Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lusitano

WWE; TNA; ROH; Outras federações

Publicações recomendadas

Depois da promo de ontem e das bocas ao Naitch, não me cheira mesmo

Nãhn... As bocas que ele mandou eram para o MM... Eu estava só a passar ali por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho cá um feeling de que o Swagger vai ser o 1º vencedor do MITB que não conseguirá ganhar o título :(

Penso que vai ficar sem a mala... Como o Kennedy em 2007...

Compartilhar este post

Link para o post

lembro-me quando comecei a ver wrestling, dizia em tom de brincadeira aos meus amigos que na altura tambem viam, "quando o hbk se retirar nao vejo mais wrestling", pois bem chegou a hora :D

Para mim foi o melhor de sempre, mas é normal que muita gente não ache o mesmo, mas pelo menos no top 3 tem que estar... a despedida dele não foi ao nivel da do flair, mas estou convencido que foi ele que quis assim, sinceramente até achei melhor ter sido ele sozinho com os fans, depois a vinda singular do hhh tambem foi muito bem feito, HBK HBK HBK :prayer:

----------------

btw, li ai cenas sobre o swagger, bem como ja tinha dito acho que ele ganha a mala um pouco sem saber como, a sua personagem estava numa má fase, mas isso é facil de se fazer esquecer, gostei do que a wwe fez ontem com ele. Deram-lhe um bom segmento no inicio, tempo no mic, e um bom combate, isto é um começo muito bom... se á coisa que a wwe sabe fazer é criar estrelas, este parece ser a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

já o vejo algum tempo e sempre triste ver uma estrela acabar a carreira, claro que o michaels por detras deste choro queria acabar a carreira porque 25 anos sempre no mesmo ramo e violento.

Pronto como eles dizem "life go on" e agora desejo tudo de bom para o Shawn. :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a RAW e não pude deixar de me comover, é triste ver um dos grandes ícones do wrestling retirar-se :cry:

O wrestling fica agora muito mais pobre sem o HBK, que é sem dúvida um dos melhores de sempre, se não o melhor.

Obrigado por tudo Shawn :handclap: não me parece que volte :(

Compartilhar este post

Link para o post
Vi agora a RAW e não pude deixar de me comover, é triste ver um dos grandes ícones do wrestling retirar-se :cry:

O wrestling fica agora muito mais pobre sem o HBK, que é sem dúvida um dos melhores de sempre, se não o melhor.

faço as tuas palavras minhas. adeus shawn :| :|

Compartilhar este post

Link para o post

HBK :prayer:

Orton é tão deus fds, adoro aquele gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Orton é tão deus fds, adoro aquele gajo

Me 2. Há uns 4/5 anos não via nada de especial no Orton, achava-o bem overrated. Depois tive uns 2/3 anos sem ver e quando voltei a interessar-me pelo wrestling encontrei um Orton completamente diferente e com uma gimmick excepcional. A nível de psicologia no ringue ele é o melhor da indústria. Desde que me lembro de ver wrestling ele foi sempre heel (sei que já foi face mas nessa altura não via), ou seja, já é heel há imenso tempo e agora entrou numa feud com os Legacy e venceu-os, o que não é lá uma grande vitória tendo em conta os oponentes, depois chega à RAW e tem aquela ovação estrondosa... isto é fenomenal para alguém que tem sido sempre heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Me 2. Há uns 4/5 anos não via nada de especial no Orton, achava-o bem overrated. Depois tive uns 2/3 anos sem ver e quando voltei a interessar-me pelo wrestling encontrei um Orton completamente diferente e com uma gimmick excepcional. A nível de psicologia no ringue ele é o melhor da indústria. Desde que me lembro de ver wrestling ele foi sempre heel (sei que já foi face mas nessa altura não via), ou seja, já é heel há imenso tempo e agora entrou numa feud com os Legacy e venceu-os, o que não é lá uma grande vitória tendo em conta os oponentes, depois chega à RAW e tem aquela ovação estrondosa... isto é fenomenal para alguém que tem sido sempre heel.

Concordo com tudo. Esta gimmick dá-lhe um hype fantástico. Cá para mim vai ser ele a roubar o título ao Cena. O Batista não é de certeza e o Swagger parece estar muito verdinho.

Viram o início da RAW com o Batista e o Cena? Houve ali um espaço de segundos em que se ouvia claramente "CENA SUCKS CENA SUCKS", o homem até parou de falar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está melhor, mas continuo a achar estupidamente overrated. Acho dos main eventers mais aborrecidos dentro do ringue, apesar de já não passar metade do combate em rest holds como dantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Viram o início da RAW com o Batista e o Cena? Houve ali um espaço de segundos em que se ouvia claramente "CENA SUCKS CENA SUCKS", o homem até parou de falar

eu reparei e cara do cena :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Está melhor, mas continuo a achar estupidamente overrated. Acho dos main eventers mais aborrecidos dentro do ringue, apesar de já não passar metade do combate em rest holds como dantes...

