Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Eu não saio de casa, pelos vistos é isso.....

E tu pelos vistos não leste quando eu disse que eu provavelmente faria o mesmo que o Vince mas de outra maneira.

E fiquei a saber que um individuo que é ingénuo é que é culpado de ter sido lixado por meio mundo composto por individuos que só pensam neles. Alias quem lixa é que esta bem, esses é que são os moralmente correctos.

E tudo o que eu ali escrevi são factos. O resto é conversa.

ó sas não era para levares a mal, já tivemos várias conversas desde há muito tempo e o que disse era só um modo de dizer ;)

Sim, os ingenuos infelizmente neste mundo não se safam, e não me venhas dizer que o bret é um santo, pois ele tb pensou em si, não quis perder contra o hbk, por ser contra ele e muito menos em casa. Logo também estava a pensar por ele. Só digo que ambos têm culpa, mas sinceramente não tenho pena do Brett, não tenho pena que ele não visse o que toda a gente via que iria acontecer

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, os ingenuos infelizmente neste mundo não se safam, e não me venhas dizer que o bret é um santo, pois ele tb pensou em si, não quis perder contra o hbk, por ser contra ele e muito menos em casa. Logo também estava a pensar por ele. Só digo que ambos têm culpa, mas sinceramente não tenho pena do Brett, não tenho pena que ele não visse o que toda a gente via que iria acontecer

Lá está, são opiniões... Eu pessoalmente acho um pouco mau, o Bret perder na sua prórpia 'casa'.. Era o mínimo que ele podia fazer após anos de serviço à empresa... E também acho que tinha o direito de escolher contra quem lutaria para perder...

Compartilhar este post

Link para o post
Pera, agora a culpa é do Bret por ter confiado no Vince?

Sim, mas eu compreendo que não percebas ainda o que quero dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Então explica-te de maneira a que eu perceba :)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Bret nem era perder em Montreal. Era perder contra o Shawn. Ele aceitava perder contra toda a gente, menos com ele. Propos o Taker, o Steve, o Foley. Toda a gente menos o HBK. O Bret era muito mas muito orgulhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Então explica-te de maneira a que eu perceba :)

Pá vais-te apercebendo que na vida, mas neste caso em negocios, cada um quer o melhor para si, e não podes confiar em nimguem

Achas muito mal perder em casa? ó jovem vamos aqui lá explicar com calma:

1º Ele é trabalhador da wwf. Tem que cumprir o que lhe dizem e calar ( apesar dos inumeros sacrificios que ele já tinha feito pela companhia, isso não significava que ele não era obrigado a cumprir com o booking). Ele não quis cumprir com a ideia do Vince, logo o Vince teve que arrnjar um maneira (pouco limpa é vdd). de lhe conseguir tirar o titulo em casa

2º Este era o seu ultimo dia com a wwf. Quando iria ele perder o titulo? Como saberia o Vince que poderia confiar nele? Uma vez o vince já tinha confiado na womens champion na altura e o que aconteceu? Na noite seguinte no wcw Niltro, o titulo foi deitado fora e posto a arder em directo.

Achas que o Vince poderia correr de novo o mesmo risco? Ainda por cima era o WWE Title, que representa o melhor da empresa

3ºA wwf estava a perder a luta de audiencia para a wcw, achas que o Vince iria arriscar? Sabendo que o seu negócio poderia falir?

O problema do Bret nem era perder em Montreal. Era perder contra o Shawn. Ele aceitava perder contra toda a gente, menos com ele. Propos o Taker, o Steve, o Foley. Toda a gente menos o HBK. O Bret era muito mas muito orgulhoso

E desde quando é que alguum lutador ( excpeto hhh :mrgreen:)decide a quem quer passar o titulo? Estou mesmo a ver o JBLna wm 21, com o cena over pa crl, " ah e tal todos menos o Cena". Era logo despedido:lol:

