Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Guest mgs_fan
Tens gostos finos tu..

Se calhar tou mal habituado.

Ai só vejo Hunter vs Orton e Taker VS HBK como combates de WM. De resto nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelas feuds...

E apesar de tudo, um Edge vs Cena é algo que me agrada.... Como já disse aqui há algum tempo, o Cena só luta bem (minha opinião) quando é pelo título... Isso associado a uma 'Mania... Espero algo de (bastante) bom desta 'Mania..

Outra coisa que me tem andado a escapar é o Hall of Fame Cerimony... Este ano vou ter que adquirir esse momento...

Inda se vê o Stone Cold a abrir cerveja, à sua maneira, no meio da atribuição do prémio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alô, canalhada! :mrgreen:

O card da Wrestlemania (o que é esperado) não me agrada minimante e isto porque...

o Orton vai fazer o job habitual para o Triple H, mas ainda gostava de saber porque raio a promo dele na SmackDown! é avaliada como uma das melhores dos últimos tempos, mas que raio, mostrou emoções? É pá! Espectacular. Até porque isso nem é o basico nem nada para fazer uma promo.

Isso irrita-me profundamente, mas também me irrita dizerem que o The Miz e o Morrison são uma tag team fabulosa porque fazem muitas manobras double-team, mais uma vez devia ser o básico, e os dois não têem piada absolutamente nenhuma, nem na ECW nem muito menos no Dirt Sheet.

E não tragam de volta o Hogan, se o Flair voltar, é mais uma prova que não passa de um Terry Funk da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Cartaz refeito, depois de algum pensamento:

Cena vs Edge

HHH vs Orton

Jericho vs Austin w\ Rourke

HBK vs Taker vs JBL

MITB

Swagger vs Christian

Beth vs Melina \ Trish

Mais 2 ou 3 Fillers, e temos um show bastante agradavel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mgs_fan
Alô, canalhada! :mrgreen:

O card da Wrestlemania (o que é esperado) não me agrada minimante e isto porque...

o Orton vai fazer o job habitual para o Triple H, mas ainda gostava de saber porque raio a promo dele na SmackDown! é avaliada como uma das melhores dos últimos tempos, mas que raio, mostrou emoções? É pá! Espectacular. Até porque isso nem é o basico nem nada para fazer uma promo.

Isso irrita-me profundamente, mas também me irrita dizerem que o The Miz e o Morrison são uma tag team fabulosa porque fazem muitas manobras double-team, mais uma vez devia ser o básico, e os dois não têem piada absolutamente nenhuma, nem na ECW nem muito menos no Dirt Sheet.

E não tragam de volta o Hogan, se o Flair voltar, é mais uma prova que não passa de um Terry Funk da vida.

Sim porque o Hunter tem esta farto de ganhar nas ultimas WM e tudo. Portanto o Orton vai jobbar para ele........

E sim o Miz e o Morrison são uma TT fabulosa. O Morrison é um futuro WM main eventer e o Miz que começou como um m*rda de um gajo de um reality show tem melhorado a olhos vistos e neste momento é um elemente que respeito imenso.

BTW, Gostei das poucas Dirt Sheet que vi

Compartilhar este post

Link para o post

Miz e Morrison são um equipa do camandro. São perfeitos no papel que desempenham, tem uma entrada awesome (Slow-Mo FTW), uma Theme Song do crl, sabem falar, são muito mas muito competentes no ringue...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim porque o Hunter tem esta farto de ganhar nas ultimas WM e tudo. Portanto o Orton vai jobbar para ele........

E sim o Miz e o Morrison são uma TT fabulosa. O Morrison é um futuro WM main eventer e o Miz que começou como um m*rda de um gajo de um reality show tem melhorado a olhos vistos e neste momento é um elemente que respeito imenso.

BTW, Gostei das poucas Dirt Sheet que vi

Eu não critiquei o Miz e Morrison, disse que acho estranho elogiarem-nos pelo facto de fazerem muitas manobras de double team, isso nunca seria um motivo de avaliação dentro de tag teams, deveria ser algo normal, eu acho que eles tem grande futuro, lê o que eu escrevi, SAS, e eu já disse aqui inumeras vezes que ambos teem qualidade.

Precisamente pelo facto de ter perdido que o Triple H lá terá de vencer e se não o fizer terá sempre um momento que se sinta uma injustiça na derrota, já sabes como é. Mete pena treze títulos, sendo que ele nos últimos tem sido basicamente igual a si mesmo, sem nenhuma alteração, o Undertaker pelo menos trabalhou na evolução da sua personagem, misturou mais factores como os seus gostos pessoais, colocou manobras de MMA à mistura, e é mais agradável ver combates do Mark do que do Paul porque simplesmente o Undertaker dá-se ao trabalho de inovar a cada ano que passa.

Voltando à questão do M&M, eles têem talento dentro do ringue, mas nunca lhes achei piada nenhuma, recorrem à piada fácil e mesmo assim não conseguem fazer-me rir e para essas funções está lá o Santino que faz muito bem o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo um pouco com o Townshend na parte em que diz que os M&M fazem vários movimentos tag team... Isso é um atributo básico de uma tag team... Agora, por outro lado, acho que pelo menos um deles (quiçá ambos) tem capacidade de chegar a algum lado....

Ahn, e estou facilmente a ver o 'Taker a ficar a 17-1 na 'Mania, se for só contra o HBK... Quanto ao HHH, se não ganhar agora, ganha na Night of Champions..

Compartilhar este post

Link para o post

O único lutador que vejo capaz, sinceramente, de terminar a streak do Undertaker seria o Cena como uma passagem da tocha para uma outra geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Colt tem mais talento do que mostrou, também não é muito difícil, já que não gostei em nada do que fez na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a ver a WWE Vintage Collection na Eurosports às 2a feiras....

Grandes combates :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver esta semana o combate entre Ric Flair vs Rowdy Pipper :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[dailymotion]x7xxbu_ring-of-honor_sport[/dailymotion]

[dailymotion]x7z9dy_roh-the-amazing-red-vs-paul-london_sport[/dailymotion]

[dailymotion]x7xyfc_roh-paul-london-v-brian-kendrick_sport[/dailymotion]

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o HHH já não se contenta só com uma marreta e anda a partir carros com duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja uma pic (e se possivel faz uma sign) do Christian a olhar para o publico? Com aquele estilo unico que só ele sabe, mão na testa e tal. Grande deus, melhor wrestler de sempre. <3

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém me arranja uma pic (e se possivel faz uma sign) do Christian a olhar para o publico? Com aquele estilo unico que só ele sabe, mão na testa e tal. Grande deus, melhor wrestler de sempre.

christiancage12.jpg

A sign pede a outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Flair em Gondomar ontem :prayer:

Depois ainda querem fazer do wrestling algo credível....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...