deve regressar no PPV de Setembro, aka Survivor Series.

Compartilhar este post

Link para o post
Não deve vir, mas fala-se que deve regressar no PPV de Setembro, aka Survivor Series.

Setembro = Unforgiven

Outubro = No Mercy

Novembro = Survivor Series.

É assim tanta a pressa para que ele volte? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Setembro = Unforgiven

Outubro = No Mercy

Novembro = Survivor Series.

É assim tanta a pressa para que ele volte? :mrgreen:

lulz vi mal a lista, então é Unoforgiven. :X

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nas férias e tal dá para voltar a ver com mais calma e tal .. Expliquem-me lá como é que anda aquelas rivalidades, os titulos e o caraças. Façam-me um update. :mrgreen:

E não, não sei os termos todos pipis do wrestling, não sei o que é uma feud e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora nas férias e tal dá para voltar a ver com mais calma e tal .. Expliquem-me lá como é que anda aquelas rivalidades, os titulos e o caraças. Façam-me um update. :mrgreen:

E não, não sei os termos todos pipis do wrestling, não sei o que é uma feud e o crl.

Para te fazer um update só amanha, porque hoje devem terminar as que estavam a haver. Cena v HHH; Tista v Edge. A unica que deve passar deste PPV é Cody & Holly v DiBiase e o seu parceiro mistério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...