Eles são trabalhadores, eles não têm que decidir nada sobre titulos

Compartilhar este post

Link para o post

yu dabao, sem ofença, tenho lido os teus posts e acho engraçado a maneira como escreves, tentas falar filosoficamente e mostras saber mais que os outros lol

não leves a mal lol

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, percebido ;)

Nem foi dificil :mrgreen: ;)

yu dabao, sem ofença, tenho lido os teus posts e acho engraçado a maneira como escreves, tentas falar filosoficamente e mostras saber mais que os outros lol

não leves a mal lol

A mal? Somos todos uns filosofos :lol:

Eu não levo a mal como espero que não me levem também a mim a mal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
E desde quando é que alguum lutador ( excpeto hhh :mrgreen:)decide a quem quer passar o titulo? Estou mesmo a ver o JBLna wm 21, com o cena over pa crl, " ah e tal todos menos o Cena". Era logo despedido:lol:

Eles são trabalhadores, eles não têm que decidir nada sobre titulos

Quando tem clausula criativa sobre a personagem. E geralmente, os wrestlers costumam ser ouvidos no inicio dos Angles. Ver Austin vs Coach

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Ele, até à meia-noite daquele dia, podia rejeitar qualquer coisa sobre a personagem

Compartilhar este post

Link para o post
2º Este era o seu ultimo dia com a wwf. Quando iria ele perder o titulo? Como saberia o Vince que poderia confiar nele? Uma vez o vince já tinha confiado na womens champion na altura e o que aconteceu? Na noite seguinte no wcw Niltro, o titulo foi deitado fora e posto a arder em directo.

Achas que o Vince poderia correr de novo o mesmo risco? Ainda por cima era o WWE Title, que representa o melhor da empresa

Só tenho lido mas queria deixar um reparo. Não era o último dia dele na WWF, era quanto muito o ultimo PPV. O Vince teve medo isso sim de ser feito o anúncio oficial da ida do Bret para a WCW com o título com ele, até que diz-se que o Bret aceitaria mesmo entregar o título ao Vince antes de sair. Não sei se ele o daria mesmo ou não, mas acredito que sim. Mas no fundo não era o ultimo dia dele, tinham outras hipóteses de lhe tirar o titulo sem ser ali, tanto que ele aceitaria perder para o HBK mas não ali no Canadá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dar o título ia dar cabo da imagem do mesmo. Ter um campeão, a dizer que já não queria mais o título, seria muito mau para a imagem deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não, faziam um combate num show qualquer e ele perdia o titulo, acho que ainda tinha 1 mês para cumprir, era preferível isso, ou então o que estava combinado, que era a desqualificação e eventualmente a perda do título por alguma regra manhosa, mas não tão manhoso quanto o que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post
Ya. Ele, até à meia-noite daquele dia, podia rejeitar qualquer coisa sobre a personagem

Segundo sei o contrato acabava na Terça a seguir e o plano era para ele perder o título na RAW a seguir!

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo sei o contrato acabava na Terça a seguir e o plano era para ele perder o título na RAW a seguir!

exacto foi o que li tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem está-se a aproximar o WWE Draft... vou deixar aqui os meus desejos :mrgreen:

Para RAW:

- HHH

- Shelton

- Curt Hawkins

- Zach Ryder

- John Morrison

- DH Smith

- Finlay

Para SmackDown!

- John Cena

- The Miz

- Paul Burchill (w/Katie Lea)

- Evan Bourne

- Kelly Kelly

- Mike Knox

- Goldust

Para ECW

- Charlie Haas

- Jimmy Wang Yang

- Dolph Ziggler

- Festus

- Helms

Compartilhar este post

Link para o post
Bem está-se a aproximar o WWE Draft... vou deixar aqui os meus desejos :mrgreen:

Para RAW:

- HHH

Para SmackDown!

- John Cena

Ora aí está 1 par de coisas que era bom que acontecesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era John Cena para a Smackdown e o Undertaker para a Raw. Era excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Uma troca de Cena por HHH ainda compensaria, mas agora um Cena por 'Taker....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...