Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Sim, porque teres combate de 8-Divas num fato de pai natal é melhor do que o Turkey Bowl.... :lol: ( Claro que é mais credível um gajo aceitar entrar num combate em que se perder é vestido de perú...)

Por serem patéticos é que eu fiz a comparação, este card é mau, os três main-events não têm grande interesse (Cena vs Jericho é potencialmente um bom combate, já os vimos dar show mais do que uma vez, Edge vs HHH vs Hardy tem tudo para ser um bom combate e ainda tens Batista vs Orton que era um combate digno de Wrestlemania... Junta-lhe a isso CM Punk vs Rey Mysterio e diria que temos 4 combates dignos de main event de qualquer ppv deste estilo) para o próximo ano, mais valia fazerem o habitual tag match que acaba por interessar até mais do que os três main-events juntos que não devem ter title changes, então o da ECW, que grande lol, um "non-title" só para o Kozlov ganhar limpo e ter mais um combate no próximo PPV (um tag match pelo título mundial, em que era claro que o AJ não ia vencer é bem melhor...).

O Henry vs. Finlay é ainda pior, é fazer de um main-event da ECW um combate de PPV ridículo e sem interesse, eu sei que vende, o Horns aparece e o público tem orgasmos múltiplos, mas é o que dá meter 3/4 de crianças no público a assistir. (Combate para encher chouriços mas com uma estipulação que o pode tornar algo interessante)

E tiveste no SS duas title changes, pois, mas uma delas era previsível, não é assim, tão importante quanto isso. (Dois title changes são dois title changes, a nível de booking não estarias à espera de outra title change no ppv seguinte, fosse de que modo fosse. Eu de qualquer modo penso que pode haver surpresa no combate da smackdown!)

Resumindo a minha opinião:

O booking da wwe pode não ser o melhor, mas ao menos é coerente. Já na TNA...

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo a minha opinião:

O booking da wwe pode não ser o melhor, mas ao menos é coerente. Já na TNA...

Sim, a questão não era bem essa. disseram que era um grande card, não é de todo. Os Main-Events seriam bons se fossem de facto numa altura do ano mais imprevisível, fosse na Wrestlemania e seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, a questão não era bem essa. disseram que era um grande card, não é de todo. Os Main-Events seriam bons se fossem de facto numa altura do ano mais imprevisível, fosse na Wrestlemania e seria interessante.

Daí eu ter dito que para esta altura do ano, o card não era mau... Tens combates com enorme potêncial para um PPV que geralmente enche chouriços tal e qual o No Way Out. Contavas realmente que o AJ ganhasse o título ao Sting no último PPV? Ou que o Angle perdesse para o Rhino e fosse corrido da companhia? Em algum momento pensaste que o feast or fired resultaria em algo que não fosse o Curry Man ser despedido para voltar como Daniels com a Frontline?

Eu gosto da TNA, mas dizeres que o booking deles é de algum modo melhor que o da WWE é uma piada.

Já agora, lá criativos eles são... Dizerem que o Al Snow é um ex campeão mundial é de génio mesmo... Um mês até eles trazerem de volta a cabeça e lhe darem um push parvo...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, podem dizer de tudo, menos insultarem o Al Snow. Nunca insultem o Al Snow, Um dia tenho de vos mostrar uma cassete com os melhores combates dele

O problema é que está vazia :(

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo estava extremamente over na ecw antes de ir para a wwe, e não lhe retiro valor, mas é a TNA...

Compartilhar este post

Link para o post
Daí eu ter dito que para esta altura do ano, o card não era mau... Tens combates com enorme potêncial para um PPV que geralmente enche chouriços tal e qual o No Way Out. Contavas realmente que o AJ ganhasse o título ao Sting no último PPV? Ou que o Angle perdesse para o Rhino e fosse corrido da companhia? Em algum momento pensaste que o feast or fired resultaria em algo que não fosse o Curry Man ser despedido para voltar como Daniels com a Frontline?

Eu gosto da TNA, mas dizeres que o booking deles é de algum modo melhor que o da WWE é uma piada.

