Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Podia ser melhor, mas também com o Survivor Series à porta é normal. Destaque para a parvoíce que será ter o

Stone Cold como ref. e meter o combate das divas no PPV enquanto o título dos EUA é disputado no WWE.com

Compartilhar este post

Link para o post

Já parece tradição mete-lo a árbitro convidado..

Compartilhar este post

Link para o post
Podia ser melhor, mas também com o Survivor Series à porta é normal. Destaque para a parvoíce que será ter o

Stone Cold como ref. e meter o combate das divas no PPV enquanto o título dos EUA é disputado no WWE.com

ya e apesar de ele ser uma lenda, já estou farto de o ver a arbitro e no fim fazer um stonner a cada um... já é muito repetitivo, preferia ver o hbk ou o orton a arbitro hoje do que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguém votou para os dois combates em que dá?

Como votariam?

Vou pôr a minha opinião:

WWE Title : Jeff Hardy

WH Title: HBK

IC Title: Piper

ECW Title: Bourne

US Title: MVP

Show vs Taker: I Quit

Kane vs Rey: No Holds Barred

Tag Team: Cody & DiBiase vs Punk & Kofi

Gajas: Wtv... Preferia um combate pelo título feminino... Tipo Beth vs Candice vs Mickie James, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.. Mas não desgostava dum regresso do

Goldust

ou até mesmo do

"Donkey Man"

Compartilhar este post

Link para o post

wwe tite- jeff e koslov

whc- hbk

ic- piper

ecw- bourne

usa (este não sei para quê que fizeram, para dar só na wwe.com :D) -MVP

taker vs show- i quit

rey vs kave- no holds barred

priceless vs punk and kofi

divas- anda não as vi todas por isso... mas deve ser entre a Maria e a Maryse :D

Compartilhar este post

Link para o post

Prognósticos de PPV's e de Shows feitos pelos users segundo percebi!

Compartilhar este post

Link para o post
Resultados do Cyber Sunday:

- WWE Champion Triple H def. Jeff Hardy -> Resumo do combate aqui.
- Undertaker def. Big Show -> Resumo do combate aqui.
- Batista def. World Heavyweight Champion Chris Jericho (new champion; Special Referee "Stone Cold" Steve Austin) -> Resumo do combate aqui.
- Rey Mysterio def. Kane in a No Holds Barred Match -> Resumo do combate aqui.
- Cyber Sunday Preview Match (United States Champion Shelton Benjamin def. R-Truth) -> Resumo do combate aqui.
- ECW Championship Match (Matt Hardy def. Evan Bourne) -> Resumo do combate aqui.
- Honky Tonk Man def. Intercontinental Champion Santino Marella (disqualification) -> Resumo do combate aqui.
- The Miz & John Morrison def. Cryme Tyme -> Resumo do combate aqui.
- Mickie James wins the WWE Diva Halloween Costume Contest -> Fotos aqui.

Epah.. o que posso disser... :prayer: a tudo...

Próximo PPV: Survivor Series -> 23 de Novembro de 2008

btw:

semttuloos9.jpg

:celebracao:
:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

AHHAHAHAHAHAHAHAH!

Triple H não vende um ToF e um Swanton... Batista vence o melhor campeão mundial dos últimos anos.

Obrigado por estes momentos cheios de piada WWE. Já o UFC 90...

Compartilhar este post

Link para o post
Não compares o MVP ao Haas, o mvp tem potencial para chegar ao topo, mas com esta sequencia de derrotas fica mais dificil, o quq depois o puderá safar é uma mudança de gimmick, talvez ficar mais agressivo ou qualquer coisa, porque esta gimmick ficou muito descridibilizada...

já entrou no meu pódio de divas mais bonitas de sempre...

Claro que não Haas > MVP - Haas of Pain >>> Biqueiro nos cornos

Muito díficil de prever que isto acaba tudo num Sharpshooter no SS.

