Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest Maluco

lol @ comparar Cena com JBL.

E já agora, Randy Orton a lesionar adversários com "punts"! LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
lol @ comparar Cena com JBL.

E já agora, Randy Orton a lesionar adversários com "punts"! LOL!

Claro.. Cena vs JBL! Só gostei quando fiz o combate pelo título na SvsR 2006 no modo career na SD! :lol:

btw essa dica do Orton: Normal :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers Raw:

É pah como fiquei contente quando vi o Y2J ganhar ou WHC... afinal o Vince deu só o mtitulo ao Batista para ele não sair da empresa e depressa o voltou a pôr nas devidas mãos, afinal ainda posso ver tão desejado fim da feud Y2J VS HBK com o hbk a ganhar o titulo...

De resto, é bom realçar as boas promos do shane e da steph, a saida do mike que será o próximo GM (Ric Flair... era bom era), e o regresso aos ringues do Orton é bom te-lo de volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Spoilers Raw:

É pah como fiquei contente quando vi o Y2J ganhar ou WHC... afinal o Vince deu só o mtitulo ao Batista para ele não sair da empresa e depressa o voltou a pôr nas devidas mãos, afinal ainda posso ver tão desejado fim da feud Y2J VS HBK com o hbk a ganhar o titulo...

De resto, é bom realçar as boas promos do shane e da steph, a saida do mike que será o próximo GM (Ric Flair... era bom era), e o regresso aos ringues do Orton é bom te-lo de volta...

Não era bom era óptimo ver o RF de volta a um ringue da WWE ainda que como GM mas duvido.. ele é o GM da WSW e acho que não irá vir para cá tão cedo..

Quanto à feud que falas... Gostava que culminasse na 'Mania mas penso que a WWE irá terminar isso antes... Previsão máxima: NYR ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que o Cena ganhasse o título ao Y2J já no Survivor Series...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi anunciado que ele ia lutar pelo título no Survivor Series, pensei logo que o main event de ontem acabasse como acabou, para depois acontecer o que eu disse no último post...

Compartilhar este post

Link para o post
Oi?

Esqueci-me que já não existia! Então pára no Armaggedon..

Oh verY não agoires rapaz.. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que com o filme agr a sair dava jeito ele promovê-lo nessa situação, mas não deve ser por isso que se vende mais ou menos bilhetes po filme! E em relação ao combate, cheira-me a interferência de alguém.....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é a rainha das Divas?

MAIS UMA GRANDE INICIATIVA RECORD INTERNET

Que as mulheres são o melhor do mundo já todos sabem. Mas no “mundo” WWE quem é a grande rainha? Tal como em outras ocasiões, Record Internet quer saber o que os seus leitores opinam e abre um espaço para descobrir “Quem é a verdadeira Diva da World Wrestling Entertainment?

Para participares basta enviar um email para o habitual [email protected] com o nome da tua lutadora de eleição e uma breve descrição dos motivos que levaram a essa escolha. Os melhores “argumentos” serão publicados em Record Internet.

E se faltar inspiração, aqui fica a memória de um artigo sobre a senhoras do wrestling, publicado nas páginas de Record em Julho deste ano.

Divas da WWE: Subir a pulso

As Divas são um dos elementos mais aliciantes da WWE para o público masculino. Num espectáculo que faz da virilidade e acção a sua base, muitos entendiam os motivos que levavam à ausência do elemento feminino. Mas nem todos partilhavam deste sentimento, criando-se uma força interna para que as mulheres tivessem mais relevância na trama.

A primeira Diva, ainda nos tempos da velhinha WWF, terá sido Sunny, que era agente de vários wrestlers, seguindo as pisadas de Miss Elizabeth, Sensational Sherry e Luna Vachon. Contudo, a diferença entre estas senhoras e Sunny prendia-se com o facto de esta última ser uma personagem mais sensual e que, na altura, chegou a perturbar os mais puritanos. De 1996 a 1997, nomes como Marlena, Sable e Chyna foram atingidas pela inefável luz da ribalta e o conceito foi solidificando.

Reza a lenda (e várias fontes próximas da WWE) que a ideia de ter mulheres ligadas ao wrestling foi evoluindo positivamente devido a estas pioneiras. A grande questão prendia-se com um detalhe. Deveriam as lutadoras privilegiar o espectáculo, lutando e exibindo os seus músculos quase masculinos? Ou, por outra, lutar tendo por base os atributos físicos e as cuequinhas de renda?

