CultOfPersonality Publicado 6 Agosto 2011 MONDAY NIGHT RAW - LIVE DISCUSSION 2:00 - MADRUGADA DE 09/08 Os campeões em acção! Já anunciado no WWE.com, ambos os campeões da WWE estarão em acção, quais serão os combates? Especula-se num rematch entre John Cena e Rey Mysterio em que certamente o título não mudará de mãos tendo em conta o combate já marcado para o Summerslam dentro de algumas semanas entre John Cena e CM Punk. Quem teremos pela frente de CM Punk? Será um heel ou um face? Talvez seja a questão mais importante. I do not love dub dub e! Com as saídas do roster da World Wrestling Entertainment de nomes como Melina e Vladimir Kozlov a verdade é que o roster da WWE é mais curto, significará isto que haverá novos debuts esta semana na Monday Night RAW. The Rise of The Phoenix Beth Phoenix, namorada de CM Punk parece ter virado-se para o lado mau da força e é agora outra vez heel. Com o combate marcado para o Summerslam com Kelly Kelly conseguirá a filha dos pais sem capacidade para escolherem um nome decente bater a poderosa Phoenix na principal defesa de título até agora de Kelly ao quadrado? ___________________ Tópico aberto, serão adicionadas informações assim que disponíveis tal como streams para o evento. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Agosto 2011 Vão marcar o Morrison vs R-Truth para o Summerslam, que está com um cartaz tão meh... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Agosto 2011 Vão marcar o Morrison vs R-Truth para o Summerslam, que está com um cartaz tão meh... Ainda está para surgir o dia em que fiques satisfeito com um card. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 6 Agosto 2011 Ainda está para surgir o dia em que fiques satisfeito com um card. :lol: para os PPV´s mais pequenos fiquei bastante satisfeito com o Money in the Bank agora um summerslam? epá acho curto, acho pouco, acho a estória do punk feita à pressa, acho que as storylines para o PPV não possuem nada com jeito ( tirando o cena vs Punk, a história da unificação e por aí ). agora de resto, para um dos 4 grandes, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Agosto 2011 Triple H vai ser o árbitro do Cena vs Punk no Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2011 bato na mesma tecla, marcar combates para o summerslam nada. rey vs miz puff e parece que del rio vs kofi puff. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Devem ir marcar um Dolph vs A-Ry pelo US Championship. EDIT: Ah, e Morrison vs Truth. Editado 9 Agosto 2011 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2011 Morrison vs R-truth agora deve dar em combate no summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Agosto 2011 Os combates também não são marcados logo, lol. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Agosto 2011 The Rock!!!! Summerslam, 6 dias, 4 combates marcados... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Agosto 2011 Vi esse negócio e gostei muito dessa parte, só achei parvo eles acabarem a mandar a mesa co crl para andar à porrada, pareceu muito plástico (como costume), ainda por cima depois do Punk ter falado nisso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2011 (editado) Que pwn ao HHH :lol: Já agora, http://imageshack.us/f/827/trollfacemv.jpg :lol: Editado 9 Agosto 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 9 Agosto 2011 ontem não deu para ver em directo... parti-me tanto com o que o mm postou em cima fds! Têm sido boas raws, mas o mesmo show sem o tempo que o punk aparece era banal... Compartilhar este post Link para o post