Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Saudades dos Combates Batista vs HHH

Agora aquilo está uma porcaria

É certo que os combates entre os dois foram (bastante) bons.. A feud em si foi muito boa...

Mas chegar ao ponto de dizer que aquilo está uma porcaria?

Não sei se ria não sei se chore... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
No Blogs have been posted!

Tenho que me registar pa ver?

que se lixe vou-me registar :razz:

Não sabia que era preciso só reparei nisso depois... Mas de qualquer modo aconselho o registo... Aquilo até que é engraçado, tem um fórum bué movimentado, mas tem falta de moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sabia que era preciso só reparei nisso depois... Mas de qualquer modo aconselho o registo... Aquilo até que é engraçado, tem um fórum bué movimentado, mas tem falta de moderação.

Registei-me e continuou sem ver o teu post ;)

Ainda não explorei bem aquilo.. Num dia em que tenha mais tempo descubro os cantos à casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Registei-me e continuou sem ver o teu post ;)

Ainda não explorei bem aquilo.. Num dia em que tenha mais tempo descubro os cantos à casa :mrgreen:

Essa é esquisita... Depois dá me a tua id de lá para te adicionar aos pals... :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é esquisita... Depois dá me a tua id de lá para te adicionar aos pals... :smilie_cmpt:

Congratulations! A message has been sent to this user requesting them to acknowledge your friendship. If you have not already done so, now may be a good time to send a message to the user introducing yourself.

;) Mandei pedido de amizade (cum catano.. linguagem de hi5 :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
Noboy Fucks with JOEY STYLES!!! :lol:

JBL :prayer:

O que é que aconteceu? Não me tá a apetecer pesquisar

Compartilhar este post

Link para o post

O JBL provocou-o na viagem até ao Iraque e levou um soco no focinho...OH MY GOOOOOOD!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O JBL provocou-o na viagem até ao Iraque e levou um soco no focinho...OH MY GOOOOOOD!! :mrgreen:

:lol: É bem é bem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já saiu os vencedores dos Grammy Awards

São eles:

Superstar of The Year

Winner: Chris Jericho

:handclap:

"DAMN!" Moment of the Year

Winner: Khali Kiss Cam

:lol:

Match of the Year

Winner: Shawn Michaels vs. Ric Flair (Career Threatening Match, WrestleMania XXIV)

:prayer: :prayer: :prayer:

OMG Moment of the Year

Winner: CM Punk cashes in Money In the Bank and becomes the World Heavyweight Champion

:handclap:

Diva of the Year

Winner: Beth Phoenix

:o

Couple of the Year

Winner: Edge & Vickie Guerrero

:mellow:

Extreme Moment of the Year

Winner: Jeff Hardy's Swanton Bomb on Randy Orton from the Raw set

maluco do crl [-(

Best Finishing Maneuver

Winner: Evan Bourne's Shooting Star Press

Merecido :-p

Tag Team of the Year

Winner: The Miz & John Morrison

:butthead:

Best Impersonation

Winner: Charlie Haas as "The GlamaHaas"

:rotfl: RPC

Announce Team of the Year

Winner: Matt Striker & Todd Grisham

:lol: Este para mim foi o lol... JR & "King" :prayer:

Best WWE.com Exclusive

Winner: The Miz & John Morrison present "The Dirt Sheet"

:-s

Best Musical Performance

Winner: R-Truth's entrance

:cool:

Breakout Star of the Year

Winner: Vladimir Kozlov

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte do show, foi a entrega dos prémios ao Morrison & Miz, OMG, aqueles gajos cada vez mais gosto deles, que promo 5*

Compartilhar este post

Link para o post
a melhor parte do show, foi a entrega dos prémios ao Morrison & Miz, OMG, aqueles gajos cada vez mais gosto deles, que promo 5*

Ainda sou do tempo em que o Morrison (aquela promo dele com a Melina a fazerem uma declaração :|:|:| ) era lame a promar. E também ainda sou do tempo em que ele era ajudante do Bischoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Bischoff :prayer:

E quando me lembro do Bischoff lembro-me sempre do Eugene :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
8728840fg3.jpg

World Heavyweight Champion John Cena vs. Chris Jericho

WWE Championship: Edge vs. Jeff Hardy vs. Triple H (Triple Threat)

Batista vs. Randy Orton

ECW Champion Matt Hardy vs. Vladimir Kozlov

Finlay vs. Mark Henry (Belfast Brawl)

Rey Mysterio vs. CM Punk - Intercontinental Title Tournament Finals

Eight-Diva Santa's Little Helper Match

Compartilhar este post

Link para o post

Card muito bom para esta altura do ano...