A decisão foi polémica, uma vez que existiam duas correntes fortes. Se Sable, que não se furtou a gritar “eu sou a diva da WWF”, em Abril de 1999 (foi a primeira vez que o termo foi usado), era uma lutadora feroz, mas que tinha no contrato a impossibilidade de tomar suplementos, de modo a não perder as formas femininas que tanto cativavam o público masculino, nomes como Chyna optaram por andar taco a taco com os homens. Aliás, foi ela que lutou pelo título da WWE e segurou o cinto de campeão (ou será campeã) intercontinental por três vezes, entre 1999 e 2000.

O tempo foi passando e rapidamente se entendeu que era o lado sexy e de formas generosas que agradava ao público. E foram criadas as Divas... Lita começou a puxar pelas mulheres em 2000, mostrando a fórmula que viria a ser adoptada: mulheres atléticas com lutas duras no ringue, mas sem perder a componente sensual. E como não há bela(s) sem senão, a polémica também se atravessou no caminho das beldades da WWE, com muita controvérsia a propósito de várias associações de defesa dos direitos das mulheres (e algumas ex-lutadoras) clamarem por respeito. Apontam o dedo à organização, garantindo que as mulheres são tratadas como meros objectos e que apenas servem de chamariz sexual para os pais dos jovens fãs da modalidade.

Críticas à parte, o Mundo parece gostar das Divas e agora até é moda a ligação das lutadoras à revista “Playboy”. Sable, Chyna, Torrie Wilson, Candice Michelle, Christy Hemme, Maria Kanellis e Ashley Massaro já foram capa da publicação. Quer se goste ou não, as Divas vieram para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que o Jericho perca já o titulo, ganha-lo para perde-lo logo a seguir é descridibilizar o titulo, e como aconteceu agora com o Batista(ainda bem :D) acontecer outra vez é mau...

quando á feud para mim o melhor era ser o hbk ganhava o titulo no Armaggedon e depois na Mania defendia-o contra o Batista (não gosto muito dele, mas cria bastante hype para um main-event, ex: Batista vs Taker), e mantinha-o até o NoC...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora o Y2J vai ser chamado Chris 'Benoit' Jericho...

Parece que no combate de escadote frente ao HBK ele perdeu 1 dente no mesmo sitio que o Benoit perdeu o dele

A mulher e a filha que se pirem...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor é.. Para massacre já bastou o outro..

Compartilhar este post

Link para o post

li isto agora:

Feud entre Stephanie e Shane a caminho

O sentimento dentro da WWE é que os próximos tempos serão de construção de uma feud entre os irmãos McMahon.

Ainda não se saberá se como aliados contra alguém ou se a feud os porá um contra o outro, sendo esta última a hipótese mais provável.

A rivalidade deverá fazer regressar à ribalta o pai e patrão, Vince McMahon, a tempo da Wrestlemania 25, onde a mesma poderá culminar.

Fonte: Wrestling Attitude

sou eu o unico a achar que isto era, muito muito muito muito muito bom... já estou a ver uma coisa parecida com a feud Shane vs Vince... era lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Devias pôr isso em spoiler, até porque

na última raw já tivemos sinais dessa possível feud

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente essa feud de pai vs filho foi boa.. (não vi na TV mas vi depois vídeos disso)

Estive há bocado a ver a RAW e se me permitem vou expor aqui a minha análise sobre o show:

Combates/Situações:

- Falatório de Chris Jericho sobre o Cyber Sunday -> Normal da WWE, meter os seus campeões a falar sobre o próximo PPV em que vão combater! O monólogo foi interrompido pelo HBK que lhe disse que se fosse ele o árbitro escolhido não iria ser imparcial e faria de tudo para que a noite de Cyber Sunday fosse a pior da sua vida. Logo de seguida HBK salta para cima de Y2J e enche-o de porrada.

Epah, tou a gostar bastante desta feud.. Acho que a WWE está a aproveitar bastante bem esta story. Espero que continue :)

- O show prosseguiu com a entrada do JBL na arena e de outro monólogo (boring) em como ele era um verdadeiro americano. Logo de seguida ouve-se no titantron: 'I'm a Real American..'

O público fica em pulgas com a chegada de

Haas Holgan

que faz os movimentos característicos do Hulkster assim que o combate começa com JBL como adversário.

Vence JBL com a CfH.

