Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Digo-vos já, o Vinnie Mac é a melhor mente do Wrestling de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de nada.. Só perdeu um dos mais animados anos que a WWE teve na sua história.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada de nada.. Só perdeu um dos mais animados anos que a WWE teve na sua história.. ;)

é melhor que os recentes anos, mas um dos mais animados de sempre, acho que não... ainda falta muita coisa para chegar a esse ponto...

Compartilhar este post

Link para o post

Em parte concordo... mas tivemos algumas feuds boas este ano.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
8482012uv0.jpg

"Special Delivery” Jones, one of the steadiest performers ever to appear in a WWE ring, passed away on Oct. 26 in his native Antigua, West Indies; he was 63.

Jones, whose real name is Conrad Efraim, was trained in the early 1970s by WWE Hall of Famer Johnny Rodz, and entered WWE in late 1976. His WWE tenure continued through 1986. Through that time, Jones was a competitor who always gave optimum effort in all of his matches. Many of his opponents knew that if they wanted to gain a victory over Jones, they absolutely had to dig deep to earn it.

One of the more infamous distinctions that S.D. will be remembered for was his match against King Kong Bundy at the inaugural WrestleMania in 1985. The match lasted a mere nine seconds, and although on the losing end, this match made Jones a part of WWE history for the fastest pinfall ever scored at that time.

S.D.’s last WWE appearance was in 2006, when he inducted his long-time friend and confidant Tony Atlas into WWE’s Hall of Fame.

Our condolences go out to the family and friends of Conrad Efraim, a.k.a., “Special Delivery” Jones.

Fonte: WWE.com

Pessoalmente não conhecia mas é sempre mau o Wrestling perder uma das suas caras!

RIP :-|

Compartilhar este post

Link para o post
MICKIE "FUCKIN HOT" JAMES! :heart:

melhor...

MARYSE "FUCKIN HOT" OUELLET! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas a Mickie... Enfim... :wub: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
btw, só uma pequena resposta aos colegas que disseram que o Haas era melhor que o MVP, só vou dizer isto, quando perceberem mais disto digam-me alguma coisa...

Olá. Haas > MVP.

_____

Há novela mexicana na WWE

CONTRATAÇÃO DE DOS CARA JR. É GRANDE INCÓGNITA

A propalada contratação do “luchador” mexicano Dos Caras Jr. pela World Wrestling Entertainment está a ganhar contornos de telenovela. Tudo porque desde há alguns meses que se especula muito, mas os adeptos tardam em ter notícias oficiais sobre o tema.

Quando o assunto foi inicialmente abordado, o lutador terá recusado a transferência, informou a imprensa sul-americana nessa altura. Mais tarde a transferência foi dada como certa, uma vez que os valores envolvidos eram bastante aliciantes. Contudo, o guião mudou e foi o próprio Dos Caras a anunciar que o seu destino seria ficar no México.

Agora é a vez de tudo voltar ao ponto de partida e o negócio, aparentemente, estar prestes a efectivar-se. De acordo com a imprensa norte-americana, o lutador até já assinou contrato, devendo estrear-se Royal Rumble. A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o wrestler, mas se for contratado que mude de nome por favor :D

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto á algum tempo, tenho que admitir que apesar das fracas in-ring skills ele faz falta ao wrestling... espero que tenho treinado e que esteja melhor...

btw, já vi isto á uns dias mas aqui vai:

Vince zangado com Jericho

O site Wrestling Attitude, aponta que Vince McMahon decidiu retirar o título a Jericho, zangado com o rumo que estaria a dar à sua personagem.

Ou seja, segundo o que é avançado, Vince McMahon exigiu a Jericho para alterar o estilo de heel. Dada a quebra doa ratings da RAW, Vince achou que o estilo de Jericho, estava a ser interpretado de forma errada, sendo demasiado duro e áspero com os fãs. Tudo indica que Vince pretendeu que Jericho altera-se a sua personagem para um heel queixinhas, que arranja-se desculpas para as suas derrotas e falhanços. Tudo, sob o lema que seria o pretendido pelos fãs.

