Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CultOfPersonality

[Live Discussion] RAW - 8 de Agosto de 2011

Publicações recomendadas

RAW-HD2.png

MONDAY NIGHT RAW - LIVE DISCUSSION

2:00 - MADRUGADA DE 09/08

johncenavscmpunke28093u.jpg

Os campeões em acção!

Já anunciado no WWE.com, ambos os campeões da WWE estarão em acção, quais serão os combates? Especula-se num rematch entre John Cena e Rey Mysterio em que certamente o título não mudará de mãos tendo em conta o combate já marcado para o Summerslam dentro de algumas semanas entre John Cena e CM Punk. Quem teremos pela frente de CM Punk? Será um heel ou um face? Talvez seja a questão mais importante.

3915314.jpg

I do not love dub dub e!

Com as saídas do roster da World Wrestling Entertainment de nomes como Melina e Vladimir Kozlov a verdade é que o roster da WWE é mais curto, significará isto que haverá novos debuts esta semana na Monday Night RAW.

20110801rawdivasr.jpg

The Rise of The Phoenix

Beth Phoenix, namorada de CM Punk parece ter virado-se para o lado mau da força e é agora outra vez heel. Com o combate marcado para o Summerslam com Kelly Kelly conseguirá a filha dos pais sem capacidade para escolherem um nome decente bater a poderosa Phoenix na principal defesa de título até agora de Kelly ao quadrado?

Tópico aberto, serão adicionadas informações assim que disponíveis tal como streams para o evento.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão marcar o Morrison vs R-Truth para o Summerslam, que está com um cartaz tão meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Vão marcar o Morrison vs R-Truth para o Summerslam, que está com um cartaz tão meh...

Ainda está para surgir o dia em que fiques satisfeito com um card. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está para surgir o dia em que fiques satisfeito com um card. :lol:

para os PPV´s mais pequenos fiquei bastante satisfeito com o Money in the Bank

agora um summerslam? epá acho curto, acho pouco, acho a estória do punk feita à pressa, acho que as storylines para o PPV não possuem nada com jeito ( tirando o cena vs Punk, a história da unificação e por aí ). agora de resto, para um dos 4 grandes, não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

bato na mesma tecla, marcar combates para o summerslam nada.

rey vs miz puff e parece que del rio vs kofi puff.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ir marcar um Dolph vs A-Ry pelo US Championship.

EDIT: Ah, e Morrison vs Truth.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse negócio e gostei muito dessa parte, só achei parvo eles acabarem a mandar a mesa co crl para andar à porrada, pareceu muito plástico (como costume), ainda por cima depois do Punk ter falado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem não deu para ver em directo...

parti-me tanto com o que o mm postou em cima fds! Têm sido boas raws, mas o mesmo show sem o tempo que o punk aparece era banal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...