Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

É algo confuso de explicar mas vou tentar clarificar...

Aconteceu ainda na antiga WWF...

Nessa altura, Bret "The Hitman" Hart queria-se retirar.. Mas havia o problema de ele ser campeão mundial.. Nesse ano, a Wrestlemania (acho que foi neste PPV) realizava-se em Montreal, que era a cidade natal do Bret Hart.. Nessa edição, o título estaria em jogo mas faltava o adversário.. Foi na altura que o Bret disse ao Vince que queria que o HBK lutasse contra ele na 'Mania mas não queria perder o título na 'Mania mas sim mais tarde..

O Vince disse-lhe na cara que sim, tudo bem, que arranjaria maneira de o fazer perder na próxima RAW a seguir à Mania ou algo do género....

Bret Hart foi para a Mania confiante que iria manter o título e lutou conforme o programado... Mas ao que parece, o Vince "combinou" com o árbitro que o Bret iria perder nessa noite e quando o HBK, que não sabia de nada, lhe acerta com o Sweet Chin Music o árbitro conta rapidamente 1, 2, 3 (era suposto o Bret escapar mesmo no último segundo)... Assim HBK era o novo campeão e, aliás dá para ver bem a cara surpresa dele ao olhar para o árbitro...

A partir daí, Bret, partiu tudo o que estava à sua frente, demitiu-se da WWE e ao que parece, ainda hoje não gosta muito do Vince

Resumidamente foi isto...

É pá. Nada a haver.......

Dá para ver a cara de surpresa, pois dá. Foi para não levar o maior enxerto de porrada a história da humanidade

http://pt.wikipedia.org/wiki/Montreal_Screwjob

ychmpFvO1mc

il4gXnNodNo

"My hands are clear, swear to God". Não sei se ei de rir ou chorar

Compartilhar este post

Link para o post

write montreal screwjob no google e procurar lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Wrestling with shadows também ajuda a perceber a história melhor.

A mulher do Bret a lançar uma praga no HHH e resultou. Duas lesões graves nos joelhos hihi

Curiosamente estou a comprar todos os PPVs da WWE, e o próximo que vou comprar é o SS97 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube ta o documentário "Full Story of The Monterreal Screwjob" que é bem interessante

G0K3H9axnoc

Compartilhar este post

Link para o post
É pá. Nada a haver.......

Dá para ver a cara de surpresa, pois dá. Foi para não levar o maior enxerto de porrada a história da humanidade

Foi simplesmente aquilo que me contaram... Eu também não sabia o que era antes de me dizerem... Não tinha maneira de saber se era verdade ou não...

Ver o Wrestling with shadows também ajuda a perceber a história melhor.

Não me importava nada de adquirir isso :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Bret Hart deu um murro ao Vince com tal força que lhe partiu o queixo e fracturou o próprio braço.

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos fui um grande fã de wrestling, quando tinha 12/13 anos não perdia um raw/Smackdown, comprava os jogos smackdown vs raw e até tinha as músicas das Superstars no Mp3 xd.

Depois deixei de me interessar, por vários motivos, setia que era repetitivo, o longo reinado do Cena com o título, a lesão do HHH....

Mas agora o bichinho do wrestling está a voltar e queria saber onde posso encontrar o livro "Bem-vindo ao mundo do Wrestling" do Diogo Beja.

Sabem onde posso encontra-lo?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

ó naitch não sabias isso do Montereal screwjob? :lol:

A unica pessoa culpada de toda essa situação foi apenas e só o Bret Hart, o Vince apenas fez o que qualquer dono de uma empresa faria no seu lugar.

Há e sim apesar de achar isto, acho que o shwan nunca foi flor que se cheire, assim como o HHH e eles sabiam de tudo de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

O culpado foi o Bret Hart? Eu compreendo a posição do Vince e se calhar até fazia algo do estilo agora o Hart não é culpado de nada, foi é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em tempos fui um grande fã de wrestling, quando tinha 12/13 anos não perdia um raw/Smackdown, comprava os jogos smackdown vs raw e até tinha as músicas das Superstars no Mp3 xd.

Depois deixei de me interessar, por vários motivos, setia que era repetitivo, o longo reinado do Cena com o título, a lesão do HHH....

Mas agora o bichinho do wrestling está a voltar e queria saber onde posso encontrar o livro "Bem-vindo ao mundo do Wrestling" do Diogo Beja.

Sabem onde posso encontra-lo?

cumps

FNAC? Bertrand?

Melhor comentador heel da WWF/WWE

jesse_ventura.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ó naitch não sabias isso do Montereal screwjob? :lol:

Já tinha ouvido falar disso muito por alto.... A História detalhada não sabia

Compartilhar este post

Link para o post
O culpado foi o Bret Hart? Eu compreendo a posição do Vince e se calhar até fazia algo do estilo agora o Hart não é culpado de nada, foi é lixado.

