Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Mas o Billy Gun consegue sempre coisas dessas porque para ele dar, literalmente, o cú nunca foi problema

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o Billy Gun consegue sempre coisas dessas porque para ele dar, literalmente, o cú nunca foi problema

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

So many Jeff hate makes me SAD :'( . LEAVE JEFF HARDY ALONE! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem critica o booking da TNA deve esquecer-se do Triple H a partir uma marreta nas costas do Vince há ano e meio atrás... :lol:

Heel turn ftw

Compartilhar este post

Link para o post

Só volto a ver Wrestle quando o Goldberg voltar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Heel turn ftw

Heel turn? Mas ele foi face durante todo este tempo. Se ele fosse "heel" na altura tinha mais piada o assunto, assim nem dá para pegar por aí.

O Billy Gunn ter ido para o main-event nada tem a ver com booking, foi uma decisão em cima da hora e não estou a ver outra hipótese. A feud do Sting com o Kurt Angle difere do caso do Triple H, porque se fores ver, a rivalidade ainda existe, foi como foi dito pelo Angle no inicio dos MEM: "esquecida, por algo mais importante"...

Compartilhar este post

Link para o post
Heel turn? Mas ele foi face durante todo este tempo. Se ele fosse "heel" na altura tinha mais piada o assunto, assim nem dá para pegar por aí.

Eu estava a falar do Vince ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Billy Gunn ter ido para o main-event nada tem a ver com booking, foi uma decisão em cima da hora e não estou a ver outra hipótese. A feud do Sting com o Kurt Angle difere do caso do Triple H, porque se fores ver, a rivalidade ainda existe, foi como foi dito pelo Angle no inicio dos MEM: "esquecida, por algo mais importante"...

Aqui não sei se reparaste qual foi a razão na storyline da aliança? Repara que o Vince é atacado e nada de H. O Shane é derrotado e nada de H. A Steph atacada e o H vem a correr. A feud nunca foi com a Steph na altura, aliás eles por diversas vezes brincaram com a situação mesmo enquanto DX...

Ali desde o início que houve uma razão comum aos 3 e foi a Stephanie. Só por isso entraram em conflito com o Orton e só por isso se juntaram.

Por tudo isto é que ainda espero um heel turn da Steph... mas agora já vem atrasado. Na mania tinha sido lindo a Steph custar o título ao marido depois de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo era ela por as mamas de fora

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca, portanto...

Precisamente.

Eu acho que o Wrestling tornou-se, desde que apareceu a WWE, numa verdadeira "soap opera". Antigamente via-se "plots" sem sentido mas via-se grandes combates.

Hoje em dia, ve-se o publico a venerar um gajo que tem um grande caparro e que é todo da çena que não é lá grande wrestler, na minha opinião.

Btw, lembrei-me de ver uns videos do Goldust ( sempre gostei do gajo, a intro dele era genial ) e deparei-me com isto.

kfqP18ik0oE

A Intro é genial, o char é genial mas pelo que li, a "historia" dele era em todo identica ao Undertaker dai o Dustin ter feito o que fez nesse mesmo video.

As primeiras imagens dele no WCW eram com ele na janela a espreitar um quarto de um miudo. Os bookers tiveram medo que ele fosse considerado um pedofilo pelas massas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui não sei se reparaste qual foi a razão na storyline da aliança? Repara que o Vince é atacado e nada de H. O Shane é derrotado e nada de H. A Steph atacada e o H vem a correr. A feud nunca foi com a Steph na altura, aliás eles por diversas vezes brincaram com a situação mesmo enquanto DX...

Ali desde o início que houve uma razão comum aos 3 e foi a Stephanie. Só por isso entraram em conflito com o Orton e só por isso se juntaram.

Por tudo isto é que ainda espero um heel turn da Steph... mas agora já vem atrasado. Na mania tinha sido lindo a Steph custar o título ao marido depois de tudo.

Claro, eu compreendi isso.

Mas ele falou tantas vezes no ataque ao Vince que é ridículo, percebes? Se ele se apenas se referisse ao facto de terem atacado a Steph, seria diferente, mas não foi o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Lindo, lindo era ela por as mamas de fora

LOL

Turk, tu dizes isso depois de dizeres que queres ver o goldberg regressar? Bons combates e Goldberg não combina. Ele tinha a gimmick dele que foi bem construída pela WCW mas no ringue...

Lá está não vês wrestling não viste combates como o Rey vs Bourne I, o Taker vs HBK, provavelmente não viste HBK vs Flair o ano passado, ou o Taker vs Edge, ou no ano anterior os combates muito bem conseguidos entre o Batista e o Taker ou o HBK e o Cena... Até o Steamboat deu show na mania contra o Jericho. Existem ainda os ocasionais combates bons como o Christian com o Swagger pelo título da ECW há umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Goldberg, o homem capaz de se lesionar sozinho com um poste do ringue. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Turk, tu dizes isso depois de dizeres que queres ver o goldberg regressar? Bons combates e Goldberg não combina. Ele tinha a gimmick dele que foi bem construída pela WCW mas no ringue...

Lá está não vês wrestling não viste combates como o Rey vs Bourne I, o Taker vs HBK, provavelmente não viste HBK vs Flair o ano passado, ou o Taker vs Edge, ou no ano anterior os combates muito bem conseguidos entre o Batista e o Taker ou o HBK e o Cena... Até o Steamboat deu show na mania contra o Jericho. Existem ainda os ocasionais combates bons como o Christian com o Swagger pelo título da ECW há umas semanas.

Sempre o achei bom. Tudo bem que ele foi bem explorado a nivel de gimnick mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Goldberg, o homem capaz de se lesionar sozinho com um poste do ringue. :prayer:

bvcMxmbwS2A

EkEuf6U7Bb0

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o pwinsider, citando o facebook do Jeff Hardy:

"Jeffrey Itchweed Nero Hardy says that new contract signing are RUMORS, which means it may not be true, I might sign a new contract soon but the contract doesn't expire till July, so I'll play it day-by-day."

Compartilhar este post

Link para o post

e nalguma promo falaram dele, normalmente fazem isso quando são estrelas...

Compartilhar este post

Link para o post
e nalguma promo falaram dele, normalmente fazem isso quando são estrelas...

A WWE conhece pouco sobre isso, mas normalmente são os próprios que avisam, até para irem aos backstages como fez o Mourinho há dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta...em que canal dá a SD! e a Raw???

Antigamente via, mas deixei por uns tempos, agora tenho andado acompanhar(mais pela wwe experience), não consegui ficar muito tempo afastado :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...