Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Jimmy Wang Yang

"Three strikes and your out...I hear Florida is a nice place to visit."

Shelton Benjamin

No pwinsider.com dizem q pode ter sido por o contracto dele ter acabado e não quis renovar

Em relação ao Festus/Luke Gallows ainda não vi nada na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Em relação ao Festus/Luke Gallows ainda não vi nada na net.

Não foi o Gallows, mas foi este:

Mike Knox released

Written: April 22, 2010

WWE has come to terms on the release of Mike Knox as of today, April 22, 2010. We wish him the best in all future endeavors.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois lol, interpretei mal :facepalm:

Btw, "Sai Russo entra Paul Heyman!", parece que vai ocupar o lugar dele como booker.

Finalmente vai começar a competição!

Compartilhar este post

Link para o post

Heyman como booker = genial

Heyman como dono = m*rda

Mas acham que ele vai trabalhar com o Bischoff? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Heyman como booker = genial

Heyman como dono = m*rda

Mas acham que ele vai trabalhar com o Bischoff? :lol:

Sem Russo e com RVD a champ não vejo porque não por as 'guerrinhas' de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o homem odeia o Bischoff pá :lol:

Se Vince e Bret no mesmo ringue é dificil, imagino Bischoff e Heyman a bookarem juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Heyman tem um enorme problema. Não sabe gerir nada. Não pagava ordenados, esquecia-se de contractos e etc... em contra partida é um dos melhores bookers de sempre.

Eric e Paul era uma dupla de peso se um se limitasse a gerir e o outro a bookar, mas é algo que nunca vai acontecer. Tanto uma como o outro têm um ego maior que o mundo e odeiam-se.

A TNA e os fãs é que ficavam a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o homem odeia o Bischoff pá :lol:

Se Vince e Bret no mesmo ringue é dificil, imagino Bischoff e Heyman a bookarem juntos...

Eu sei que odeia. Mas isso são guerrinhas infantis. Era altura de um deles ganhar 'tomates' e esquecerem esse tipo de situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ramo do wrestling é preciso saber engolir muitos sapos. Ambos querem o sucesso da TNA e quando se decidirem portar como 2 adultos e aprenderem a cooperar a TNA terá tudo para atingir o sucesso. Eu acredito que eles acabarão por pôr as divergências de lado... espero bem que sim pois os fãs de wrestling só teriam a lucrar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heyman não tem interesse... Até corre o rumor que pretende lançar um novo projecto no próximo ano com o Tod Gordon (o Tod Gordon confirmou que em Julho de 2011 iriam anunciar um novo projecto).

Compartilhar este post

Link para o post
Shelton...

Aquele combate com o HBK no Gold Rush Tournament *.*

O Kung Fu Naki é o Funaki? :-(

edit:

XaumcOlCanA

u3gg3osK0lU

Grande luta essa, HBK :prayer:

Penso que tenha sido a melhor luta desse ano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre tive ideia que essa imagem do Christian fosse antes dele sair para a TNA, :lol:

Estou a falar do Christian, não do poster :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é interessante porque quando eu não gostava dele ele nunca mais se retirava, agora que era o meu monster heel favorito no roster da WWE, vai retirar-se. :lol:

Este não há mesmo chance de ir para a TNA, o que é uma chatice...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o draft (01:00 até às 04:00). Quais são as vossas apostas? A mim parece-me que o Smackdown irá receber a maior parte dos draftados. Já que grande parte do pessoal que foi despedido foi desse show (Funaki, Shelton, Mickie, JWY, Knox, Slam Master J...)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem desgosto de ter guest hosts... A semana passada foi porreiro por exemplo. E o Shatner também foi awesome.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...