Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

HBK v Kozlov, quem ganhará?

Ora bem, o HBK não precisava em nada de ser o 1º a vencer o Kozlov, não o colocará melhor do que já estava. Já o Kozlov, não gostava que fosse à Wrestlemania 25 enfrentar o Undertaker, é complicado, talvez uma interferência, o JBL colocado no combate, HBK ganha vencendo ao JBL, talvez fosse a melhor hipótese...

Compartilhar este post

Link para o post

Que Wrestlemania esta deve ser! Estou a gostar da constituição dos combates. :D

WWE Championship

Triple H vs Randy Orton

World Heavyweight Championship

Edge vs Big Show

Money in The Bank Ladder Match

CM Punk vs Kane vs Mark Henry vs ? vs ? vs ? vs ? vs ?

Undertaker vs Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos 3 primeiros nomes no MITB acho que este ano vai ser o combate desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post

Meterem os dois últimos tipos no Money In the Bank... Vai ser preciso uma grua para os içar para a mala :lol:

Edge vs Big Show

- Donde é que isto apareceu? Não gostei...

De resto, está bacano.. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Meterem os dois últimos tipos no Money In the Bank... Vai ser preciso uma grua para os içar para a mala :lol:

Edge vs Big Show

- Donde é que isto apareceu? Não gostei...

De resto, está bacano.. :D

O 2º entrou na 1ª edição do MITB e fez um bom combate. Acho que isto serve para ver se podem lutar outros lutadores no combate e não só High Flyers. Note-se que ainda falta o Jeff, MVP, Shelton... Ah espaço para tudo. Creio que esta edição vai ser mais variada.

Esse combate surgiu devido à GM. Depois do combate do Edge. E até prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, o HBK não precisava em nada de ser o 1º a vencer o Kozlov, não o colocará melhor do que já estava. Já o Kozlov, não gostava que fosse à Wrestlemania 25 enfrentar o Undertaker, é complicado, talvez uma interferência, o JBL colocado no combate, HBK ganha vencendo ao JBL, talvez fosse a melhor hipótese...

Parece que sempre venceu

O 2º entrou na 1ª edição do MITB e fez um bom combate. Acho que isto serve para ver se podem lutar outros lutadores no combate e não só High Flyers. Note-se que ainda falta o Jeff, MVP, Shelton... Ah espaço para tudo. Creio que esta edição vai ser mais variada.

Esse combate surgiu devido à GM. Depois do combate do Edge. E até prefiro assim.

Pois tou a ver isso agora... Pronto.. Não vai ser por um combate que a 'Mania vai ser a desgraça :)

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueci-me de dizer que o combate do Taker na 'Mania este ano vai ser o combate do século!

:prayer: a quem teve esta fabulosa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Meterem um gajo que pesa mais de 150 quilos a subir um escadote... :mrgreen:

Acho que vai ser melhor darem uma vantagem ao Mark que é para ver se ele lá para os 30 minutos de combate já vai a meio da subida... Depois disso, sim, podem soar a campainha para dar início ao combate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mark está muito bem no combate, está numa excelente forma, tá motivado, e é um prémio para o grande ano que teve. Agora o Kane...

Compartilhar este post

Link para o post

Dos nomes que vieram agr do Smackdown deixaram-me desiludido. Restam 2 vagas para "salvar" o combate.....

Compartilhar este post

Link para o post
Dos nomes que vieram agr do Smackdown deixaram-me desiludido. Restam 2 vagas para "salvar" o combate.....

W8 não gostas dos nomes do SD! porquê? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante. Agora é meter lá o Bourne e o Kingston para fazerem os spots mais marados, e temos MITB

Compartilhar este post

Link para o post

O Bourne no MITB era uma coisa fantástica.... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gostei bastante. Agora é meter lá o Bourne e o Kingston para fazerem os spots mais marados, e temos MITB

Quem foram os nomes da Smackdown, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton e MVP

e na Smackdown seguinte será o

Finlay

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, o primeiro nome da SD! já parece tão tradicional como por o Stone Cold a árbitro.... Têm-nos dado bons espectáculos, nesses combates... Espero que este ano não desiluda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como alguém não gosta dos dois primeiros nomes... Já do terceiro :( .

Compartilhar este post

Link para o post

Giro era ver o Boogeyman no MITB...

WWE has come to terms on the release of ECW Superstar “The Boogeyman” Marty Wright as of today, March 4. WWE wishes Marty the best in all his future endeavors.

Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit :lol:

E quanto ao terceiro nome, não é uma das minhas escolhas preferidas, mas siga marisco...

Compartilhar este post

Link para o post
W8 não gostas dos nomes do SD! porquê? :\

Shelton e MVP

Finlay

Pah, o primeiro dá-me a sensação que é mais do mesmo(mas com este até fiquei contente). O 2º tanto pode fazer um brilharete como poder ser uma desilusão, o ultimo já lá teve uma vez e tendo em conta os nomes que já lá tavam não fazia grande falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que desses nomes o

MVP

é o que tem mais chances de ver o MITB. Por outro lado, parece que o JBL diz que vai fazer "história" na Wrestlemania, estou curioso para ver como.

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton e MVP

Finlay

Pah, o primeiro dá-me a sensação que é mais do mesmo(mas com este até fiquei contente). O 2º tanto pode fazer um brilharete como poder ser uma desilusão, o ultimo já lá teve uma vez e tendo em conta os nomes que já lá tavam não fazia grande falta...

Exacto... Embora o 1º nome costume dar bons espectáculos nestes combates....

Acho que desses nomes o

MVP

é o que tem mais chances de ver o MITB. Por outro lado, parece que o JBL diz que vai fazer "história" na Wrestlemania, estou curioso para ver como.

Qué que esse vai fazer agora? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...