Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Glorioso

[ Ajuda ] Problema no portátil

Publicações recomendadas

Andei à procura de tópicos para falar sobre o meu problema e não encontrei nada , peço desculpa se tiver abrir um tópico desnecessário .

O meu problema é o seguinte , o teclado do portátil há um tempo atrás deixou de funcionar e passados uns dias mandei um murro no teclado e começou a dar de novo , ontem a noite deixou novamente de dar o teclado e hoje estava no computador e do nada foi-se a baixo deixou de dar ... desliguei da corrente e pus-lhe a bateria e já esta a dar e ao ligar à corrente ele carrega a bateria mas se tirar a bateria o gajo desliga-se ... o que poderá ser ?

Não me dá agora jeito nenhum ter que gastar dinheiro para repara-lo fodase :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do teclado deve ser a flex que liga o teclado à board.

E o problema agora do PC ir abaixo quando lhe tiras a bateria (se puderes sê mais específico em relação a este problema) penso que tenha sido da pancada que lhe deste e a board possa estar a dar curto-circuito ou coisa parecida...

Desculpa lá pelas más noticias mas o Pc vai ter de ir para a garantia se tiver ou para uma loja de reparações... :compinchas:

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

E o problema agora do PC ir abaixo quando lhe tiras a bateria (se puderes sê mais específico em relação a este problema) penso que tenha sido da pancada que lhe deste e a board possa estar a dar curto-circuito ou coisa parecida...

Desculpa lá pelas más noticias mas o Pc vai ter de ir para a garantia se tiver ou para uma loja de reparações... :compinchas:

Em casa tenho sempre o portátil ligado a corrente e sem bateria para não a viciar e à bocado do nada o computador desligou-se e a luz azul que aparece a volta do botão do power também deixou de dar não dava para ligar o Portátil ... pus-lhe a bateria e ai já deu para ligar e pus-lhe e liguei-lhe o carregador e ele está a carregar a bateria só que se tirar a bateria a corrente deixa de dar .. é isso que estou achar mais estranho , mas infelizmente é o que disseste quase de certeza e por isso vou ter que gastar dinheiro :angry:

Edit: O gajo ligo o cabo da corrente carrega , mas passado dois minutos deixa de carregar :confuso:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

A board está a dar curto-circuito pelo que me parece e podes dizer qual o modelo do PC já agora para saber quanto custa uma board nova?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A board está a dar curto-circuito pelo que me parece e podes dizer qual o modelo do PC já agora para saber quanto custa uma board nova?

:compinchas:

O PC é um Acer da e-escola , Aspire 5737Z acho que é isto .

Compartilhar este post

Link para o post

O PC é um Acer da e-escola , Aspire 5737Z acho que é isto .

OMG!

Tive um igual, parecia uma torradeira e também lhe mandei um roquete no teclado ( :lol: ) e também dei cabo da board, ecrã, flexes, conectores enfim quase tudo o que se estragava foi com os cães depois vendi o que funcionava... :mrgreen:

Mas olha leva o PC a uma loja para te verem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG!

Tive um igual, parecia uma torradeira e também lhe mandei um roquete no teclado ( :lol: ) e também dei cabo da board, ecrã, flexes, conectores enfim quase tudo o que se estragava foi com os cães depois vendi o que funcionava... :mrgreen:

Mas olha leva o PC a uma loja para te verem isso.

A mim só agora é que se lembrou de dar problemas e agora levou outro murro e o teclado já escreve fodase , o cabo ligo enche a barra da bateria três vezes de pois deixa de carregar tenho que desligar e liga-lo para voltar a dar .

Vou ver se segunda vou aqui a uma loja ao lado da minha casa , de certeza que vou ter que largar um boa nota .

Vou mas é desliga-lo que acho que se não ainda o parto por completo hoje .

Obrigado pela ajuda e pelas más noticias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só agora é que se lembrou de dar problemas e agora levou outro murro e o teclado já escreve fodase , o cabo ligo enche a barra da bateria três vezes de pois deixa de carregar tenho que desligar e liga-lo para voltar a dar .