Não sendo apurado com certezas, mas são apontadas estas razões para a perda do título no passado Domingo, para Batista, quando os planos iniciais, apontavam para um reinado até Dezembro, pelo menos.

cá para mim isto são desculpas, ele queria era dar o biscoito ao bebe :D...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém diz que o Cena têm fracas in-ring skills, eu só me posso rir. Não é nenhum Flair, mas saca excelentes combates com toda a gente (caraças, até do Khali e do Lashley)

Compartilhar este post

Link para o post
Quando alguém diz que o Cena têm fracas in-ring skills, eu só me posso rir. Não é nenhum Flair, mas saca excelentes combates com toda a gente (caraças, até do Khali e do Lashley)

ri-te :D

deves estar a confundir o hype do combate, á qualidade do mesmo... ele é muito popular e é normal que quando tem um combate que crie espectativa e uma grande atmosfera, o que o torna melhor, mas não quer dizer que saiba lutar, já visto o move-set dele... eu até gosto dele mas sei ver que ele não é lá grande coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Combate dele com o Lashley foi um grande combate.. mas ele luta bem.. as minhas únicas restrições a ele são a nível de campeonato... é como eu já disse aqui antes.. se ele tiver que ser campeão que o seja por um curto espaço de tempo..

Compartilhar este post

Link para o post
ri-te :D

deves estar a confundir o hype do combate, á qualidade do mesmo... ele é muito popular e é normal que quando tem um combate que crie espectativa e uma grande atmosfera, o que o torna melhor, mas não quer dizer que saiba lutar, já visto o move-set dele... eu até gosto dele mas sei ver que ele não é lá grande coisa :D

Olha que não estou a confundir nada disso. O move-set dele é apropriado, se ele fosse Heel ou isso, está bem que devia ter um move-set mais apropriado.

Está bem que ele enche como campeão, mas sempre que o Cena está no ringue, vê-se um combate bom. E combates dele sem hyppa também são bons, olha o Cena vs Michaels II, do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

vi uma noticia a dizer que o Orton vai voltar aos ringues para a semana... e que é o próximo adversário de Batista...

por acaso até me agrada muito um Batista vs Orton, se a wwe souber dar um bom rumo pode sair uma grande feud daqui...

Compartilhar este post

Link para o post
vi uma noticia a dizer que o Orton vai voltar aos ringues para a semana... e que é o próximo adversário de Batista...

por acaso até me agrada muito um Batista vs Orton, se a wwe souber dar um bom rumo pode sair uma grande feud daqui...

Ya ya.. ver o Orton a distribuir pontapés na cabeça e RKO de modo a provocar lesões durante períodos indefinidos a Main-Eventers...

Se é para ser por esse caminho então que mande o JBL pó crl em primeiro lugar... Já não posso ouvir aquela gralha a gabar-se de ter tido o título da WWE durante sei lá quantos meses..

Quanto á Story que está explícita em cima.. Epá era capaz de ser engraçado até começar a meterem o Jericho ao barulho por querer uma desforra, Orton por ser o menino da 3ª Geração, JBL por ter sido o mais "rijo" da SD! durante sei lá quantos meses, CM Punk por nunca ter perdido o título e finalmente o super herói da pequenada que se diz muitíssimo capaz de lutar e falar de valores como honra e lealdade para se manter num ringue da WWE

Quanto ao regresso do nosso wrestler favorito só tenho uma coisa a disser:

John Cena vs JBL (Nº1 Contender to World Heavyweight Title)

para os que ficaram com dúvidas, em cima está a minha previsão e não uma fonte interna

Compartilhar este post

Link para o post

não gostas de nada, parece que gosts de discordar, só queres ver as coisas como tu queres :D

JBL again nº 1 contender match no thanks.... o homem já parece mais um jobber do que um main event, acho que ele devia ir para o mid-card ganhar credibilidade outra vez e depois se tivesse melhorado muito podia voltar ao main event...

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE não responde ás cartas semanais que lhes mando com o meu ponto de vista sobre as coisas.. :( :mrgreen:

E não é uma questão de não gostar de nada ;) Se estivesse registado neste fórum há mais tempo tinha deixado aqui muitos prayers a algumas acções que a WWE fez tanto em Week Shows como em PPV's...

Simplesmente esta época não me está a agradar muito..

