vedeta666 Publicado 24 Julho 2011 (editado) boas pessoal preciso de uns conselhos... preciso de comprar uma impressora multifunções, até 60€, que seja de 4 cartuchos de tinta e que seja de uma marca de confiança é claro têm algumas sugestões ?? :smilie_cmpt: Editado 24 Julho 2011 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Julho 2011 conselhos :calduco: fazer diretas dá nisso.. apesar de não ser desculpa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Julho 2011 Tens esta canon: http://www.fnac.pt/Canon-Pixma-MP495-Wireless-Impressora-Impressora-Multifuncoes/a321660?PID=25103&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=17&Fr=2 Compartilhar este post Link para o post
supermocho84 Publicado 25 Julho 2011 boas pessoal preciso de uns conselhos... preciso de comprar uma impressora multifunções, até 60€, que seja de 4 cartuchos de tinta e que seja de uma marca de confiança é claro têm algumas sugestões ?? :smilie_cmpt: Até 60€ tens esta. http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04573487&oid=30|59|128|127&c=1183027 5* e o pack original dos 4 tinteiros fica-te em 29.90€. Tens ainda a opção dos tinteiros XL caso imprimas muito. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2011 Pah, se não te queres estar a chatear com o problema do preço dos tinteiros, compra uma Epson. Costumo comprar tinteiros (sem ser de marca) a 2,99€. Em sim, as impressoras também são muito boas. Já tenho a minha à cerca de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Julho 2011 Pah, se não te queres estar a chatear com o problema do preço dos tinteiros, compra uma Epson. Costumo comprar tinteiros (sem ser de marca) a 2,99€. Em sim, as impressoras também são muito boas. Já tenho a minha à cerca de 3 anos. já me tinham falo muito bem da Epson. quanto aos tinteiros dava preferências a que fosse de 4 pois acho melhor para controlar quais as cores que realmente estão gastas. eu tive um Brother que durou 6 anos e comprava tinteiros a 1.50€. podem dizer que a marca é fraca e tal mas nunca tive problemas com ela se não agora mas também não compensa mandar arranjar obrigado a todos pelas sugestões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2011 A minha é esta: Epson DX4000. Como já disse, tem 3 anos. Está sempre a imprimir cenas, por causa da faculdade (minha irmã). É de 4 tinteiros também. É uma questão de veres... Compartilhar este post Link para o post