Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

o Swagger vai ganhar na Smackdown desta semana ao morrison 8-)

Spoilers Smackdown

- World Heavyweight Champion Jack Swagger veio ao ringue fazer uma promo. Morrison aparece o que leva a um combate entre ambos. Swagger venceu depois de aplicar o seu finisher.

- IC champion Drew McIntyre bateu Matt Hardy.

- Rey Mysterio venceu CM Punk num street fight. (após um segmento entre Punk e o seu rookie, onde esta o tenta converter para a sua stable, tendo este recusado e sido atacado pela mesma, Rey aparece, vez a save e tendo por isso ficado marcado um combate entre Rey e Punk para o Extreme Rules.)

* Caylen Croft & Trent Baretta apareceram e fizeram uma promo baptizando-se com o nome dee "Dudebusters".

- The Hart Dynasty bateram os "Dudebusters".

- Edge vs Chris Jericho terminou num duplo "count-out" com os dois a lutarem no meio do público.

eu aposto que no extreme rules vai ser Edge vs Chris Jericho vs Swagger

Compartilhar este post

Link para o post

fdx mete spoiler nessa m*rda, é que ainda por cima meteste um spoiler antes de avisares

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo muito na maneira que deram o título ao Swagger, Sheamus e ao Drew sem os pushes decentes e parece que essa opinião é unânime pelo mundo fora mas pronto. Agora já não há volta a dar e é dar-lhes o push decente enquanto campeões, exceptuando o sheamus que já não o é.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não concordo muito na maneira que deram o título ao Swagger, Sheamus e ao Drew sem os pushes decentes e parece que essa opinião é unânime pelo mundo fora mas pronto. Agora já não há volta a dar e é dar-lhes o push decente enquanto campeões, exceptuando o sheamus que já não o é.

Essa azia toda com o Sheamus ainda vai ter de passar. O homem já provou mais que uma vez que até é bastante bom em ringue.

Quanto ao Drew é o mesmo lol. Tem um estilo bastante próprio e até faz bem o seu papel. E que push? Teve e tem o título IC? Ui que óptimo. Isso na WWE é a mesma coisa que dizer que estás ali ancorado no midcard sem nada para fazer.

E vocês ainda não perceberam que a WWE não é burrinha nenhuma e fez isto como jogado de markting? Eles estavam numa clara ascensão no reino unido. É um mercado com imenso potencial e iam lá fazer uns shows. É óbvio que ter campeões locais é bom para o negócio (Irlanda e Escócia) e os números que saíram depois disso provam que o Vince estava certo.

Se repararem bem na mesma altura por algum motivo desconhecido (not) um senhor britânico chamado Doug Williaws ganhou o X-Division Title na TNA. Engraçado que a TNA ia ao Reino Unido daí a poucos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Azia com o Sheamus? Nada mesmo até simpatizo com ele simplesmente chegou ali e foi-lhe entregue o WWE title sem mais nem menos só pq era amiguinho do HHH. Agora em relação ao Drew... por favor o homem ainda não impressionou ninguém in-ring e havia muito mais pessoal q merecia o IC title em vez dele. Mas pronto tem um estilo bastante próprio.. socos, pontapés, um ou dois moves e future shock DDT. :)

E essa história da tour não pega.. até pq o Sheamus já nem é champ e o Drew não deve ter assim tantos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sheamus pelos vistos fez um pacto com o DIABO!! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Azia com o Sheamus? Nada mesmo até simpatizo com ele simplesmente chegou ali e foi-lhe entregue o WWE title sem mais nem menos só pq era amiguinho do HHH. Agora em relação ao Drew... por favor o homem ainda não impressionou ninguém in-ring e havia muito mais pessoal q merecia o IC title em vez dele. Mas pronto tem um estilo bastante próprio.. socos, pontapés, um ou dois moves e future shock DDT. :)

E essa história da tour não pega.. até pq o Sheamus já nem é champ e o Drew não deve ter assim tantos fãs.

O que raio tem a ver isso com o que eu disse?... Eu falei quando o Sheamus e o Drew ganharam os títulos, que foi na mesma altura. Não é tanto pelos fãs, porque ambos eram rookies. Era mesmo por serem britânicos.

Compartilhar este post

Link para o post
O que raio tem a ver isso com o que eu disse?... Eu falei quando o Sheamus e o Drew ganharam os títulos, que foi na mesma altura. Não é tanto pelos fãs, porque ambos eram rookies. Era mesmo por serem britânicos.

Vince knows 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sure, bora dar títulos pq vamos em tour para a europa :) O sheamus só foi directo pra main event graças ao triple h

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e porque tem um potencial do caneco, mas siga...

Compartilhar este post

Link para o post
Sure, bora dar títulos pq vamos em tour para a europa :) O sheamus só foi directo pra main event graças ao triple h

Que lol. Já dizia o outro. O maior cego é aquele que não quer ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar a gimmick de protegido do Vince

Compartilhar este post

Link para o post
Isso e porque tem um potencial do caneco, mas siga...

