Roma Publicado 18 Julho 2011 (editado) Decidi criar este tópico, pois encontrei as minhas cartas antigas. Não tinha muitas e comprei mais porque gostava da sua arte. Nunca soube jogar, e nunca me cheguei muito para quem jogava. Agora, com o jogo à venda na Steam - Duels of The Planeswalkers 2012 - , estou a pensar comprar para finalmente matar a curiosidade de como se joga. Aconselham? Alguém joga? Podem discutir tudo sobre o jogo no seu geral (c/ cartas ou jogo virtual) :compinchas: Editado 18 Julho 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Julho 2011 Acho que já existia um tópico. Por acaso no outro dia fui a minha gaveta ca em casa e comecei a fazer decks para experimentar e o vicio parece que voltou, no entanto tenho cartas a mais (cerca de 5000) por isso se alguem quiser decks ou cartas avise que podemos fazer umas negociatas :D . Quanto a magic online, jogo magic workstation com um amigo meu de vez em quando e gosto bastante, não conheço esse jogo que falas da steam roma :S Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Julho 2011 (editado) Pokémon TCG :prayer: :heart: Não gosto de Magic :/ Editado 18 Julho 2011 por STK Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Julho 2011 Pokémon TCG :prayer: :heart: Não gosto de Magic :/ Oh my... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 19 Julho 2011 Pokémon TCG :prayer: :heart: Não gosto de Magic :/ Não sei se uma comparação entre Magic e Pokemon é possivel... Provavelmente não gostas de Magic porque nunca procuras-te aprender a jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Julho 2011 Eish Magic.. Ainda tenho em casa um belo monte delas.. Ja nao jogo faz para ai 4 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Julho 2011 Eu bem que procurei o tópico, mas não encontrei. Onde anda ele? :- Bem, eu apenas tenho um deck de 60 cartas, comprei para ver se aprendia a jogar, mas nada... lol Agora voltei com esta sisma, passado anos lol Alguém está a pensar comprar o core set 2012? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2011 ja nao jogo nem acho que vá jogar, mas custa-me deitar as cartas todas foras... ao todo devo ter gasto uns 150euros ou mais nas cartas todas que tenho. entretanto perdi algumas.. se eu fizer uma lista do que tenho alguem compra tudo por 50? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 19 Julho 2011 (editado) ja nao jogo nem acho que vá jogar, mas custa-me deitar as cartas todas foras... ao todo devo ter gasto uns 150euros ou mais nas cartas todas que tenho. entretanto perdi algumas.. se eu fizer uma lista do que tenho alguem compra tudo por 50? :mrgreen: Sou capaz de estar interessado, sendo assim eras capaz de fazer a lista e mandares-ma por MP? Obrigado :happy: Editado 19 Julho 2011 por reddragon Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Julho 2011 Instalei o Magic Workstation, mas não estou a conseguir por as fotos. Ajuda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 21 Julho 2011 Instalei o Magic Workstation, mas não estou a conseguir por as fotos. Ajuda? :mrgreen: Vê e . Também fiz download disso mas não achei muita piada... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Julho 2011 Já fiz isso, mas quando é para fazer download das imagens, aparece-me isto... "The page cannot be displayed because an internal server error has occurred." Já tentei procurar outros links para tirar isso, mas não encontro... Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 21 Julho 2011 Já fiz isso, mas quando é para fazer download das imagens, aparece-me isto... "The page cannot be displayed because an internal server error has occurred." Já tentei procurar outros links para tirar isso, mas não encontro... Pois, eu quando fiz também não saquei por aí por que me dava esse mesmo erro, então fui sacar por torrent... Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 21 Julho 2011 Já respondi à MP, não dava o link então deixei a explicação de como encontrei... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Julho 2011 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139653 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Fevereiro 2013 Bem pessoal, antes de mais desculpem estar a trazer isto aqui para cima novamente, mas como não encontrei mais nenhum tópico sobre MTG, e em vez de estar a criar um novo, decidi postar aqui. Ainda alguém costuma jogar por aqui? Eu joguei à uns bons anos atrás, quando era garoto, pois na altura ofereciam-me alguns decks temáticos e boosters, no entanto como era muito garoto acabei por nunca ligar muito ao jogo e achava-o bastante complicado até, isto por volta de 2003 salvo erro. Bem, a pouco tempo instalei o MTG: Duels of the Planeswalkers 2013 e deu-me aqui um bichito de voltar a jogar, e comecei a compreender realmente a essência do jogo. Já pesquisei bastante sobre os formatos, expansões recentes, ect.. Estava a pensar comprar um dos intro packs de 2013 e mais alguns boosters, visto que as cartas que ainda tenho são quase todas pré-históricas, e assim montar um deck mais para fun inicialmente e depois ir arranjando mais algumas cartas e tentar montar uma coisa mais engraçada que desse até para levar a um torneio, como os Friday Night Magic ou os Gamedays, visto que há bastantes lojas espalhadas pelo país que organizam torneios regularmente. Bem, posto isto, alguma sugestão/dica de como começar? de referir que já li alguns guias no site da wizards. :) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Fevereiro 2013 Se souberes jogar, saca o Magic Workstation e dá uma olhada às cartas de formato T2. Se não souberes jogar saca o Magic Online, que pelo menos dantes deixava-te jogar gratuitamente com os starter packs e dava para aprenderes rápido as regras básicas... Mas não há nada como pegares em ti e ires até uma dessas lojas onde organizem torneios e tentares jogar com o pessoal de lá na desportiva. Geralmente o pessoal ensina os iniciados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2014 alguém (ainda) joga disto? Lembrei-me que o cmpt costumava ter tópico. Este foi o mais recente que encontrei vivo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2014 nop, mas tenho um monte disso para vender :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2014 e andas a vender como? neste momento não ando (porque não encontro comprador), mas já cheguei a vender aqui pelo fórum. em último caso se não arranjar comprador lá para o fim do semestre devo dar um salto ao núcleo de jogos da faculdade a ver se alguém está interessado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Abril 2014 neste momento não ando (porque não encontro comprador), mas já cheguei a vender aqui pelo fórum. em último caso se não arranjar comprador lá para o fim do semestre devo dar um salto ao núcleo de jogos da faculdade a ver se alguém está interessado. não tens uma loja que se interesse? em todo o caso: www.magiccardmarket.eu metes aí à venda. Lê tudo tim tim por tim tim. É muito porreiro. Tu tens cenas muito antigas ou até minimamente recentes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Abril 2014 não tens uma loja que se interesse? em todo o caso: www.magiccardmarket.eu metes aí à venda. Lê tudo tim tim por tim tim. É muito porreiro. Tu tens cenas muito antigas ou até minimamente recentes? tenho um monte de cartas de 96-98, depois tenho alguma coisa "recente" mas parei quando sairam os 1ºs planeswalkers (tenho inclusive uma chandra nalaar foil) Compartilhar este post Link para o post