Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

:lol:

São capazes já.. Mas até à Wrestlemania 'só' faltam 4 meses.. Não falta assim tanto como isso ;)

Eu nem falei de 2009... para essa até já devem ter os vencedores!

Alias, lembro-me que quando se deu aquele combate Cena & Batista vs. Booker T & Finlay no Armageddon falou-se que os planos para a WM XXV eram Cena vs. Batista e não é que é mesmo isso que está a ver-se que acontece?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nem falei de 2009... para essa até já devem ter os vencedores!

É já a próxima :D

Andam aí rumores de um combate de Lendas para a 'Mania 25...

Stone Cold vs The Rock parte IV?? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... :D

Eu em cima disse que havia planos para 2010

E neste último falei em 2009 e disse que há uns anos se falou de Batista vs. Cena e que era mesmo isso que estava a acontecer

Ou seja, o que eu perguntei em cima foi, achas mesmo que eles não têm já planos para a Mania 26 (ou seja, a de 2010)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rocky aparecer na WWE outra vez é a mesma coisa que dizer que respirar na lua: é impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem... :D

Eu em cima disse que havia planos para 2010

E neste último falei em 2009 e disse que há uns anos se falou de Batista vs. Cena e que era mesmo isso que estava a acontecer

Ou seja, o que eu perguntei em cima foi, achas mesmo que eles não têm já planos para a Mania 26 (ou seja, a de 2010)

Têm com certeza.. Ou pelo menos têm uma ideia das feuds que podem ir, ou culminar, na 'Mania...

Sinceramente ainda não deveria ser activo neste tópico quando disseste isso sobre o Batista vs Cena.. :mrgreen: Portanto não me lembro disso.. Mas até que era previsível.. Dois main eventers 'colidirem' é algo a que a WWE nos habituou desde há muito tempo. ;)

O Rocky aparecer na WWE outra vez é a mesma coisa que dizer que respirar na lua: é impossível

Se os rumores de um combate de lendas for verdadeiro diz-me outra personagem que tenha marcado a WWE, mais propriamente as 'Manias do que o The Rock? ;)

Claro que pode sempre haver combates do tipo Hogan vs Austin ou até mesmo o regresso do Naitch (Ric Flair) mas acho que pelos 'embates' que tanto o The Rock como o Stone Cold tiveram em PPV's e em plenos shows (Se alguém não se lembrar por favor veja o episódio em que o Rock faz um dueto com o Austin :lol: ) merecem ir para o Legends Match.. Se o Rock não quiser/puder aparecer é arranjar alguém com o mesmo impacto ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E achas mesmo que eles não têm um plano ainda que mal concebido para a wrestlemania de 2010?

claro que tem, quem disse o contrário... só disse para nós para já analisarmos o Armaggedon e depois apartir dai começamos a fazer falar na caminhada até a mania... já discutimos anteriormente sobre isso, e agora só o volto a fazer quando chegar a essa altura...

Claro que pode sempre haver combates do tipo Hogan vs Austin ou até mesmo o regresso do Naitch (Ric Flair) mas acho que pelos 'embates' que tanto o The Rock como o Stone Cold tiveram em PPV's e em plenos shows (Se alguém não se lembrar por favor veja o episódio em que o Rock faz um dueto com o Austin :lol: ) merecem ir para o Legends Match.. Se o Rock não quiser/puder aparecer é arranjar alguém com o mesmo impacto ;)

isso é impossivel nesta altura, se houver um comabte de lendas é com o austin, mas gostava que voltasse o the rock em definitivo tinha tudo este gajo para ser melhor que o Flair, mas preferiu outros caminhos...

Compartilhar este post

Link para o post
claro que tem, quem disse o contrário... só disse para nós para já analisarmos o Armaggedon e depois apartir dai começamos a fazer falar na caminhada até a mania... já discutimos anteriormente sobre isso, e agora só o volto a fazer quando chegar a essa altura...

Desculpem meter-me no meio mas temos notícia de um novo combate para o PPV

Batista vs Randy Orton -> First Time Ever since Evolution

Parece fixe :)

isso é impossivel nesta altura, se houver um comabte de lendas é com o austin, mas gostava que voltasse o the rock em definitivo tinha tudo este gajo para ser melhor que o Flair, mas preferiu outros caminhos...

Eu sei.. Ele é GM de uma companhia qualquer e a disponibilidade é pouca.. Quanto ao regresso do The Rock: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ya. ele e o funaki fazem uma divisão inteira.....

Ainda há o London, Kendrick, Woggle ( :mrgreen: ), Noble, JTG, Primo, Jesse, Chavo, Bourne e o Matt Striker.

Promover o novo jogo.

Têm com certeza.. Ou pelo menos têm uma ideia das feuds que podem ir, ou culminar, na 'Mania...