Ele é heel... é suposto ser boring.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é heel... é suposto ser boring.

Essa é nova...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o objectivo do heel é ser odiado. Não é por acaso que os melhores heels de sempre resumem o seu move set a dar socos, chapadas, uma ou outra manobra básica e um finisher. Se o objectivo é por o Face over não faz sentido terem um moveset apelativo. Por isso é que não há heels high flyers realmente bons. O high flying por si é apelativo e não consegue ganhar heat nem por o adversário face over. Se reparares bem o Orton é assim, o Edge é assim, o Jericho versão heel é assim, o Ric Flair é assim and so on...

Não é novo, é assim lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Viram o início da RAW com o Batista e o Cena? Houve ali um espaço de segundos em que se ouvia claramente "CENA SUCKS CENA SUCKS", o homem até parou de falar :lol:

Tenho que mandar um ramo de flores a essas personagens... E àqueles que levantaram um cartaz bem grandinho na Mania a dizer "Cena Sucks" mesmo ao lado do ringue também merecem uma rosa ou duas.

Compartilhar este post

Link para o post
LOL o objectivo do heel é ser odiado. Não é por acaso que os melhores heels de sempre resumem o seu move set a dar socos, chapadas, uma ou outra manobra básica e um finisher. Se o objectivo é por o Face over não faz sentido terem um moveset apelativo. Por isso é que não há heels high flyers realmente bons. O high flying por si é apelativo e não consegue ganhar heat nem por o adversário face over. Se reparares bem o Orton é assim, o Edge é assim, o Jericho versão heel é assim, o Ric Flair é assim and so on...

Não é novo, é assim lol.

Foste pegar logo em 3 gajos que para mim enquanto heels são tudo menos aborrecidos no ringue... O Ric Flair com um adversário como o Sting, o Macho Man (...) entretinha sempre bastante no ringue. Com o Hogan nem sempre, mas tiveram bons combates e maus combates. O Jericho é tudo menos aborrecido no ringue, o Edge nunca me aborreceu no ringue, o HHH não era propriamente aborrecido, o HBK não era aborrecido enquanto heel, o Angle nunca é aborrecido no ringue e para mim sempre foi melhor heel que face...

Compartilhar este post

Link para o post

O Michael Cole a chorar quando o HBK estava no ringue a falar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Foste pegar logo em 3 gajos que para mim enquanto heels são tudo menos aborrecidos no ringue... O Ric Flair com um adversário como o Sting, o Macho Man (...) entretinha sempre bastante no ringue. Com o Hogan nem sempre, mas tiveram bons combates e maus combates. O Jericho é tudo menos aborrecido no ringue, o Edge nunca me aborreceu no ringue, o HHH não era propriamente aborrecido, o HBK não era aborrecido enquanto heel, o Angle nunca é aborrecido no ringue e para mim sempre foi melhor heel que face...

Eu quando estava a falar de aborrecido era no sentido de não ser apelativo. É esse o objectivo. Os adversários é que devem brilhar e ficar over.

E nem fales no Angle. Que gajo mais ridículo a heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quando estava a falar de aborrecido era no sentido de não ser apelativo. É esse o objectivo. Os adversários é que devem brilhar e ficar over.

E nem fales no Angle. Que gajo mais ridículo a heel.

Eu acho que o tipo funciona muito melhor como heel do que como face... Shoot me :mrgreen:

http://sports.espn.go.com/espn/page2/story...=simmons/100330

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o tipo funciona muito melhor como heel do que como face... Shoot me :mrgreen:

http://sports.espn.go.com/espn/page2/story...=simmons/100330

LOL pois mas o homem não consegue ser odiado. E grande parte da culpa é do pro rassling que ele faz. É o maior e viola gajos e isso tudo, mas de heel tem pouco. Aliás... a culpa do John Cena ser tão odiado é em grande parte dele. Na feud que tiveram antes dele sair da WWE (um bom bocado antes) ele supostamente era heel. Mas só sacava super manobras e saia a voar para o canto para fazer belly to bellys ao Cena qual cão raivoso. Claro que o público gostava disso, é atraente.

Um heel tem de se saber moldar ao face para realçar as suas qualidades e o por over. O resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cena já era assobiado antes... Na véspera de começar a feud com o Angle, quando venceu o Y2J muito do público não gostou... O problema do Cena foi ter derrotado o JBL que não é propriamente um grande nome e ter caído de para-quedas na Raw que acabava de ficar orfã do ódio de estimação (o Triple H). Mas isto é a ideia que tenho porque comecei a seguir wrestling nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...