Dificilmente os títulos mudarão da mãos, e deveremos ver o CM Punk vencer o torneio contra o Rey Rey... se isso significar que o Punk vence o IC title sou completamente a favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Punk ganhar ao Rey é declarado IC Champion

Próximos PPVs:

Royal Rumble: 25-01-2009

No Way Out: 15-02-2009

Wrestlemania 25: 05-04-2009

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Punk ganhar ao Rey é declarado IC Champion

Não não é, o combate é pelo number one contender, o campeão que eu saiba ainda é o William Regal.

For the past three weeks on Raw, an Intercontinental Title Tournament has raged. Now, where there were once eight Superstars, all hungry for an opportunity to compete for championship gold, only two remain: Rey Mysterio and World Tag Team Champion CM Punk. For the first time ever, at Armageddon, these two former World Champions will meet in the ring, with the winner going on to face William Regal for his Intercontinental Title.

Fonte: wwe.com

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu vi Tournament Final, pensei que o título estivesse 'em aberto' ;)

Não li isso

Compartilhar este post

Link para o post

"Card bom para esta altura do ano"... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Os três main-events são absolutamente rídiculos em termos do que toca a imprevisibilidade e o resto dos combates ainda são piores. Que lol de card, se os main-events fossem na Wrestlemania provavelmente teriam mais interesse agora é só defesas de título sem interesse propriamente nenhum.

Até a TNA faz melhor booking que a WWE, a Steph bem que podia ir gozar com outro, agora que deu "mais liberdade criativa" aos bookers, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste dois títulos mundiais a mudar de mãos no último PPV, é inevitável que a probabilidade de teres uma title change agora seja baixa... Parece-me no entanto um card forte para um daqueles PPV's em que já se enche chouriços a pensar na Rumble.

A TNA faz melhor booking como? São completamente patéticos... Tens um gajo a desafiar pelo título depois de ter perdido no último ppv e de não ter feito nada de relevante no último ano e meio (sensivelmente desde a feud com o Christian Cage, continuas a ter a MEM a ganhar os combates importantes todos, tens o Foley em choque com o Angle num show e no show seguinte já trocam piadas e tudo, continuam a ter um overbooking brutal dos combates (no Final Resolution quase todos os combates tiveram interferências ou finais esquisitos), e só mesmo a TNA para voltar a vestir um wrestler de perú, e um dos seus melhores wrestlers com uma gimmick sem sentido durante um ano inteiro (Daniels).

Dizes que a TNA tem melhor booking? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Já agora, Miz e Morrisson novos campeões mundiais de Tag-Teams :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é hoje que dá a Survivor Series na Sic Radical, certo ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste dois títulos mundiais a mudar de mãos no último PPV, é inevitável que a probabilidade de teres uma title change agora seja baixa... Parece-me no entanto um card forte para um daqueles PPV's em que já se enche chouriços a pensar na Rumble.

A TNA faz melhor booking como? São completamente patéticos... Tens um gajo a desafiar pelo título depois de ter perdido no último ppv e de não ter feito nada de relevante no último ano e meio (sensivelmente desde a feud com o Christian Cage, continuas a ter a MEM a ganhar os combates importantes todos, tens o Foley em choque com o Angle num show e no show seguinte já trocam piadas e tudo, continuam a ter um overbooking brutal dos combates (no Final Resolution quase todos os combates tiveram interferências ou finais esquisitos), e só mesmo a TNA para voltar a vestir um wrestler de perú, e um dos seus melhores wrestlers com uma gimmick sem sentido durante um ano inteiro (Daniels).

Dizes que a TNA tem melhor booking? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Já agora, Miz e Morrisson novos campeões mundiais de Tag-Teams :prayer:

Sim, porque teres combate de 8-Divas num fato de pai natal é melhor do que o Turkey Bowl.... :lol:

Por serem patéticos é que eu fiz a comparação, este card é mau, os três main-events não têm grande interesse para o próximo ano, mais valia fazerem o habitual tag match que acaba por interessar até mais do que os três main-events juntos que não devem ter title changes, então o da ECW, que grande lol, um "non-title" só para o Kozlov ganhar limpo e ter mais um combate no próximo PPV.

O Henry vs. Finlay é ainda pior, é fazer de um main-event da ECW um combate de PPV ridículo e sem interesse, eu sei que vende, o Horns aparece e o público tem orgasmos múltiplos, mas é o que dá meter 3/4 de crianças no público a assistir.

E tiveste no SS duas title changes, pois, mas uma delas era previsível, não é assim, tão importante quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...