Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Melhro decisão em termos de booking da WWE nos últimos tempos. Podemos ter um HHH vs Hardy e um Edge vs Kenendy no GAB :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf ? LOOOOOOL

Ou seja, World e WWE na SD?

AAHHAAH

Compartilhar este post

Link para o post

E a RAW? Fica na m*rda?

Fdx, a RAW sempre foi a brand principal da 'E... Será o início de uma nova era?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, parece-me ter sido um óptimo PPV. em que seguiram algumas das ideias que eu considerava mais interessantes. Primeiro, o turn do Rhodes, que me parecia ser muito bom para os novatos, se fosse bem feito.

Segundo, não meteram o anão como campeão outra vez.

Teceiro, tiraram o título ao Y2J, e meteram-no em alguém que o possa defender assiduamente. O push ao Kofi, também é uma boa ideia, agora que passou directamente, e em tão pouco tempo, do nada, para a terceira marca e agora para a marca principal...

Quarto, manter os dois títulos na sd, ao contrário do que os fãs previam, é de génio. Lembrem-se que isto já foi feito, no draft que trocou Batista e Cena. A sd até já tinha criado um novo título mundial, houve uma battle royal, que o JBL venceu, e então apareceu o Batista. É óbvio que o título mais cedo ou mais tarde volta para a Raw, mas fazer render o peixe, é muito mais inteligente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco
E a RAW? Fica na m*rda?

Fdx, a RAW sempre foi a brand principal da 'E... Será o início de uma nova era?

Não, mas é exactamente isso que a WWE espera que os fãs americanos pensem, pelo menos em termos de "ratings" ajuda imenso. Não me parece que caminhem para uma unificação dos títulos, talvez o Punk dê cabo do "casamento" do Edge com a Vickie com uma ajudazinha do HHH...

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem NoC....

o que é que eu posso dizer?! surpreendeu-me o facto de os dois titulos mundiais terem ido para a SD e o facto de o CM Punk não ter cobrado o MIB no campeão da ECW, mas pronto não o censuro...

O facto de ambos os titulos estarem na SD é provisório pois penso que vai haver uma alteração qualquer... não sei o quê...

bem só me resta dizer que pó ano há mais....

PS: curtia mais quando se chamava Vengeance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, desejem lesões a atletas que estão 360 dias por ano a trabalharem para vocês, .|.

a maioria de vocês gostou mais do outro porque o HBK venceu.

O Umaga vs. Cena foi o melhor LMS dos últimos anos, até o Umaga vs. Cena no NYR foi um bom combate, no Backlash e no Vengeance ....

Frente ao Lashley, conseguiu tirar um grande combate no GAB.

portanto dizes-me que o Cena só luta bem quando tem o titulo em jogo ou então em PPV's?

eu não curti mais o combate na RAW só porque o HBK ganhou.... foi um grande combate e entre esse e o da Wrestlemania escolhi esse só isso

já nem me lembrava do combates com o Lashley... FU do canto né?

desejo apenas que se o Cena tiver que ser Campeão da WWE que o seja por 1 curto espaço de tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Epah o cena é aquele gajo queo wrestling dele na teevisão não fica bem, enquanto ha outros gajos que o wrestling deles so fica bom na televisão...tenho o caso do carlito...

O cena também não faz golpes m,ais elaborados porque a Gimmick dele não permite...

O LMS do Cena na Royal epah..aquilo não foi wrestling sequer...mas entreteu...mas se kisermos falar de wrestling vamos mencionar nomes como Regal, Finlay, Benoit, Malenko, Eddie..etc etc...agora são poucos os que se preocupam com o Wrestling...

Compartilhar este post

Link para o post

WP boy...

tudo grandes nomes de Wrestling e tudo com tipos diferentes de luta

o EG era uma mistura de tudo... dirty player, high flyer tudo o que existisse.... agora o Regal se o visses ir ás cordas era uma sorte.. o Benoit era o Sabu da WWE (na altura em que a ECW não estava ligada á WWE), Finlay só ganha quando abre a cabeça a alguém com a maça.... o outro não conheço....

mas pronto praticamente é isto :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos a avaliar o chain wrestling d cada um...tanto o Regal, o benoit, o Malenko ou o EG, ias ver cenas como agora ão há...eu mal vejo o cena a fazer chain...é logo socos...por amor de deus...

Dai quando dizes o Finaly so ganha com a maça e tal...pah eles é k n o metem a ganhar...porque ele não vende...ele merece mais ser campeão que o ortn, cena e até mesmo o HHH

mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Se formos a avaliar o chain wrestling d cada um...tanto o Regal, o benoit, o Malenko ou o EG, ias ver cenas como agora ão há...eu mal vejo o cena a fazer chain...é logo socos...por amor de deus...