Mas esperemos para ver como vai ser as próximas semanas.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

JBL = Cena

Bastante bons a promar e razoaveis dentro do ringue.

_____

WSW garante bons reforços

LANCE CADE E TREVOR MURDOCH EM PORTUGAL

A cada semana há mais um nome a juntar-se à lista de estrelas que vão aterrar em Gondomar no início do próximo ano. O WSW Impacto Total 3 continua a recrutar vedetas pelos ringues desse mundo fora e depois da confirmação de “Nature Boy” Ric Flair, é a vez de Lance Cade e Trevor Murdoch dizerem “sim” ao convite da World Stars of Wrestling que, em parceria com a Associação Portuguesa de Wrestling, vai oferecer aos adeptos portugueses um espectáculo certamente memorável.

No dia 28 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar, os adeptos nortenhos terão a oportunidade de ver as grandes figuras nacionais juntar-se aos consagrados internacionais e os nomes de Lance Cade e Trevor Murdoch caem como cerejas suculentas em cima de um bolo que já estava bem apetitoso.

Ambos os lutadores têm enorme experiência e abandonaram recentemente a “casa mãe” WWE, tendo vontade de mostrar qualidade e continuar a agradar às verdadeiras legiões de fãs que sempre os acompanharam.

Record vai dar-te a oportunidade de estares com algumas das vedetas presentes. Para isso basta estares atento a www.record.pt. Até lá!

_____

WSW Impacto Total 3 em marcha

RESERVA JÁ O TEU LUGAR NO MULTIUSOS DE GONDOMAR

A World Stars of Wrestling (WSW), em parceria com a Associação Portuguesa de Wrestling (APW), apresentou a 3ª edição do Impacto Total, que terá lugar dia 28 de Fevereiro de 2009 no Pavilhão Multiusos da cidade de Gondomar. Um espectáculo memorável e que contará com a presença do inimitável Ric Flair.

As duas primeiras edições do IMPACTO TOTAL quebraram barreiras e levaram milhares e milhares de entusiastas do wrestling ao Campo Pequeno e Pavilhão Rosa Mota (2007), Europarque e Coliseu de Elvas (2008), contando com a presença de lutadores que são autênticos ícones do wrestling - Kurt Angle e Rob Van Dam - nas suas primeiras presenças em eventos Europeus após a saída da WWE.

O WSW IMPACTO TOTAL 3 contará com a presença do Campeão Mundial por 16 vezes e ídolo das gerações Nature Boy Ric Flair, que regressa a Portugal para participar neste que é já à partida o maior evento de sempre de produção nacional.

Além de Ric Flair (GM da WSW) podem contar com as estrelas da WSW e da APW: o Campeão Mundial da WSW, Shannon Moore (ex-WWE e TNA); os Campeões de Equipas na WWE Lance Cade e Trevor Murdoch; o Campeão Nacional da APW, Juan Casanova; de Inglaterra: Jonny Storm (ex-TNA), Jody Fleisch (ex-ROH) e Andy Simmonz (ex-WWE); a representante do GM da WSW, diva original da WWE, Tammy "Sunny" Sytch; do Canadá, Joe E. Legend (ex-WWE) e El Generico; o alemão Eric Schwarz (ex WWE), de Portugal: Mad Dog, Iceborg, Ultra Psycho, Arte Gore, Seth Bollinger, entre outros lutadores que atempadamente serão anunciados.

Os bilhetes para o evento serão postos à venda a partir de 1 de Novembro e disponíveis nas bilheteiras do Pavilhão Multiusos de Gondomar, Lojas Media Markt e sites da WSW e APW. Ainda nos sites da APW e da WSW estarão os bilhetes para o segundo FAN FEST anual do IMPACTO TOTAL, que este ano serão exclusivos para um “meet and greet” especial com Ric Flair, a partir das 15 horas do dia 28 de Fevereiro, na Sala de Conferências do Pavilhão Multiusos de Gondomar.

_________-____

Que roster do crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto custa o bilhete mais barato?

Não faço ideia, mas os para zona VIP são 70 Euros :X

Actualizem o titulo do tópico com esta noticia porque o SD já cá veio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...