Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Gaizka, o roster da ECW está quase perfeito. Gajos que estavam over mas que o push não funcionou (Kozlov), gajos que vão ficar imensamente over (Zeke), gajos que precisam de dar a volta à carreira (Helms). De resto, tem putos talentosos e veteranos muito bons, que mais se pode pedir?

Compartilhar este post

Link para o post
Gaizka, o roster da ECW está quase perfeito. Gajos que estavam over mas que o push não funcionou (Kozlov), gajos que vão ficar imensamente over (Zeke), gajos que precisam de dar a volta à carreira (Helms). De resto, tem putos talentosos e veteranos muito bons, que mais se pode pedir?

Se calhar a questão é da própria organização do "show" da ECW no Sci Fi é que falhe... Não sei... Sei é que o Christian é bastante carismático e fantástico qunado pega no microfone... E a verdade é que quase nem se dá por ele na ECW.

E depois nos PPV quase nao se fala da ECW...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a WWE devia por fim ao corte do push que estavam a dar ao Kendrick.

Desde o visual, à maneira de entrar na arena o Kendrick foi comparado ao jovem Shawn Michaels. Acho que uma feud entre os dois, com base nestas comparações era muito bom. Além do mais o HBK está livre de feuds.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaizka, não se dá pelo Christian na ECW? Está a ser um dos focos do show, teve uma feud entretida com o Swagger, e está sempre nos Main Events. E a ECW não é para aparecer muito nos PPV's. O combate pelo título chega, as rivalidades resolvem-se no próprio show

Lifehouse, o Kendrick precisa de se establecer MUITO antes de feudar com o HBK. Que o deixem estar como um Comedy Act, que o ponham junto ao Santino, para ela ganhar nome. Ai sim, se o push for bem sucedido, que lhe dêem um combate com o HBK

Compartilhar este post

Link para o post
Gaizka, não se dá pelo Christian na ECW? Está a ser um dos focos do show, teve uma feud entretida com o Swagger, e está sempre nos Main Events. E a ECW não é para aparecer muito nos PPV's. O combate pelo título chega, as rivalidades resolvem-se no próprio show

Lifehouse, o Kendrick precisa de se establecer MUITO antes de feudar com o HBK. Que o deixem estar como um Comedy Act, que o ponham junto ao Santino, para ela ganhar nome. Ai sim, se o push for bem sucedido, que lhe dêem um combate com o HBK

Teacher vs Student

Compartilhar este post

Link para o post

a ecw, ate acho que ficou muito melhor...

o zeke vai ter mais espaço, o koslov (não sou fã, mas não é mau lutador) vai daqui a pouco para o me, o swagger tem muito talento que precisa de ser melhor aproveitado, o christian que tem grande carisma e tanto mic-skills como in ring skills, o finlay que é muito experiente e tambem muito bom lutador, e o helms que tambem vai ter espaçio para ser melhor aproveitado.

so estes ja da para fazer um bom card...

mister-master, eu disse que era muito mau, exactamente pelo que o colossus disse, ainda tá muito verde, e com isso duvido que os bookers gastassem mais que 7,8 minutos num comabte entre ambos, ainda é cedo, e se ele continuar com esta gimmick nao deve evoluir tão cedo, acho que não lhe favoreceu muito... mas se ele estivesse melhor iria ser um bom combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele verde não está, ainda não está é over suficiente. E esta gimmick é perfeita para o Brian, ele a ser ele

Compartilhar este post

Link para o post
mister-master, eu disse que era muito mau, exactamente pelo que o colossus disse, ainda tá muito verde, e com isso duvido que os bookers gastassem mais que 7,8 minutos num comabte entre ambos, ainda é cedo, e se ele continuar com esta gimmick nao deve evoluir tão cedo, acho que não lhe favoreceu muito... mas se ele estivesse melhor iria ser um bom combate.

O Kendrick é tudo menos verde.