Já agora, lá criativos eles são... Dizerem que o Al Snow é um ex campeão mundial é de génio mesmo... Um mês até eles trazerem de volta a cabeça e lhe darem um push parvo...

Mas eu disse que o produto da TNA é melhor do que o da WWE? Nem de perto nem de longe. Em termos de talento, sim. Não tenho qualquer duvida que os wrestlers da TNA conseguíriam fazer melhor combates na WWE do que os wrestlers da WWE, isto em termos gerais.

Compartilhar este post

Link para o post
Até a TNA faz melhor booking que a WWE, a Steph bem que podia ir gozar com outro, agora que deu "mais liberdade criativa" aos bookers, dá nisto.

O que eu tou a discutir não é o talento mas o booking... Têm sido coerentes, oferecem-nos bons combates e conseguem ser mais imprevisíveis sem incorrer em overbooking...

Mas isto é a minha opinião, deixa lá isso...

Compartilhar este post

Link para o post

townshend:

A WWE tem tido os seus melhores momentos no último ano..

Protagonizou bons comabates... Com excepção da feud entre Kane e Rey nenhuma outra feud me aborreceu.. A story entre o Y2J e o HBK foi algo de muito bom..

Agora, percebo seriamente o facto de eles tarem a encher chouriço... Como o What disse a RR tá quase aí.. Tens um combate nesse PPV, e se perceberes tanto de wrestling como aparentas pela escrita sabes de qual eu estou a falar, que só o vencedor faz metade da 'Mania.. Queixas-te que o Armaggedon é encher chouriço? Ok.. São opiniões... Para mim a WWE já teve bons PPVs e maus PPV's.. E para esta altura do ano o card está bom.. Até bom demais..

Ahn.. E aprende a usar o botão que diz spoiler. Ele existe para alguma coisa serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Naitch ele não o negou, apenas comparou wwe á tna, mas como eu ja disse para ti só existe wwe e estará sempre acima de tudo o resto :lol:

Em relação ao que falam, actualmente considero a wwe em termos de booking superior á tna, a wwe teve um ano de mudanças ( o draft contribui muito para tal), enquanto que a tna parece-me que anda sempre no mesmo, com as velhas lendas ( que actualmente pouco rendem), a terem sempre mais protagonismo que os talento da tna. O que a tna tinha melhor era sem duvida a X-Division mas acho que com o tempo , apostaram mais nos main events, com ex- estrelas da wwe, e acho que o produto da tna se ressentiu.

Quem não se lembra dum aj styles vs daniels vs samoa joe pelo X-Title?

Enfim agora o daniels que é para mim dos 3 melhores da companhia, anda por lá perdido...

Compartilhar este post

Link para o post
Naitch ele não o negou, apenas comparou wwe á tna, mas como eu ja disse para ti só existe wwe e estará sempre acima de tudo o resto :lol:

E eu já te disse que sei bem que há mais companhias do que a WWE, só não falo nelas porque não acompanho regularmente cada uma delas

Compartilhar este post

Link para o post
Sim , na boa mas entau não podes comprar os bookings se só acompanhas uma coisa

Eu não disse que não acompanhava ;) Eu disse que acompanhava sempre que posso, e é óbvio que eu como estudante tenho mais hipóteses de fazê-lo durante as férias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
townshend:

A WWE tem tido os seus melhores momentos no último ano..

E para esta altura do ano o card está bom.. Até bom demais..

Ahn.. E aprende a usar o botão que diz spoiler. Ele existe para alguma coisa serve.

Ai sim? Teve os melhores combates? Ok, como não acompanhas wrestling em geral dou-te o desconto.

