BDani Publicado 21 Julho 2011 Eish :lol: Joguei 8 Jornadas prái e qualifiquei-me prá Liga Europa no Pote 2 :lol: Vamos lá! Igualmente :lol: Mas já que cá estou... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 22 Julho 2011 Isso é que é mau :| Lembro-me que quando organizava isto a maioria da gente da 2ª Divisão (actual Liga Europa) não jogava... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2011 Eish :lol: Joguei 8 Jornadas prái e qualifiquei-me prá Liga Europa no Pote 2 :lol: Vamos lá! Eu qualifiquei-me para a Champions e também não joguei muitas vezes 8) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Agosto 2011 É já para a semana o sorteio de ambas as competições. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Agosto 2011 É já amanha que se vai ficar a saber que equipa corresponderá a cada user para a Liga dos Campeões CMPT. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Agosto 2011 (editado) Liga dos Campeões CMPT - Época 2011/2012 ATRIBUIÇÃO DE EQUIPAS A USERS - A cada user corresponderá uma equipa na realidade, que será feita de forma aleatória utilizando o random.org, com uma única condição, o user e a sua respectiva equipa serão do mesmo pote; - O atribuir uma equipa a cada user é apenas para efeito de sorteio, por exemplo, se for atribuído ao user o Valência, o grupo onde vai ficar é o mesmo onde o Valência na realidade ficou; - O sorteio real será feito amanhã, 25 de Agosto; ATRIBUIÇÃO: - Irei editar este post minuto-a-minuto com os resultados da atribuição; - Vou começar pelos users inseridos no Pote 4; Aqui estão os potes mais uma vez: ATRIBUIÇÃO: POTE 4: • Corppiz - Napoli • Diogo Vieira - APOEL • Fábiomaiato15 - Borussia Dortmund • Roberto Jimenez Gago - Viktoria Plzen • Chaplin - Genk • Shark - Trabzonspor • Stromp - Dinamo Zagreb • _-The_Matrix-_ - Otelul Galati POTE 3: • Figueiredo - Lille • bruno_11_ - Olympiacos • Shady - Ajax • .:Batista:. - Manchester City • Pedro-SCP - Bayer Leverkusen • marte - Zenit St. Petersburg • Mente Goleadora - BATE Borisov • Duracell - Basel POTE 2: • PRFA47 - Milan • pedropereir - Valencia • Alhos Moles - Lyon • Colateral - Marseille • wolfking - CSKA Moscow • Wiz Khalifa(AnDeRsHoW) - Shakhtar Donetsk • F_Tex - Villarreal • Daniel Novo - Benfica POTE 1: • Scorpion - Barcelona • Mesut Ozil - Bayern Munich • Red - Real Madrid • Helder - Porto • Domi Kabuto - Internazionale • UnReal - Chelsea • PeDrOm14 - Manchester United • Argon - Arsenal F.C Chegou ao fim a atribuição, amanhã já vamos conhecer os grupos. Editado 24 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 24 Agosto 2011 Scorpion ou Helder ganham fácil Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Agosto 2011 Scorpion ou Helder ganham fácil Pois. É só apostar na vitória nesses jogos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Agosto 2011 Scorpion ou Helder ganham fácil Helder ganha sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Agosto 2011 APOEL rumo à vitória da Champions! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2011 epa lol Em dois jogos aqui no cmpt que envolviam atribuição de equipas, por duas vezes me calha o Benfica :x Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Agosto 2011 epa lol Em dois jogos aqui no cmpt que envolviam atribuição de equipas, por duas vezes me calha o Benfica :x e a mim o Villareal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2011 epa lol Em dois jogos aqui no cmpt que envolviam atribuição de equipas, por duas vezes me calha o Benfica :x Pode ser um sinal :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Nápoles rumo à vitória. Editado 25 Agosto 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Pote 1, tudo à grande? Vai-te calhar o Porto Daniel Novo - Benfica :lol: Oh the irony! :mrgreen: Editado 25 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Agosto 2011 (editado) Liga dos Campeões CMPT - Época 2011/2012 GRUPOS ============================================================================================================ Calendário da 1ª Jornada Nota - A 1ª Jornada vai corresponder ao prognósticos da 5ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. Editado 25 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Agosto 2011 Eish , podia ter calhado um mais facil :medinho: Mas há piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 25 Agosto 2011 (editado) E eu vou jogar aos Açores logo na 1ª Jornada! :medinho: Editado 25 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2011 Oh the irony! :mrgreen: sacana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 25 Agosto 2011 La vou eu fazer um visita a russia :- Compartilhar este post Link para o post