Dai quando dizes o Finaly so ganha com a maça e tal...pah eles é k n o metem a ganhar...porque ele não vende...ele merece mais ser campeão que o ortn, cena e até mesmo o HHH

mas pronto

ainda á gajos malucos para amandar um moonsault de cima de uma jaula....

como eu já disse aqui quem usa 1 murro para anteceder ao finisher não pode ser considerado wrestler

o HHH daqui a uns anos pode ser considerado 1 novo Nature Boy( :prayer: ), não pela aparência mas sim pelos titulos ganhos

Compartilhar este post

Link para o post
Mas isso não mostra nada...Benoit era simplesmente o melhor lutador da WWE, e quantas vezes foi mundial?

umas quantas vezes.... inda me lembro de ve-lo abraçado ao EG por terem os dois os titulos mundias

bons tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Foi so essa vez senaum me engano...por isso ve lá...quem merece mais ser cmpeao? o Cena que ja foi 3, ou o Benoit que so fo uma?

Dão valor não a quem merece, mas sim a quem vende...

Compartilhar este post

Link para o post

Chain wrestling é muito bonito, mas pode-se tornar uma seca... Vi combates técnicos muito interessantes, e outros que foram demasiado prolongados com esse tipo de manobras + rest holds... Aliás, o combate entre o Benoit e o Tatanka aqui em Portugal, ao qual eu assisti sofreu um pouco disso... Isso e o Benoit (na altura campeão U.S.) ter chegado, feito o combate e bazado não dando um mínimo de entretenimento ao público (aquelas coisas do género mostrar o título, interagir com o público... tudo o que esperamos de um face)... O combate valeu por estar a ver ao vivo dois excelentes performers, ver um dos melhores wrestlers de sempre, e termos um publico fantástico... Diria mesmo, que entre este combate e o Khali vs Cena que também assisti cá, o primeiro só foi melhor pelo último ponto que disse (foi fantástico ver o Khali aplicar uma variante de crossface no Cena :mrgreen:) ...

Compartilhar este post

Link para o post
Foi so essa vez senaum me engano...por isso ve lá...quem merece mais ser cmpeao? o Cena que ja foi 3, ou o Benoit que so fo uma?

Dão valor não a quem merece, mas sim a quem vende...

mas é isso mesmo que eu tenho tado a dizer....

Cena a Campeão NÃO... uma coisa é a RAW não ter campeões mundias lá e á pála do desespero irem buscar o Cena a campeão outra completamente diferente é instalarem na RAW a "ERA DE CENA"

Compartilhar este post

Link para o post
umas quantas vezes.... inda me lembro de ve-lo abraçado ao EG por terem os dois os titulos mundias

bons tempos

2, embora nas palavras do Benoit ele só tenha sido campeão aí (venceu o titulo da WCW no final da sua estada na companhia, já descontente)...

Compartilhar este post

Link para o post

Chain so se torna secantese não mudar, porque se variarmos o chain, fica bom, alias, o combatedo ultimate warrior na NWE fez a maior inovação de sempre...um back body drop, e mais tarde um lock up...(hm...cheira-me a trapalhice), eu não me fartei do MVP vs Benoit na Mania 23...

E compararmos esses dois combates, cena vs kahly e tatanka vs benoit é um grande erro...

Compartilhar este post

Link para o post
Chain so se torna secantese não mudar, porque se variarmos o chain, fica bom, alias, o combatedo ultimate warrior na NWE fez a maior inovação de sempre...um back body drop, e mais tarde um lock up...(hm...cheira-me a trapalhice), eu não me fartei do MVP vs Benoit na Mania 23...

E compararmos esses dois combates, cena vs kahly e tatanka vs benoit é um grande erro...

FU de cima da grua... :mrgreen:

Benoit vs MVP plo titulo dos EUA :prayer: curti

2, embora nas palavras do Benoit ele só tenha sido campeão aí (venceu o titulo da WCW no final da sua estada na companhia, já descontente)...

perdeu contra o Randy Orton no Summer SLam desse ano.... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma comparação de expectador ao vivo, que é completamente diferente de estar sentado em casa... Há que fazer a distinção.

Em relação ao número de títulos do Benoit, não percebi a relação com o facto de o reinado dele na WWE ter acabado contra o Orton...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso...mas o Orton teve tanto ou mais destaque até agora que o Benoit em toda a carreira...acho injusto...acho injusto o finlay n ser campeao, acho injusto o regal n ser campeao...e meterem gajos como Orton e isso como campeoes, so porque têm os Locks'...mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Foi uma comparação de expectador ao vivo, que é completamente diferente de estar sentado em casa... Há que fazer a distinção.

Em relação ao número de títulos do Benoit, não percebi a relação com o facto de o reinado dele na WWE ter acabado contra o Orton...

tou só a relembrar alguns momentos mais nada... o Orton na altura era um zé-ninguém que o Bob Orton tinha posto na WWE e que o Triple H juntou aos Evolution, e ele foi só o mais jovem campeão da História... e venceu logo contra uma das melhores superstars...

só para verem que até os melhores perdem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...