Lestonks Publicado 20 Julho 2011 (editado) Alguém sabe o porquê de eu querer clicar uma vez um sítio e isto clicar duas vezes automaticamente? Por exemplo tenho duas janelas abertas se clico sobre o X para fechar uma também fecha a de trás :facepalm: Editado 20 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2011 Há ratos que têm esse modo, para os jogos FPS... Poderá ser disso, se for o caso do teu. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 Ou então é mau contacto (ou demasiado bom contacto lool). Também tenho um lá em casa que muitas vezes me faz isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2011 O problema é que só acontece de vez em quando :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Julho 2011 O problema é que só acontece de vez em quando :estrelas: Então de certeza que é problema de hardware e não de software. Mais vales comprares um novo se isso te estiver mesmo a incomodar. Foi o que eu fiz Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2011 Então de certeza que é problema de hardware e não de software. Mais vales comprares um novo se isso te estiver mesmo a incomodar. Foi o que eu fiz Comprei este novo, faz quê um ano e tal :/ Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 27 Julho 2011 O meu roccat kone andava à 2 semanas com o mesmo problema mas era constantemente, instalei uns drivers e esse problema foi-se :D e não não estava programado para fazer double click por causa dos fps Compartilhar este post Link para o post