Vou ver se segunda vou aqui a uma loja ao lado da minha casa , de certeza que vou ter que largar um boa nota .

Vou mas é desliga-lo que acho que se não ainda o parto por completo hoje .

Obrigado pela ajuda e pelas más noticias :mrgreen:

De nada... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não será o transformador que tenha dado o berro ?

É que ele com a bateria ligava , agora ficou sem bateria liga e desliga-se logo , acho que se fosse aquilo que o Error disse ele nem se quer ligava .

Vou ver se exprimento com outro transformador .

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não será o transformador que tenha dado o berro ?

É que ele com a bateria ligava , agora ficou sem bateria liga e desliga-se logo , acho que se fosse aquilo que o Error disse ele nem se quer ligava .

Vou ver se exprimento com outro transformador .

Mas tu disseste que o PC começou com o problema de não carregar a bateria após o murro que lhe deste (pelo que percebi) ...

É verdade estou-me a lembrar que também tive um problema com o ele não carregar, tinha-se de se dar um jeitinho com o conector do carregador (quando se liga ao PC) e ao fim ao cabo com tanta treta de jeitinhos acabou-se por estourar um cabo lá dentro (aquilo tem dois e um rebentou parecia que tinha sido cortado :lol: ).

Pode ser por aí também, esses Acer's são o cabo dos diabos de problemas... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

É porque o computador desligou-se do nada e quand pus a bateria que ainda tinha um pouco de carga ele ligou e teve algum tempo nele mas foi perdendo carga e tinha o cabo ligado e carregava para ais durante 30 segundos e depois deixava de carregar , por isso que digo que deve ser do carregador , porque para ele ligar com a bateria tinha que ligar tambem com a corrente .

Amanha a ver se exprimentou outro carregador .

Compartilhar este post

Link para o post

Andar à cacetada aos pc's costuma dar mau resultado!

Alem disso, é mais prejudicial para a bateria, ciclos de carregamento e descarregamento completo do que esta estar sempre liga no portatil, uma vez que as baterias de iões de litio não sofrem do efeito de memoria. A do meu eeepc continua a durar as mesmas 5h30 que durava quando o comprei à 1,5 anos, e a do toshiba da minha maria dura 3h e já tem 4 anos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do portátil raramente é usada , tenho sempre o computador ligado à corrente sem bateria .

Foi hoje à loja é só hoje me lembrei quee há uns tempos tinha entornado um bocado de coca cola no teclado por isso que deixou de dar e foi-se alestrando até que chegou a Motheboard ( ? ) , se tiver mesmo queimado fica-me à volta de 200 300 euros disse logo para esquecer se fosse isso , mas eles ainda iam tentar limpar aquilo e ver se conseguem por a dar ... mas duvido muito .

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do portátil raramente é usada , tenho sempre o computador ligado à corrente sem bateria .

Foi hoje à loja é só hoje me lembrei quee há uns tempos tinha entornado um bocado de coca cola no teclado por isso que deixou de dar e foi-se alestrando até que chegou a Motheboard ( ? ) , se tiver mesmo queimado fica-me à volta de 200 300 euros disse logo para esquecer se fosse isso , mas eles ainda iam tentar limpar aquilo e ver se conseguem por a dar ... mas duvido muito .

O preço de uma board para esse PC é de assustar... :medinho:

Mas uma pergunta quando entornaste a Coca-Cola o PC deixou logo de funcionar ou continuou a funcionar normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a funcionar ... já foi a tanto tempo que entornei a coca cola que já nem me lembrava o teclado e que passado uns dias deixou de funcionar e do nada começou a dar de novo .

Se a board tiver mesmo dado o berro é computador po lixo , aproveito algumas peças porque dar 300 euros por uma board compro quase um novo .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pus o computador num conhecido meu para ele ver bem o que era é que estou achar muito estranho a isto .

Tinha ido buscar o PC à loja onde me disseram que o arranjo era de 300 euros que a board tinha dado o berro quando cheguei a casa e me lembrei de tentar liga-lo e nada nem se quer dava sinal como dava antes ... fiquei a fazer força ao pé do botão do power e a luz acende , fiquei a fazer força e o computador ligou normalmente mas mal tirei o dedo o PC foi a baixo ... o que poderá ser , mau contacto na board ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pus o computador num conhecido meu para ele ver bem o que era é que estou achar muito estranho a isto .

