migxstoper Publicado 31 Julho 2011 O meu computador quando tento fazer a ligação entre o telemóvel e ele com o cabo USB, revela sempre um erro que não permite reconhcer. Já tentei no painel de controlo em resolver problemas mas não resultou. Alguém sabe como resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Julho 2011 No meu acontece frequentemente isso nas portas da frente. Atrás funciona. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Agosto 2011 Qual é o telemóvel? Nokia Xpress Music 5310 No meu acontece frequentemente isso nas portas da frente. Atrás funciona. Tenho um portátil e o problema acontece em todas as portas USB. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 8 Agosto 2011 Podes tentar instalar o Nokia PC Suite ajuda a reconhecer o telemóvel no PC pois acho que por causa do telemóvel não ser um dispositivo de armazenamento em massa dá esses problemas. http://www.nokia.pt/apoio/apoio-produtos/nokia-pc-suite Compartilhar este post Link para o post