Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

The Great Khali vs The Great Charli... :lol: :lol:

Este tipo tá mesmo a dar cabo daquilo tudo :lol:

btw o

MVP

foi lançado muito rapidamente para a ribalta.. Logo nos primeiros meses entrou numa Wrestlemania plo titulo dos USA contra o Benoit.. Grande combate já agora.. agora vem a descer.. mas daqui a uns tempos volta cá acima outra vez.

Dou o exemplo do Haas.. durante uns tempos ninguém ouviu falar dele.. agora tá a ser um entertainer do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
The Great Khali vs The Great Charli... :lol: :lol:

Este tipo tá mesmo a dar cabo daquilo tudo :lol:

btw o

MVP

foi lançado muito rapidamente para a ribalta.. Logo nos primeiros meses entrou numa Wrestlemania plo titulo dos USA contra o Benoit.. Grande combate já agora.. agora vem a descer.. mas daqui a uns tempos volta cá acima outra vez.

Dou o exemplo do Haas.. durante uns tempos ninguém ouviu falar dele.. agora tá a ser um entertainer do crl :lol:

Não compares o MVP ao Haas, o mvp tem potencial para chegar ao topo, mas com esta sequencia de derrotas fica mais dificil, o quq depois o puderá safar é uma mudança de gimmick, talvez ficar mais agressivo ou qualquer coisa, porque esta gimmick ficou muito descridibilizada...

Maryse :prayer: eterno

já entrou no meu pódio de divas mais bonitas de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

easy tou só a dizer que ele um dia vai poder voltar a lutar com os grandes e quiçá ganhar.. comparei o gajo ao Haas porque este último teve muito em baixo estes últimos tempos e agora tá a caminhar para, talvez, o campeonato Intercontinental!

Mas se tivesse que escolher entre os dois escolheria, obviamente, o MVP sem dúvida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente começou tudo quando o HBK ganhou ao Ric Flair :prayer: na 'Mania 24 obrigando assim o Naitch a retirar-se..

Batista não gostou e eles os dois tiveram uma story.. Jericho foi um dos árbitros convidados a participar num dos combates entre os dois.

A partir daí o Jericho começou a chamar traidor, mentiroso, hipócrita e etc. ao HBK!

Houve um momento em que Jericho espetou a cabeça de Michaels contra 1 monitor de TV, deu um murro na mulher dele, enfrentou Michaels num combate não-oficial e num

combate de escadote plo título mundial que entretanto Jericho ganou

!

Agora no próximo PPV vai ser

Jericho © vs Batista plo titulo Mundial em que um dos árbitros convidados pode ser o HBK, Stone Cold Steve Austin ou Randy Orton

Esclarecido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que a feud não tenha acabado no No Mercy, era um dos finais que eu gostava era o Ladder Match, mas o HBK tem que ganhar esta feud, agora que o y2j tem o titulo isto pudia acabar na mania (1 ano de feud :D) ou mais cedo no Armaggedon, para o HBK ganhar o titulo...

era bom o hbk ser o escolhido amanha para special referee, fazer qualquer cena ao batista, e no ss era y2j vs batista vs hbk, y2j mantinha o titulo e na raw seguinte apurava-se o nº1 contender, hbk ganhava e nas semanas seguintes até o armageddon faziam aquelas promos fantásticas para criar o hype necessário para no Armageddon o hbk ganhar o titulo num TLC match (isto a acabar no Armageddon)... mas não sei se conseguem elevar mais o nivel da storyline do que quando o hbk ganhou no Unforgiven, mas a wwe pode surpreender... veremos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar no SS, como é de esperar. Se eles puxarem demasiado, começa a tornar-se entediante. O ME da Mania do lado da RAW, para mim, vai involver o Punk. Ou contra o HBK ou contra o Jericho.

Ah, e Y2J? Quem é esse? 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Vai acabar no SS, como é de esperar. Se eles puxarem demasiado, começa a tornar-se entediante. O ME da Mania do lado da RAW, para mim, vai involver o Punk. Ou contra o HBK ou contra o Jericho.

Ah, e Y2J? Quem é esse? 8)

WHAT? espero mesmo que isso não aconteça, só se eles perderem o juizo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão-se a esquecer que o Orton também vai querer ter pelo menos uma hipótese pelo título...

A contribuição do Punk vai ser no MITB.. e mesmo assim..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Muito díficil de prever que isto acaba tudo num Sharpshooter no SS.

Não compares o MVP ao Haas, o mvp tem potencial para chegar ao topo, mas com esta sequencia de derrotas fica mais dificil, o quq depois o puderá safar é uma mudança de gimmick, talvez ficar mais agressivo ou qualquer coisa, porque esta gimmick ficou muito descridibilizada...

já entrou no meu pódio de divas mais bonitas de sempre...

Sim... comparar o MVP ao Haas é ridículo. O Haas sempre foi e será superior.

Compartilhar este post

Link para o post
WHAT? espero mesmo que isso não aconteça, só se eles perderem o juizo...

It Wasn't My FAULT! :mrgreen:

Não me parece... Talvez Jericho vs Cena ou algo mais desse estilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Não me parece... Talvez Jericho vs Cena ou algo mais desse estilo...

WHAT? espero mesmo que isso não aconteça, só se eles perderem o juizo..

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Já tiveram combates muito bons, tinham uma história por trás que podia ser aproveitada ( o Cena ao fim ao cabo provocou o despedimento do Jericho), e são duas das top stars da companhia... Dava um bom main event.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois dava mas só se o Jericho mantivesse o título...

Cena campeão mundial... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs Jericho não era mau... mas queria o hbk no m.e da raw., mas não tem adversário, só se for o Batista mas não me parece...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa story entre o HBK e o Batista já foi..

ya tens razão, então não há mesmo ninguem para o hbk no me...

Compartilhar este post

Link para o post
ya tens razão, então não há mesmo ninguem para o hbk no me...

CM Punk...LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes últimos dois anos o HBK enfrentou todos os main-eventers.. de maneira que não estou mesmo a ver quem puderá ser a seguir..

Compartilhar este post

Link para o post
Nestes últimos dois anos o HBK enfrentou todos os main-eventers.. de maneira que não estou mesmo a ver quem puderá ser a seguir..

até já defrontou os das outras brands, menos 1 o taker... :D

era optimo mas acho pouco provavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me na Royal Rumbleaqui à uns anos que ele e o Taker ficaram os dois sozinhos no ringue e o que se seguiu foi algo de muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post
O Taker vai defrontar o Edge, digo-vos já.

outra vez... neps... taker vs hhh é melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...