O card está bom para esta altura do ano? Engraçado. Com filler matches em todo o card... lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu te disse são opiniões. Tu tens a tua e eu tenho a minha.. Já vimos que não são iguais e que estão muito longe disso

Não vale a pena estares a tentar-me convencer-me do contrário, tal como eu não o vou fazer contigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não disse que não acompanhava ;) Eu disse que acompanhava sempre que posso, e é óbvio que eu como estudante tenho mais hipóteses de fazê-lo durante as férias ;)

Percebido ;) :compinchas:

E permite-me discordar, este ano não foi só a do rey vs kane que foi secante, houve outras como finlay vs henry ; taker vs big show; hardy vs mvp;jbl vs punk, já para não falar do falhanço que foi a possivel feud punk vs orton

Compartilhar este post

Link para o post
Ai sim? Teve os melhores combates? Ok, como não acompanhas wrestling em geral dou-te o desconto.

O card está bom para esta altura do ano? Engraçado.

Com filler matches em todo o card.

.. lol.

Define-me filler match...

Filler (media), in television and other media, material that exists outside the story arc to pad out other material.

O único combate que vejo que encaixe nesta definição é o das divas.

Ele disse que a WWE tem tido dos seus melhores combates no último ano, o que suponho seja no intervalo de tempo no qual ele acompanha wrestling, algo com o qual concordo. A WWE tem melhorado bastante no último ano e meio em relação ao que se passou desde 2005.

Já agora de qualquer modo, diria que a WWE teve grandes combates ao longo de todo o ano, alguns dos melhores do ano pertencem à WWE, sem dúvida. A TNA cada vez tem perdido mais a sua essência, e não é a X-Division que morreu imenso desde esse combate entre o Joe o AJ e o Daniels. Estou a falar do facto de serem mais virados para a acção e menos para as storylines. Neste último Impact houve 18 minutos de wrestling em 120 minutos de programa... 70 minutos foram para promos, etc., sendo o restante para publicidade (normal). Por muito que a actual storyline da TNA seja boa, não é de todo original, e com o mau booking da companhia dúvido que dure muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Percebido ;) :compinchas:

E permite-me discordar, este ano não foi só a do rey vs kane que foi secante, houve outras como finlay vs henry ; taker vs big show; hardy vs mvp;jbl vs punk, já para não falar do falhanço que foi a possivel feud punk vs orton

Eu achei que eles (WWE) abusaram na feud do rey/kane.. ao 3º combate já se tornava secante e demasiado previsível...

Finlay vs Henry gostei... mas como todos os combates de Finlay (ou alguns deles) a maça tem que ter algum papel.. de novo previsível...

Taker vs Show gostei.. Last Man Standing Match no CS.. Casket Match na SS... São sempre combates que me dão prazer ver..

A feud que envolveu jbl e punk era previsível desde que punk ganhou o título mundial.. É sabido que o papel do JBL ali é andar atrás dos títulos.

Punk vs Orton.. Sim, concordo.. foi um falhanço no pequeno espaço que existiu.. Ainda bem que não durou muito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é normal que depois de um ppv cheio de surpresas este seja previsivel, mas queriam o quê que mudassem outra vez os campeões isso elvaav á desvaloralização dos titulos, e dava para o torto, e quanto ao resto do card até não ta mal, orton vs batista, rey vs punk, e bom para os olhos o combate das divas...

não critiquem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh caraças... A que horas é o Armageddon cá em Portugal?! Sei que lá é às 5pm ou 8pm... E cá?! Não sei a diferença do fuso horário... :\

Compartilhar este post

Link para o post
Começa por volta da 1h da manhã

Ty... Vou ver se arranjo stream com boa qualidade e sem breaks mais ou menos para essa hora... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pudiam era ter adiado o ppv para a semana, assim já podia ver como fazia nas ferias do verão, esta 2º e 3º feiras ainda tenho aulas...

Compartilhar este post

Link para o post

Hello Matt Hardy

Infelizmente não vou poder ver... Daqui a pouco vou-me deitar que amanhã é dia de aulas

fama se quiseres meter aqui os resultados do PPV tás à vontade... Mas usa o spoiler ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não vou poder ver... Daqui a pouco vou-me deitar que amanhã é dia de aulas

fama se quiseres meter aqui os resultados do PPV tás à vontade... Mas usa o spoiler ;)

Se eu aguentar até ao fim... Ponho na boa... Vida de desempregado dá nisto... Tempo livre a mais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...