Sinceramente ainda não deveria ser activo neste tópico quando disseste isso sobre o Batista vs Cena.. :mrgreen: Portanto não me lembro disso.. Mas até que era previsível.. Dois main eventers 'colidirem' é algo a que a WWE nos habituou desde há muito tempo. ;)

Se os rumores de um combate de lendas for verdadeiro diz-me outra personagem que tenha marcado a WWE, mais propriamente as 'Manias do que o The Rock? ;)

Hall of Fame de à 2 anos Austin vs Hogan ;)

Card do Armagedão :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há aquele pequeno pormenor de o Rocky ter dito que não voltava a lutar na WWE. Não é como o Hogan ou como o Austin, não deixa os fãs à espera de um regresso. Não volta e pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Mas há aquele pequeno pormenor de o Rocky ter dito que não voltava a lutar na WWE. Não é como o Hogan ou como o Austin, não deixa os fãs à espera de um regresso. Não volta e pronto

Exacto. E para além disso, foi o próprio Dwayne Johnson que disse que o "the Rock" morreu...

E se for um combate de lendas para a frente q envolva o Austin tem de ser obrigatoriamente nesta visto que é na terra natal dele. Agora, o adversário para perder com ele é que tá escasso, visto que o Hogan, por muito que duvide que volte, não o vai fazer para perder. Só espero é que não tenham a infeliz ideia de por o Shawn a fazer de carne para canhão.... Se bem que um Orton x Austin, para o Randy voltar ao "Legend killer" era bonito. Ou quem sabe uma feud com o MVP....

Compartilhar este post

Link para o post

não gostava nada que o combate de lendas envolve-se o hogan, não gosto nada do gajo :D

btw, vi num blog de noticias de wrestling lá a dizer que o hbk se ofereceu para lutar contra o taker mesmo para perder (que é o que vai acontecer :D), isto era Magnifico!

Compartilhar este post

Link para o post
O MVP como está agora duvido muito que em 3 meses chegue a um ME dessa categoria numa WM.

Esse é o problema, mas também não os tou a ver a arranjar assim um gajo à pressão. Gostava que fosse o JBL, mas aí não queria ver o combate, apenas o desenrolar da feud(aquela promo no SNME :prayer:). O hbk tb não me parece que vá virar heel, o kennedy ainda tá lesionado e não deve tar em grande forma na Mania, o Morrison ainda não tem estofo para ser headliner da WM. A sério que não tou a ver nenhuma hipotese, isto partindo do principio que o Edge ainda tá entretido com o titulo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que a próxima WM deve ser brutal a nível de combates.

MITB

Edge vs HHH numa estipulaçao qualquer...

Cena vs ?.

HBK v Taker.

Austin v ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cena deve ser contra o Batista. E um MITB com Punk, Hardyz, Morrison, Benjamin, R-Truth, Bourne e outro qualquer a encher chouriços seria de sonho....

EDIT- pensando melhor era meter tb o Dreamer só para a maluqueira!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estava aqui a pensar... E se fosse Austin vs Sting?

Metias os Hardyz e o Dreamer no MITB. Quem seria o campeão da ECW? Para encher chouriços tens muitos. London, Kendrick, Chavo...

Compartilhar este post

Link para o post
Kofi Kingston no MITB :prayer:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Morrison, Kofi, Shelton, Haas, Bourne, R-Truth, London, Chavo. Minha nossa. Spot Fest \m.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora estava aqui a pensar... E se fosse Austin vs Sting?

Metias os Hardyz e o Dreamer no MITB. Quem seria o campeão da ECW? Para encher chouriços tens muitos. London, Kendrick, Chavo...

Duvido muito que o Sting vá para a WWE.... E o London não foi já com os porcos?

Campeão da ECW? Finlay.

O Chavo tb deve voltar à palhaçada daVickie/Edge....

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido muito que o Sting vá para a WWE.... E o London não foi já com os porcos?

Campeão da ECW? Finlay.

O Chavo tb deve voltar à palhaçada daVickie/Edge....

O London se não me engano está lesionado. E ainda se pode meter um Rey Mysterio, mas aí já se sabia quem ganhavam :X

Compartilhar este post

Link para o post
O London se não me engano está lesionado. E ainda se pode meter um Rey Mysterio, mas aí já se sabia quem ganhavam :X

Vi agora que no wwe.com, ele n tá em nenhum dos rosters e não tou com paciência para ir pesquisar, mas acho que o Paul foi dispensado ao mesmo tempo que o Palumbo....

E por o Mysterio ou até mesmo o Kofi no MITB também era de homem!

Compartilhar este post

Link para o post
Vi agora que no wwe.com, ele n tá em nenhum dos rosters e não tou com paciência para ir pesquisar, mas acho que o Paul foi dispensado ao mesmo tempo que o Palumbo....

E por o Mysterio ou até mesmo o Kofi no MITB também era de homem!

f*da-se, fui ver agora e foi mesmo dispensado... Não sabia. Coa breca que desperdicio de talento. E o Boogeyman ainda anda por lá looool.

Compartilhar este post

Link para o post
Edge vs Hardy. É óbvio

pufffff... Muito pouco provável...

WHC- cena vs batista

WWE- Edge vs HHH

Taker vs hbk

Austin vs Rock (isto só em sonhos!)

MITH- Kingston, bourne, morrison, hardys, shelton, r-truth...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito pouco provavel? É o culminar da história do Hardy, e depois do ataque do Edge, que o impossibilitou de estar no Survivor Series, e com a história entre eles, é o passo mais óbvio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...