Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vedeta666

[Compra] Impressora

Publicações recomendadas

boas pessoal preciso de uns conselhos...

preciso de comprar uma impressora multifunções, até 60€, que seja de 4 cartuchos de tinta e que seja de uma marca de confiança é claro

têm algumas sugestões ??

:smilie_cmpt:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal preciso de uns conselhos...

preciso de comprar uma impressora multifunções, até 60€, que seja de 4 cartuchos de tinta e que seja de uma marca de confiança é claro

têm algumas sugestões ??

:smilie_cmpt:

Até 60€ tens esta.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04573487&oid=30|59|128|127&c=1183027

5* e o pack original dos 4 tinteiros fica-te em 29.90€. Tens ainda a opção dos tinteiros XL caso imprimas muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se não te queres estar a chatear com o problema do preço dos tinteiros, compra uma Epson.

Costumo comprar tinteiros (sem ser de marca) a 2,99€. Em sim, as impressoras também são muito boas. Já tenho a minha à cerca de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se não te queres estar a chatear com o problema do preço dos tinteiros, compra uma Epson.

Costumo comprar tinteiros (sem ser de marca) a 2,99€. Em sim, as impressoras também são muito boas. Já tenho a minha à cerca de 3 anos.

já me tinham falo muito bem da Epson.

quanto aos tinteiros dava preferências a que fosse de 4 pois acho melhor para controlar quais as cores que realmente estão gastas.

eu tive um Brother que durou 6 anos e comprava tinteiros a 1.50€. podem dizer que a marca é fraca e tal mas nunca tive problemas com ela se não agora mas também não compensa mandar arranjar

obrigado a todos pelas sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é esta: Epson DX4000. Como já disse, tem 3 anos. Está sempre a imprimir cenas, por causa da faculdade (minha irmã). É de 4 tinteiros também.

É uma questão de veres...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...