Mas eu não estou a questionar o potencial dos 3 que disse sheamus, swagger e drew. Critiquei foi o facto de terem ganho os títulos sem terem um push decente pq até simpatizo com os 2 primeiros. Com o Drew é q estava à espera de muito mais com o hype inicial mas o gajo não me tem impressionado nada.

O Sny é que veio dizer q ganharam os títulos por questões de dinheiro para a tour europeia, lol..

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste que ele chegou onde chegou por ser amigo do Triple H, quando ele tem um potencial claro.

Off-topic: Gostava de ver a reacção por aqui a um "diário" (E-booking o que lhe quiserem chamar), com as promos escritas 100% em inglês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu não estou a questionar o potencial dos 3 que disse sheamus, swagger e drew. Critiquei foi o facto de terem ganho os títulos sem terem um push decente pq até simpatizo com os 2 primeiros. Com o Drew é q estava à espera de muito mais com o hype inicial mas o gajo não me tem impressionado nada.

O Sny é que veio dizer q ganharam os títulos por questões de dinheiro para a tour europeia, lol..

Rapaz eu dei-te um facto. A WWE está/estava em grande crescimento no mercado britânico. Iam fazer um tour e aproveitaram. Qual é a dúvida?

A TNA fez o mesmo com o X-Division title.

É marketing. É bom negócio e é assim que se forma uma empresa milionária. Se achas que não azar. Agora que foi o que aconteceu foi. Está fora de questão que wrestlers são. Podiam ter muito potencial e até podia já haver planos para isso. Mas a verdade é que o interesse de desenvolver o mercado no reino unido foi o factor desencadeante.

Compartilhar este post

Link para o post
Former WWE champion and current UFC champion Brock Lesnar was interviewed by ESPN.com in late March to promote the forthcoming UFC videogame.

When asked about the idea of an eventual WWE return and the possibility of being a Raw Guest Host, Lesnar commented:

"I wouldn't be opposed to it. I'm still focused on my fighting right now, but if the opportunity arose some day, I'd never say never. "

The interviewer noted that Lesnar was flanked by both Dana White and Paul Heyman at the interview.

Lesnar vs Goldberg 2? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2hrei3r.jpg

Isto queria o Swagger :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
STAMFORD, Conn. –World Wrestling Entertainment and Syfy announced today a multi-year agreement that brings Friday Night SmackDown to the “Imagine Greater” network beginning in October 2010. Friday Night SmackDown will premiere on its new home Oct. 1 at 8:00 PM ET. The program, which debuted more than 10 years ago, is one of the longest-running, weekly episodic shows on television.

Syfy’s original Friday night drama series will move to Tuesday night, where hit series such as Warehouse 13 and Eureka have yielded unprecedented ratings success. WWE NXT will leave Syfy in October as Friday Night SmackDown joins the schedule.

“WWE is the ultimate in imagination-based sports entertainment. The fantastical thrills of Friday Night SmackDown provide an ideal addition to the Syfy slate, as it targets the younger male and female demographics, which are the fastest growing categories for WWE,” said Dave Howe, President, Syfy. “With Tuesday night, a proven winner for our original drama series including Warehouse 13, there is bigger opportunity for series such as Stargate Universe, Sanctuary and Caprica to thrive on a night with a significantly larger number of viewers available to watch live.”

“Syfy is a terrific partner and we look forward to bringing our proven ratings winner and ten year television institution, Friday Night SmackDown, to the network,” said WWE Chairman and CEO Vince McMahon. “With this move, WWE is thrilled to be expanding its long-standing relationship with the NBC Universal family.”

Friday Night SmackDown averages more than 3.4 million viewers a week and is currently the most watched TV program on Friday nights among males under 55 and beats all Friday primetime programming on ABC, NBC, FOX and CW among Men 18-34. The two-hour television program will be presented weekly on Syfy and features a star-studded cast of WWE Superstars and Divas including Undertaker, Edge, Rey Mysterio, Chris Jericho, CM Punk, Michelle McCool, Beth Phoenix and Layla.

Compartilhar este post

Link para o post

"O actual membro da TNA, Jeff Hardy, foi queimado na face com alguma gravidade na última edição do TNA Impact"

OKURT3X2i-c

TNA no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Ratings are in for the 4/12 editions of TNA ReAction, iMPACT! (taped) & WWE RAW (taped),

WWE RAW - 3.2 / LAST WEEK: 3.2

TNA iMPACT! - 0.8 / LAST WEEK: 0.9

TNA ReAction - 0.3 / LAST WEEK: No Show

Compartilhar este post

Link para o post
"O actual membro da TNA, Jeff Hardy, foi queimado na face com alguma gravidade na última edição do TNA Impact"

OKURT3X2i-c

TNA no seu melhor.

Fdx ke estupidez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...