Tinha ido buscar o PC à loja onde me disseram que o arranjo era de 300 euros que a board tinha dado o berro quando cheguei a casa e me lembrei de tentar liga-lo e nada nem se quer dava sinal como dava antes ... fiquei a fazer força ao pé do botão do power e a luz acende , fiquei a fazer força e o computador ligou normalmente mas mal tirei o dedo o PC foi a baixo ... o que poderá ser , mau contacto na board ?

Não, é mesmo a board que foi com os cães... Tive um Toshiba A300 que levei para a escola e lá o quadro deu um curto ou descarga ou uma treta assim e queimo-me a board mas ele ligava mas não funcionava nada aparecia só um ecrã preto e depois ia abaixo...

E a sério arranja PC novo porque esses Acer's são nojentos.... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse realmente a board o computador não ligava!

Isso deve é ser um problema do botão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos perante um portátil que só funciona sob violência doméstica. A sério, por mais que te apeteça, não o faças.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse realmente a board o computador não ligava!

Isso deve é ser um problema do botão.

Eu tive um A300 que também ligava mas board tava estragada...

Aguentava uns segundos e depois ia abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a teimar que isto não é o que dizem , pus o computador num conhecido do meu cunhado e disse-me que era a board que nem sinal dava etc , fui buscar o computador tentei novamente liga-lo e se tiver a fazer força mais ou menos em cima da board o gajo liga normalmente ... é isto que me esta atrofia :angry:

Dá-me a sensação que é qualquer coisa que não está em contacto com a board ou assim .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a teimar que isto não é o que dizem , pus o computador num conhecido do meu cunhado e disse-me que era a board que nem sinal dava etc , fui buscar o computador tentei novamente liga-lo e se tiver a fazer força mais ou menos em cima da board o gajo liga normalmente ... é isto que me esta atrofia :angry:

Dá-me a sensação que é qualquer coisa que não está em contacto com a board ou assim .

O PC não faz nada...

Fica com o ecrã preto certo?... e não passa daí certo???

Se for assim é a board...

Além disso o PC já esteve numa loja, já esteve num conhecido teu que pelos vistos percebe mais que tu de PC' s logo para quê é que ainda andas a desconfiar que não é da board... :-|

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o computador dá normalmente se eu ficar com o braço a fazer força em cima do sitio que estou farto de dizer , o computador liga normalmente e acende a luz de estar a carregar a bateria ... por isto que acho mais estranho , cheira-me queé mais alguma coisa que nao está a dar contacto com a corrente do que a board .

E em relação ao computador ter estado na loja e no amigo do meu cunhado o que eles me dizem é que com eles o computador não dá sinal nenhum , sou mágico ? :confuso:

Cheira-me que é mais tanga deles para tentarem lucrarem comigo .

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o computador dá normalmente se eu ficar com o braço a fazer força em cima do sitio que estou farto de dizer , o computador liga normalmente e acende a luz de estar a carregar a bateria ... por isto que acho mais estranho , cheira-me queé mais alguma coisa que nao está a dar contacto com a corrente do que a board .

E em relação ao computador ter estado na loja e no amigo do meu cunhado o que eles me dizem é que com eles o computador não dá sinal nenhum , sou mágico ? :confuso:

Cheira-me que é mais tanga deles para tentarem lucrarem comigo .

Leva a uma loja diferente mas não digas que a board tem problemas...

Simplesmente vais lá e dizes que o PC deixou de funcionar e quando pressionas o botão dá e quando deixas de pressionar ele vai abaixo...

Eles vão abrir, vão ver se está tudo bem e vão fechar aquilo e ver se tinha algum mau contacto...

E está feito... :compinchas:

Depois tiras a prova dos nove.

Editado por 3rR0r

Compartilhar este post

Link para o post

E pq que não ligaste lá o pc junto com eles para eles verem isso? é pq se isso é mau contacto eles podem não estar a pressionar o mesmo sitio que tu

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...