Sim... comparar o MVP ao Haas é ridículo. O Haas sempre foi e será superior.

Hell Yeah!!!

e tem tempo para isso até ao rr

quantas vezes é que isso acontece na mania... muitas...

btw, só concordo com o cena vs batista II :D

Face v Face? Punk e HHH até lá viravam heels...

Estive a ver os resultados agora... Que lol o WHC match xD E o IC... Preferia o outro moço irmão do outro e filho daquele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agr li a vossa discussão de ontem e só um pequeno comentário para o Colossus: o Hogan dificilmente vai aparecer na Mania pq ele agora tá entretido com a sua promoção, e se for para fazer promoção como no aniversário dos 15 anos da Raw nem vale a pena aparecer!

btw, vestidos da Mickie, Kelly, Maryse e Maria :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eh pah estava tudo a correr bem mas o fim estragou tudo... tiveram piada Batista campeão, 1º e cagar na cara do Jericho, só alguns mesitos com o titulo JAZUZ, e 2º o Batista a ganhar, onde é que os bookers estão com a cabeça bastou o homem chorar um bocadinho e jká tem o titulo, a wwe é alguma casa da misericordia... se eu fosse o Vince ainda o deixava mais tempo sem o titulo, nunca houvi o Flair o HBK o HHH entre outros que estão a um nivel muito superior, choramindar por não ter o titulo.. onde é que isto vai parar...

e eu nem falo no combate do wwe title porque já estava á espera que o Rambo ganhasse...

acho que só se aproveitou o last man standing e o diva contest, o last man standing correu tudo bem, por isso não vou acrescentar mais nada, quanto ao contest, se alguem tinha duvida que as votações eram uma grande treta tirou-as todas neste concuro, era eu a ver cheio de espectativa e a pensar, eh pah anda aqui muito bom material (:D), quase que apostava que era a Maria pois é a que tem mais popilaridade, a que eu gostava mais era a Maryse mas como sabia que era impossivel ganhar uma heel, então virei-me para a Maria, qual é o meu espanto quando eles dizem Mickie James:espanto: JAZUZ não havia melhor...

posto isto se a Smackdown estava má, agora com o Batista a campeão, a Raw vai pelo mesmo caminho... não pensem que sou pessimista, porque até costumo ser optimista mas neste caso não consigo...

btw, só uma pequena resposta aos colegas que disseram que o Haas era melhor que o MVP, só vou dizer isto, quando perceberem mais disto digam-me alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
...se eu fosse o Vince ainda o deixava mais tempo sem o titulo...

Como eu já disse o Vince nem deve saber onde está... quanto mais gerir a WWE..

posto isto se a Smackdown estava má, agora com o Batista a campeão, a Raw vai pelo mesmo caminho...

Prefiro Batista a WHC do que Cena a WWE Champion.. Digam o que disserem não consigo gostar dele como campeão..

Ele e o Matt Hardy abraçados no final do combate :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu já disse o Vince nem deve saber onde está... quanto mais gerir a WWE..

Prefiro Batista a WHC do que Cena a WWE Champion.. Digam o que disserem não consigo gostar dele como campeão..

Ele e o Matt Hardy abraçados no final do combate :prayer:

ponto 1- o Vince parecendo que não ainda gere quase tudo na wwe, e o Batista quando chorou, fe-lo ao Vince e não a outra pessoa, por isso é que falei no Vince, e ele com medo de perder uma estrela deu-lhe o titulo, que exemplo que está a dar aos mais novos...

ponto 2- por acaso até não gosto do Batista, mas só não gostei de ele ter quase exigido o titulo, e estava á espera do Jericho campeão mais um tempo, não estou a ver grandes coisas a contecer na Raw, que feuds interessantes puderá ter agora?...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

A única coisa de jeito foi:

"Big Freaking Deal" do Kozlov na apresentação do PPV. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já não vejo disto à qui

não te preocupes, porque não perdeste nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...