Não é? Olha ele sabia que ia sair da companhia, para a WCW , e que o Vince não iria correr o risco de ver novamente um titulo da wwe deitado ao lixo e a arder, em plena emissão do Nitro, de novo.

Logo ele sabia que tinha que perder o titulo. Por orgulho, não quis perder voluntariamente por ser em casa ( Canada), depois deu nisto. Perdeu-o á mesma :mrgreen:

Já tinha ouvido falar disso muito por alto.... A História detalhada não sabia

Estranho... isso e simplesmente "o acontecimento"

Compartilhar este post

Link para o post

Quem saiu bem de Montreal foi o Vince. Foi o surgimento da personagem de Mr.McMahon, e deu origem ao Austin vs McMahon. Curiosamente, desde o maior roubo da história, a WCW foi pelo cano abaixo

Compartilhar este post

Link para o post
Quem saiu bem de Montreal foi o Vince. Foi o surgimento da personagem de Mr.McMahon, e deu origem ao Austin vs McMahon. Curiosamente, desde o maior roubo da história, a WCW foi pelo cano abaixo

Sair com o queixo partido é sair em alta

Compartilhar este post

Link para o post

No segmento que se seguiu foi..... Austin vs McMahon sempre foi um clássico dos clássicos

Compartilhar este post

Link para o post

fds tive a ver este video que estava numa vcronica no BGW e achei espectacular... a parte onde eu quero chegar é o discurso dele apartir de 2:25s...

FvyfEW9zra4

é isto que tento dizer as pessoas que se metem comigo, quando me veem a pesquisar coisas sobre wrestling e que dizem oh não vejo porque é tudo fake... ou seja por ser fake é tudo facil, e não respeitam as pessoas que passam anos a tentar entreternos...

so nao dou um :prayer: ao HHH, porque todos os wrestlers profissionais pensam daquela maneira...

Compartilhar este post

Link para o post
Não é? Olha ele sabia que ia sair da companhia, para a WCW , e que o Vince não iria correr o risco de ver novamente um titulo da wwe deitado ao lixo e a arder, em plena emissão do Nitro, de novo.

Logo ele sabia que tinha que perder o titulo. Por orgulho, não quis perder voluntariamente por ser em casa ( Canada), depois deu nisto. Perdeu-o á mesma :mrgreen:

Estranho... isso e simplesmente "o acontecimento"

1º Ele conhecia o Hart e a familia Hart a anos e sabia perfeitamente o que para eles significa a honra e profissionalismo no wrestling e que ele não ia fugir com o titulo. Borrou-se foi todo. E ainda por cima foi a própria WWF que quis "despachar" o Bret.

2º Ele não quis perder para o HBK porque já tinham problemas antigos e não ia perder para ele muito menos em sua casa. Para quem tinha dado tanto a WWF e ao Vince parece-me justo.

3º O Vince deu ao Bret a oportunidade de escolher como queria que o combate decorre-se e deu a sua palavra que ele não perderia naquela noite.

4º O Vince fez tudo nas costas de toda a gente e teve sorte de ter saido vivo dali.

5º O Earl Hebner tb garantiu ao Hart que o combate iria decorrer como programado ja depois de saber do screw.

6º O HBK foi um c*brão tão grande que nem teve colhões de admitir o que fez e escondeu-se atrás do Hunter. Mas admitir isto não me impede que eu ache o gajo um dos melhores de sempre e que goste dele.

Portanto, o Hart tem tudo menos culpa nesta situação. Foi lixado e bem lixado

E sim, quem saiu por cima foi o Vince mas ele nem sonhava com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ó SAS mas tu vives neste mundo ou não sais de casa? Tu deves saber e o hart se não sabia passou e bem a saber, que em negócios não há honra nem compromissos, e quando a tua empresa e vida está em "guerra" sabes bem que vale tudo, para sairmos vitoriosos

O vince fez o que estava correcto , defendeu o que era seu, o bret é que foi ingenuo e não ser apercebeu da situação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não saio de casa, pelos vistos é isso.....

E tu pelos vistos não leste quando eu disse que eu provavelmente faria o mesmo que o Vince mas de outra maneira.

E fiquei a saber que um individuo que é ingénuo é que é culpado de ter sido lixado por meio mundo composto por individuos que só pensam neles. Alias quem lixa é que esta bem, esses é que são os moralmente correctos.

E tudo o que eu ali escrevi são factos. O resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
O vince fez o que estava correcto , defendeu o que era seu, o bret é que foi ingenuo e não ser apercebeu da situação

Pera, agora a culpa é do Bret por ter confiado no Vince?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...