OOnCTBU9ZD8

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu o nome da música? :D

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Já tenho algo para procurar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
;)

Já tenho algo para procurar :cool:

Já tenho a sample da musica :D 1 minuto, mas dá para perceber que é uma boa malhonga.

Compartilhar este post

Link para o post
1.jpg

Undertaker termina em 2010 ?

No final do live show da RAW ontem em Dublin, Irlanda, as luzes apagaram-se e as campainhas de Undertaker tocaram, foi ai que Tony Chimel, apresentador da ECW, anunciou que a próxima Tour da WWE na Europa, em Abril de 2010, seria parte da retirada de Undertaker.

É algo estranho a WWE anunciar algo tão grande como a reforma de uma das suas maiores estrelas num evento live e não televisivo, no entanto vários fans confirmaram que Tony Chimel disse de facto que o tour de 2010 seria o da despedida do Morto.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha uma homenagem ao nível do Flair... Merece

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter uma homenagem MAIOR que o Flair. Verdade seja dita, o Flair não fez muito na WWE. O Taker É a WWE. Esteve com a companhia em TODOS os momentos, maus ou bons, é o exemplo perfeito de como fazer um combate "WWE Style".

Faz parte dos 5 wrestlers mais importantes para o Wrestling (Hogan, Flair, Rock, Austin)

Compartilhar este post

Link para o post

nah... melhor que o flair não digo, um pouquinho abaixo disso...

é pena num espaço de 2 anos irem 2 das principais caras da wwe (hbk e taker)... vão ficar muito vazios os rosters...

btw, podia era vir a portugal so mais uma vez, se viesse ate ia a pé só para o ver antes da retirada...

Compartilhar este post

Link para o post

8OsM_1SJY7I

:handclap: Ainda me lembro bem desta Raw...

E o final do combate foi tão bom... :prayer:

lc5LlY9xbhs

HBK :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
nah... melhor que o flair não digo, um pouquinho abaixo disso...

é pena num espaço de 2 anos irem 2 das principais caras da wwe (hbk e taker)... vão ficar muito vazios os rosters...

btw, podia era vir a portugal so mais uma vez, se viesse ate ia a pé só para o ver antes da retirada...

O Undertaker vai ter uma homenagem muito maior que o Flair. Não me admirava nada que essa homenagem, com o roster todo a aplaudir, seja depois do 18-0

Compartilhar este post

Link para o post
O Undertaker vai ter uma homenagem muito maior que o Flair. Não me admirava nada que essa homenagem, com o roster todo a aplaudir, seja depois do 18-0

não acho que mereça... sendo um dos 2 wrestlers que mais aprecio (nem e preciso dizer o outro) o fliar é sem duvida o melhor de todos os tempos, venha quem vir, nem o hbk que como sabem é o meu preferido merece, e nenhum mark quer de um quer do outro pode dizer que um é maior que outro ou vice-versa, estão os 2 ao mesmo nivel...

não pensem que não gosto do taker isso é 100% falso, so digo isso porque acho que o flair deu mais á industria que o taker...

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Taker está muito mais ligado a WWF/WWE do que o Flair esteve, tanto é que dos 16 títulos do Flair só dois é que foram na WWF. Ele veio para a WWF/E já no final da carreira dele enquanto que o Taker esteve a carreira toda na WWF/E.

Compartilhar este post

Link para o post
A questão é que o Taker está muito mais ligado a WWF/WWE do que o Flair esteve, tanto é que dos 16 títulos do Flair só dois é que foram na WWF. Ele veio para a WWF/E já no final da carreira dele enquanto que o Taker esteve a carreira toda na WWF/E.

O Flair esteve na WWF entre 91 e 93.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso ao que parece é irrelevante... ouvi á uns tempos a noticia que o sting tinha sido convidado pelo vince para o HoF e ele nunca esteva na wwe

Compartilhar este post

Link para o post
mas isso ao que parece é irrelevante... ouvi á uns tempos a noticia que o sting tinha sido convidado pelo vince para o HoF e ele nunca esteva na wwe

Esteve na WCW, que foi adquirida pela WWE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...