Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

btw, sei que não tem muito a ver com wrestling mas é uma coisa que eu todos os anos fico curiosos em saber, e como este ano tenho estado mais afastado dos blogs de wrestling para saber as noticias não sei, já se sabe quem é a diva que vai para a playboy este ano? lol :D

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cedo, isso é lá para alturas da Wrestlemania...

Compartilhar este post

Link para o post
Muito cedo, isso é lá para alturas da Wrestlemania...
Antes disso. Daqui a 1 mes já se deve saber. Mas aposto na Kelly Kelly ou Melina.

Compartilhar este post

Link para o post
Antes disso. Daqui a 1 mes já se deve saber. Mas aposto na Kelly Kelly ou Melina.

O nome mais falado é a Layla, o que não é muito bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O nome mais falado é a Layla, o que não é muito bom!!!

Depende de como for. Há dias em que parece hot e outros nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Depende de como for. Há dias em que parece hot e outros nem por isso...

Sim, isso é verdade... mas preferia uma Kelly Kelly entre outras à Layla

Compartilhar este post

Link para o post

da kelly kelly já há fotos :D lol, eu ano passado com a maria nesta altura ja sabia tenho a certeza, parece que este ano tão indecisos... mas entre layla e kelly, voto kelly!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mgs_fan

Layla > Kelly

Compartilhar este post

Link para o post
Já?

não me perguntes onde vi, pois já foi á algum tempo, mas que há, tenho a certeza :D

Compartilhar este post

Link para o post

meteu-se o Natal e só consegui ver a raw hoje, lol, é pah quando vi que a trish ia voltar dei grande salto na cadeira, fds :D, pena ter sido só uma noite, mas é melhor que nada... quando ao me da proxima raw é muito bom, mas tenho quase a certeza de como acabará:

ganha o JBL com ajuda do hbk, já que na rumble o wrestler escolhido para o championship match é sempre o mais fraquinho :D

, qualquer outro resultado para mim será surpreendente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vou começar a ver os shows da WWE a partir de 25/08. Alguem me sabe dizer de um forum que dê para visionar os shows sem utilização do Rapidshare? :X

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, vou começar a ver os shows da WWE a partir de 25/08. Alguem me sabe dizer de um forum que dê para visionar os shows sem utilização do Rapidshare? :X

quando via disto já há um ano ia sempre aqui ver os shows.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
quando via disto já há um ano ia sempre aqui ver os shows.

:wink:

Merci.

Tento ver os videos e aparece-me isto "Não tem autorização para visualizar esta página!" :|

Algum de vós andava no WPT?

Compartilhar este post

Link para o post
Merci.

Tento ver os videos e aparece-me isto "Não tem autorização para visualizar esta página!" :|

Algum de vós andava no WPT?

Já há 2 anos para ai que vejo wrestling na net, nem sempre vou ao galaxiawrestling, mas independentemente do blog que escolha o video é o mesmo, eles fazem o upload dos shows sempre nesse servidor e nunca tive problemas, não sei o que puderá ter acontecido...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.wwe.com/inside/news/newyears/

Curti ler isto.

Divas Champion Maryse dislocated her kneecap at a WWE Live Event this past weekend in Raleigh, N.C., just days after defeating Michelle McCool to become the golden girl of SmackDown. (PHOTOS | WATCH)

It is unclear how much time Maryse may miss due to the injury.

Stay with WWE.com as more details become available.

:lol:

_______

Que tal combinar-se qualquer coisa, do estilo, ir-se ver um PPV aos States uma RR, ou WM, SS's... era giro excurção CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post
Que tal combinar-se qualquer coisa, do estilo, ir-se ver um PPV aos States uma RR, ou WM, SS's... era giro excurção CMPT.

tam calma rapaz :D, se fosse rico já tinha ido... ainda nem a lisboa fui ver, quanto mais aos states, se fizerem isso para ir lá baixo ve-los até era capaz de entrar, já que fico sempre a contar carneirinhos em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique aqui registado que se alguma vez eu for rico para crl hei-de organizar uma Mania no Estádio da Luz!

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Wrestling Observer , os responsáveis da WWE terão dito a MVP que a sua onda de derrotas irá terminar com um «face turn» da sua personagem .

Embora este «angle» tenha começado como uma forma de castigo , os responsáveis da WWE e o próprio MVP terão ficado satisfeitos com a storyline . Especialmente MVP já que dessa forma consegue dar algum descanso ao corpo e não precisa de estar sempre a arrancar grandes combates .

fdx :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse quando era a viagem? :X Pode ser daqui a uns 5 anos, até lá arranjam-se as possibilidades para ir. para a WM creio que o pacote inteiro são à volta de 500€. (Hotel, bons lugares, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...