Consegui rir um bocado com a personagem desta semana.. Outra coisa que a WWE está a fazer bem ao ir buscar pessoal que já não se ouvia falar e pô-los a combater ou a serem puros entertainers.

- Hora de outra animação na rua da WWE.

Desta vez os Glamarella entram em cena e Santino não perde tempo em chamar o seu Honk-a-Meter. Repara no entanto que o produtor de Jackass está na plateia e mete-se com ele. O pobre do espectador cai no erro de insultar Beth Phoenix e acaba no chão com uma espécie de Slam. Pouco depois, o show piora. Aparece o Big Dick Johnson que faz um dos seus espéctaculos maravilha para toda a gente. Um colega do Jackass acompanha Big Dick. O circo continua com a entrada de Boogeyman que espeta com minhocas na boca do 'acompanhante' do Big Dick. O pequeno anão faz o favor a Jackass (que já tinha pedido para ver Horny) e aplica-lhe o Tadpole Splash.

Claro que o espectáculo não estaria concluído sem a presença da aberração The Great Khali que, na sequência de Jackass ter dito que ele tinha o instrumento demasiado pequeno, aplicou-lhe o Vice Grip.

Outra situação que deu para ri um bocado especialmente com a parte do Santino.

- Outro combate de Tag Team, desta vez com Rey Mysterio a juntar-se ao Campeão da ECW, Matt Hardy, para enfrentarem Kane e Mark Henry acompanhado de Tony Atlas. Vitória de Kane com pin sobre Rey Mysterio.

No final do combate Kane tenta fazer o Chokeslam a Rey mas este esquiva-se e expulsa Kane do ringue.

A feud de Kane e Rey já se tá a tornar demasiado repetitiva.. Até mesmo secante.. Veremos como irá acabar.

Quanto à de Hardy e Henry, bem, eu não vejo a ECW como gostaria portanto não posso opinar sobre isso.

- Como o show estava a terminar (no meio dos combates anteriores, houve promos ao Cyber Sunday, promos a lutadores, intervalo e o Directly from the Vault) era altura dos combates 'bons' começarem.

E que combates que houve.

No início do programa, Mike Admle deu oportunidade a Y2J e Batista de escolherem os adversários do outro para essa noite. Y2J foi o primeiro e na sequência do ataque do início da noite, meteu HBK contra Batista num combate Lumberjack.

As caras que cercaram o ringue não eram as mais amigáveis (Snisky, JBL, Manu, Princeless, Chavo Guerreo, Mark Henry entre outras) mas ainda assim foi um combate digno de se ver.

Acabou com desclassificação mútua depois de interferência por parte dos lumberjackers. HBK e Batista limpam o ringue e apertam as mãos.

Que posso dizer? Nada. Simplesmente o combate da noite.

- Continuamos com a Tag Team de The Miz e John Morrison desta vez acompanhados com Jillian Hall. Esta tripla começa a rappar os Cryme Time com a senhora a dar provas que nunca irá entrar nos Ídolos.

De seguida entram os Cryme Time acompanhados de Kelly Kelly.

Vitória de Shad com pin sobre Morrinson.

Feud que começou na WWE.com com os programas das respectivas Tag Team's.. Veremos no que irá dar.

- O show acabou com a escolha de Batista para enfrentar o Campeão Mundial.

Y2J dirige-se ao ringue e passado um bocado ouve-se a música de CM Punk. Aparece Batista no tintatron a disser que o combate iria ser arbitrado pelo próprio.

Como era de esperar Batista favoreceu CM Punk desferindo uma 'Batista Bomb' em Chris Jericho dando assim o combate a Punk.

Estes três (Y2J, Batista e HBK) ainda vão dar muito que falar.

Estou animado com as perspectivas desta feud.

Comentário extenso eu sei. Se laguém tiver paciência para ver pode opinar de seguida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa se pensam que este vídeo que vou por aqui está 'fora de moda' mas para mim não há homenagem que chegue para consagrar este enorme senhor do Wrestling.

Ladies and Gentlemens, in his way to the ring, he is 'The Nature Boy' RIC FLAIR

2VDh1qIq1o0

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o combate na Wrestlemania e juro-vos que me arrepiei momentos antes do HBK lhe dar o Sweet Chim Music

"I'm sorry. I love you"

A mensagem de despedida foi um dos meus momentos de wrestling preferido.. acho que fiquei com uma lágrima no canto do olho :(

Anyway.. Ric :prayer: imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...