Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

O Miz é um Heel, simples. Basta ver quando ele apareceu, o aborto que ali estava

E os faces não devem ser boring. O Cena para mim não é boring, tal como o HBK não era boring ou o Austin não era boring. Se me disserem que são mais genéricos, aceito, porque estão mais limitados no que podem fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Morrison até acho que não resulta mal a face. Agora o que fizeram do MVP com aquele face turn manhoso é que foi um bruto FAIL!

Compartilhar este post

Link para o post

Os faces são supostos ser tudo menos boring no entanto não há nenhum na actualidade que não me deixe bored. Até o Edge que é o meu wrestler favorito e tinha esperanças de que se tornasse um grande face me aborrece, acho que isto tem mais a ver com a forma como a WWE pensa que um face deve agir que vai totalmente contra aquilo que me agrada. Acho toda aquela situaçao do "Spear spear spear" extremamente aborrecida e infantil. Mas enfim, a WWE quer, pode e manda e temos que nos contentar com o produto que têm para nos oferecer.

O MVP a face é um autêntico fail e também não estou a ver o Miz como face...

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do "Spear, spear, spear" era ver se conseguiam por over o move para a Wrestlemania. Como é óbvio não resultou. Foi das coisinhas mais mal feitas dos últimos tempos e até tinha potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó gente, acompanhei por alto, naquela cena da WWE que dá na TVI, a saga Bret Hart vs Mr. McMahon, como é que ficou isso? Já combateram na Wrestlemania? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ó gente, acompanhei por alto, naquela cena da WWE que dá na TVI, a saga Bret Hart vs Mr. McMahon, como é que ficou isso? Já combateram na Wrestlemania? :lol:

Supostamente no tempo TVI, combatem esta semana. No tempo real já combateram há 1 mês. E foi dos piores combates da Wrestlemania. :lol: O Bret venceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é tãããããão encenado, jeez. Juro que não sei como é que alguém consegue acompanhar religiosamente aquilo...

Então aquela parte em que o Bret está a malhar no McMahon, depois vem o Batista vindo sabe-se lá de onde malhar no Bret e depois vem o Cena, também vindo sabe-se lá de onde foi absolutamente genial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo é tãããããão encenado, jeez. Juro que não sei como é que alguém consegue acompanhar religiosamente aquilo...

Então aquela parte em que o Bret está a malhar no McMahon, depois vem o Batista vindo sabe-se lá de onde malhar no Bret e depois vem o Cena, também vindo sabe-se lá de onde foi absolutamente genial. :lol:

Eles juntaram o Batista e o Cena para atrair o pessoal mais novo, que não conhece esta feud. Isto é algo que vem de 97.

Já agora alguem viu o YouShoot do Cornette? Tenho aqui sacado mas só devo ver dia 25, para fazer tempo até ao PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério, das (poucas) vezes que vi WWE, sempre achei estúpida aquela cena de os gajos estarem a lutar e chegar lá X ou Y e partir tudo. Mas alguém acredita que eles "apareceram lá por acaso"? Qual é o objectivo disso? :lol:

Falando deste caso em específico, o Mr. McMahon é um actor péssimo, jeez.

Compartilhar este post

Link para o post
Vince >*

Amen! É dos melhores(para não dizer claramente o melhor) heel de sempre.

btw, por causa da nuvem do vulcão, hj a Raw é com o roster do Smackdown. deve ser engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero criticar quem vê, cada um é livre e sabe de si, mas epá, apesar de até atrair, aquilo é tããããão mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ó Ghelthon aquilo é suposto ter o máximo drama possível, é normal que pareça ser encenado porque... é.

o morrison tambem era muito melhor a heel...

eu tambem sou suspeito pois normalemente gosto muito mais de um heel do que de um face, os faces são borings, os heels é que animam isto...

hbk120.jpg

O Miz é um Heel, simples. Basta ver quando ele apareceu, o aborto que ali estava

E os faces não devem ser boring. O Cena para mim não é boring, tal como o HBK não era boring ou o Austin não era boring. Se me disserem que são mais genéricos, aceito, porque estão mais limitados no que podem fazer

O Cena é demasiado mau para ser boring.

Bryan Danielson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Cena é o pior, não sabe lutar, blah blah blah...

Compartilhar este post

Link para o post
Martin Bentley sent the following....NATS are now reporting that there is a new volcano ash cloud heading towards the UK, so they have revised their previous announcements that airports in Northern Ireland, Scotland and Northern England will be open at 7am tomorrow morning. There will be another announcement made at 3am tomorrow morning, and then again at 9am.

So, it appears the WWE Raw brand may not be going home tomorrow after all. There is an increased concern within the company about getting everyone back for the Extreme Rules PPV this Sunday in Baltimore.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim o Cena é o pior, não sabe lutar, blah blah blah...

É menitra?

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o pior mas é extremamente overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho-o extremamente underrated pelos "smarks" e "pseudo-smarks"... :mrgreen:

O tipo sacou combates bons do Umaga e combates decentes do Khali, na minha opinião os melhores combates de ambos na WWE, e acho que isso vale o que vale (nem vou falar dos bons combates com o Batista, o HBK, o Orton ou o Jericho...)

Compartilhar este post

Link para o post

WWE: TRIPLE H NO CINEMA!

Triple H será o actor principal do novo filme dos WWE Studios intitulado "Killing Karma". Um filme de suspense/drama onde Triple H interpreta o papel de AJ (Arlo Jayne) que passou 13 anos na prisão, depois de ter assasinado o padrasto que abusava/maltratava da sua mãe. Depois de sair da prisão e convencido a levar uma vida certinha, reencontra o seu amigo Jack - protagonizado por Michael Rapaport, da série Prison Break - que acaba por envolver acidentalmente AJ num tiroteio onde morre uma pessoa e que obriga Jack a sair da cidade, começado ai mais uma série de problemas para AJ.

Para além de Triple H e de Michael Rapaport, entram também Parker Posey (Superman Returns) e Julie White (Transformers). O filme é realizado por Artie Mandelberg e escrito por Dylan Schaffer.

As filmagens já começaram em New Orleans.

"Carlos Rocha the portuguese champion" :lol:

WWE:EVENTO EM PORTUGAL ADIADO!!

O evento previsto para Portugal dia 14 de Novembro foi adiado. A culpa é do vulcão da Islândia que fez com que a WWE tivesse cancelado duas datas este mês - Austria e Turquia.

Sendo assim, o evento previsto para dia 14 de Novembro para o Pavilhão Atlântico foi adiado para uma data a anunciar em breve, sendo que a data de dia 14 passou para a Turquia.

Mais novidades em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

TNA...LOL

Depois de um bom ppv (salvo seja... é mais 3 bons main eventers - Angle vs Ken; AJ vs Pope e Lethal Lockdown) tinha de vir a asneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é o pior mas é extremamente overrated.

Overrated? Pelo contrário, acho-o underrated. Não há nenhum gajo que faça melhores combates em grandes momentos (agora sem o HBK), não há ninguém que consiga vender um combate como ele, muitos poucos conseguem falar tão bem como ele no micro.

O homem sacou um bom combate do Khali, pelo amor da santa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...